Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_XjOk02y7O0EPF

Boutique do futuro

oo boa noite gente eu estou aqui pra falar ao respeito da minha loja eu fiz todos os envios pelo melhor envio é transportadora jT express mas não sei o que eu fiz de errado porque os pedidos não chegou ao seu devido destino na casa dos clientes agora minha loja está no modo de desativação pesso que Amazon mim compreender por que não sei o que ouvi porque eu comprei todas as etiquetas

4 views
1 reply
Tags:Seller Central
00
Reply
user profile
Seller_XjOk02y7O0EPF

Boutique do futuro

oo boa noite gente eu estou aqui pra falar ao respeito da minha loja eu fiz todos os envios pelo melhor envio é transportadora jT express mas não sei o que eu fiz de errado porque os pedidos não chegou ao seu devido destino na casa dos clientes agora minha loja está no modo de desativação pesso que Amazon mim compreender por que não sei o que ouvi porque eu comprei todas as etiquetas

Tags:Seller Central
00
4 views
1 reply
Reply
0 replies
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_XjOk02y7O0EPF,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com eles, por favor, forneça o número do caso.

Angie 🪸

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_XjOk02y7O0EPF

Boutique do futuro

oo boa noite gente eu estou aqui pra falar ao respeito da minha loja eu fiz todos os envios pelo melhor envio é transportadora jT express mas não sei o que eu fiz de errado porque os pedidos não chegou ao seu devido destino na casa dos clientes agora minha loja está no modo de desativação pesso que Amazon mim compreender por que não sei o que ouvi porque eu comprei todas as etiquetas

4 views
1 reply
Tags:Seller Central
00
Reply
user profile
Seller_XjOk02y7O0EPF

Boutique do futuro

oo boa noite gente eu estou aqui pra falar ao respeito da minha loja eu fiz todos os envios pelo melhor envio é transportadora jT express mas não sei o que eu fiz de errado porque os pedidos não chegou ao seu devido destino na casa dos clientes agora minha loja está no modo de desativação pesso que Amazon mim compreender por que não sei o que ouvi porque eu comprei todas as etiquetas

Tags:Seller Central
00
4 views
1 reply
Reply
user profile

Boutique do futuro

by Seller_XjOk02y7O0EPF

oo boa noite gente eu estou aqui pra falar ao respeito da minha loja eu fiz todos os envios pelo melhor envio é transportadora jT express mas não sei o que eu fiz de errado porque os pedidos não chegou ao seu devido destino na casa dos clientes agora minha loja está no modo de desativação pesso que Amazon mim compreender por que não sei o que ouvi porque eu comprei todas as etiquetas

Tags:Seller Central
00
4 views
1 reply
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_XjOk02y7O0EPF,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com eles, por favor, forneça o número do caso.

Angie 🪸

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_XjOk02y7O0EPF,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com eles, por favor, forneça o número do caso.

Angie 🪸

00
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_XjOk02y7O0EPF,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com eles, por favor, forneça o número do caso.

Angie 🪸

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity