Meus produtos aparecem como indisponível para compra mesmo tendo estoque. Alguém sabe porque acontece isso?
Estou com o mesmo problema, conseguiu alguma solução ?
Estou com o mesmo problema, tenho o estoque e quando cunsulto , diz que não esta dispovivel
Olá @Sevaroli_Distribuido,
Como mencionei anteriormente, você já conferiu se o status da oferta no Brasil está inativo no Informações da conta?
Se estiver inativo, significa que seu perfil está em férias e suas ofertas foram desativadas.
Aguardo sua resposta. Ezra
Estou tendo o mesmo problema, tem 2 semanas que a loja está inativa, já verifiquei o modo férias, está desativado, mas mesmo assim a loja não disponibiliza os meus produtos que tem muito estoque para venda, achei complicado demais para solucionar, e até o momento nenhum dos diversos atendentes que solicitei me deram uma solução, eles informam que a conta está inativa, é que precisar enviar alguns documentos para ativação, mas o link com a listagem dos documentos não funciona, da erro e não consigo achar uma solução e nem suporte.
Olá @Doce_Encanto_Embalag,
Verifiquei a sua conta e ela está marcada como "de férias".
Neste post criado por outro vendedor, explico em um comentário como atualizar a conta, incluindo capturas de tela: conta nova e consta como inativa sem motivo.
Aqui está a página de ajuda que explica como atualizar o Status da oferta durante férias, feriados e outras ausências.
Estou à disposição se precisar de mais ajuda. Ezra