user profile
Sign in
user profile

Produto indisponível

by Seller_Z5eEvfdkQlfLA

Meus produtos aparecem como indisponível para compra mesmo tendo estoque. Alguém sabe porque acontece isso?

Tags: ASIN
00
37 views
6 replies
Reply
6 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_Y41VOUdDhJSq1
In reply to: Seller_Z5eEvfdkQlfLA’s post

Estou com o mesmo problema, conseguiu alguma solução ?

Reply
00
user profile
Seller_teQHPaOPlIsUV
In reply to: Seller_Z5eEvfdkQlfLA’s post

Estou com o mesmo problema, tenho o estoque e quando cunsulto , diz que não esta dispovivel

Reply
00
user profile
Ezra_Amazon
In reply to: Seller_teQHPaOPlIsUV’s post

Olá @Sevaroli_Distribuido,

Como mencionei anteriormente, você já conferiu se o status da oferta no Brasil está inativo no Informações da conta?

Se estiver inativo, significa que seu perfil está em férias e suas ofertas foram desativadas.

Aguardo sua resposta. Ezra

Reply
00
user profile
Seller_5T2ERErLsRgdu
In reply to: Seller_Z5eEvfdkQlfLA’s post

Estou tendo o mesmo problema, tem 2 semanas que a loja está inativa, já verifiquei o modo férias, está desativado, mas mesmo assim a loja não disponibiliza os meus produtos que tem muito estoque para venda, achei complicado demais para solucionar, e até o momento nenhum dos diversos atendentes que solicitei me deram uma solução, eles informam que a conta está inativa, é que precisar enviar alguns documentos para ativação, mas o link com a listagem dos documentos não funciona, da erro e não consigo achar uma solução e nem suporte.

Reply
00
user profile
Ezra_Amazon
In reply to: Seller_5T2ERErLsRgdu’s post

Olá @Doce_Encanto_Embalag,

Verifiquei a sua conta e ela está marcada como "de férias".

Neste post criado por outro vendedor, explico em um comentário como atualizar a conta, incluindo capturas de tela: conta nova e consta como inativa sem motivo.

Aqui está a página de ajuda que explica como atualizar o Status da oferta durante férias, feriados e outras ausências.

Estou à disposição se precisar de mais ajuda. Ezra

Reply
00
There are no more posts to display
Go to original post