Boutique do futuro
oo boa noite gente eu estou aqui pra falar ao respeito da minha loja eu fiz todos os envios pelo melhor envio é transportadora jT express mas não sei o que eu fiz de errado porque os pedidos não chegou ao seu devido destino na casa dos clientes agora minha loja está no modo de desativação pesso que Amazon mim compreender por que não sei o que ouvi porque eu comprei todas as etiquetas
Boutique do futuro
oo boa noite gente eu estou aqui pra falar ao respeito da minha loja eu fiz todos os envios pelo melhor envio é transportadora jT express mas não sei o que eu fiz de errado porque os pedidos não chegou ao seu devido destino na casa dos clientes agora minha loja está no modo de desativação pesso que Amazon mim compreender por que não sei o que ouvi porque eu comprei todas as etiquetas
0 replies
Angie_Amazon
Oi @Seller_XjOk02y7O0EPF,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.
Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Se você já entrou em contato com eles, por favor, forneça o número do caso.
Angie 🪸