Problemas com o recebimento de pagamentos - Transações adiadas
Estou enfrentando sérios problemas para receber os pagamentos de produtos que já foram entregues aos clientes e com pagamentos confirmados, mesmo há meses. No entanto, as transações continuam marcadas como "adiadas", o que está me prejudicando financeiramente.
Já entrei em contato com o atendimento, mas nem mesmo os atendentes conseguiram entender o que está acontecendo. Isso está gerando grandes prejuízos para o meu negócio, e a Amazon está retendo o dinheiro na minha conta sem uma explicação clara. Mesmo após identificar que algo anormal está ocorrendo, não recebi uma resposta concreta, muito menos uma solução para o meu problema.
Gostaria de uma posição mais objetiva e urgente sobre como resolver essa situação, pois está me causando muitos danos.
Aguardo retorno.
Problemas com o recebimento de pagamentos - Transações adiadas
Estou enfrentando sérios problemas para receber os pagamentos de produtos que já foram entregues aos clientes e com pagamentos confirmados, mesmo há meses. No entanto, as transações continuam marcadas como "adiadas", o que está me prejudicando financeiramente.
Já entrei em contato com o atendimento, mas nem mesmo os atendentes conseguiram entender o que está acontecendo. Isso está gerando grandes prejuízos para o meu negócio, e a Amazon está retendo o dinheiro na minha conta sem uma explicação clara. Mesmo após identificar que algo anormal está ocorrendo, não recebi uma resposta concreta, muito menos uma solução para o meu problema.
Gostaria de uma posição mais objetiva e urgente sobre como resolver essa situação, pois está me causando muitos danos.
Aguardo retorno.
0 replies
Ezra_Amazon
Oi @FOXTEXHGAMES,
Seria ótimo se você pudesse compartilhar uma captura de tela mostrando o status "adiadas" ou nos informar o número do grupo de liquidação afetado. Essas informações facilitarão o processo de escalação da sua situação.
Além disso, se você já entrou em contato com o suporte aos parceiros de vendas e tiver algum chamado aberto com os detalhes que estou solicitando, isso também seria muito útil.
Ficarei aguardando esses dados para dar andamento ao caso da melhor forma possível. Ezra.
Seller_u7JLZrvYoSzYo
Bora abrir um processo por danos a empresa
Essa politica de retenção é para 7 dias após o recebimento do produto!
90% das minhas vendas está de morando 30 dias após o cliente receber
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Mesmo problema aqui, é um absurdo com dinheiro que é nossp.
Deixam o vendedor quebrar praticamente, não temos respostas pois não existe atendimente, temos chamado a mais de 2 dias sem respostas..
Larissa_Amazon
Olá vendedores,
Como informado pela Ezra, se vocês tiveram algum chamado aberto com os detalhes, ajudaria muito com a nossa investigação.
Além disso, recomendo dar uma olhada no post aqui dos fóruns deVeja seus pagamentos retidos no novo relatório de Transações adiadas. Lembrando que atuamos como moderadores dos fóruns.
Obrigada,
Larissa.