Problemas para retirar dinheiro
Olá, primeiramente quero dizer que a Amazon, em matéria de depositar o dinheiro das vendas, é um completo lixo e atraso. Eu nunca vi uma plataforma tão burocrática na minha vida! Plataformas como Mercado Livre, PagSeguro, etc., facilitam a sua vida com opções de PIX, cadastramento de bancos virtuais, mas a Amazon só aceita banco físico e conta corrente para depositar seu dinheiro. Eu fiquei 1 ano (isso mesmo, um ano) para achar a solução para retirar o dinheiro da venda dos meus livros da minha outra conta, pq, praticamente, o suporte não ajudava em nada. Eu cadastrei essa minha conta com o antigo CNPJ (MEI) da empresa, porém dei baixa, pois não estava conseguindo lucrar muito e acabei deixando de pagar o MEI. A questão é que tenho um valor para retirar dessa conta, porém está acontecendo o mesmo problema que aconteceu na outra conta, o problema é que não adianta nem fazendo o método que fiz nela. Eu não consigo nem trocar do CNPJ para CPF, só excluindo a conta, porém como vou fazer isso se a conta precisa estar sem saldo? A questão é que os dados do cadastro do banco, aqui, na Amazon, precisam estar iguais aos do que cadastrei no CPNJ, porém já dei baixa há mt tempo no CPNJ. Sem falar que já me mudei, não é o mesmo endereço que cadastrei no CNPJ, sendo que um atendente disse uma vez que precisa estar tudo igual. Como eu faço? Nunca pensei que teria tantos problemas para retirar um mísero dinheiro. Não dá nem vontade de vender mais nessa porcaria. Vocês precisam facilitar a vida do vendedor, colocar banco virtual (Nubank, Inter, etc). Por que não colocam a opção de PIX?
Problemas para retirar dinheiro
Olá, primeiramente quero dizer que a Amazon, em matéria de depositar o dinheiro das vendas, é um completo lixo e atraso. Eu nunca vi uma plataforma tão burocrática na minha vida! Plataformas como Mercado Livre, PagSeguro, etc., facilitam a sua vida com opções de PIX, cadastramento de bancos virtuais, mas a Amazon só aceita banco físico e conta corrente para depositar seu dinheiro. Eu fiquei 1 ano (isso mesmo, um ano) para achar a solução para retirar o dinheiro da venda dos meus livros da minha outra conta, pq, praticamente, o suporte não ajudava em nada. Eu cadastrei essa minha conta com o antigo CNPJ (MEI) da empresa, porém dei baixa, pois não estava conseguindo lucrar muito e acabei deixando de pagar o MEI. A questão é que tenho um valor para retirar dessa conta, porém está acontecendo o mesmo problema que aconteceu na outra conta, o problema é que não adianta nem fazendo o método que fiz nela. Eu não consigo nem trocar do CNPJ para CPF, só excluindo a conta, porém como vou fazer isso se a conta precisa estar sem saldo? A questão é que os dados do cadastro do banco, aqui, na Amazon, precisam estar iguais aos do que cadastrei no CPNJ, porém já dei baixa há mt tempo no CPNJ. Sem falar que já me mudei, não é o mesmo endereço que cadastrei no CNPJ, sendo que um atendente disse uma vez que precisa estar tudo igual. Como eu faço? Nunca pensei que teria tantos problemas para retirar um mísero dinheiro. Não dá nem vontade de vender mais nessa porcaria. Vocês precisam facilitar a vida do vendedor, colocar banco virtual (Nubank, Inter, etc). Por que não colocam a opção de PIX?
4 replies
Seller_xWpz14C1iJosp
Nem para responder esse lixo de suporte serve!
Seller_ttA6sRxK4ETOW
realmente é péssimo mesmo! Estou passando por um problema um pouco parecido.
Seller_XvpmmfCPqWrs4
Olha, a Amazon tem seus problemas, mas cadastrei o banco Cora, que é virtual e funcionou normalmente o recebimento, eles falam em 3 a 5 dias uteis, mas sempre no próximo dia normalmente já esta na conta.
Agora mudei para o banco Sicoob, eles por segurança bloqueou os pagamentos por 3 dias, achei muito valido, uma forma de segurança . Após o período voltei a receber normalmente.
Seller_pSroJ4bnCySeW
Isso é complicado mesmo... passei por algo semelhante....
Entrei com um processo e me devolveram o dinheiro atualizado e juros... fale com o Dr. Matheus ... ele me ajudou (11) 98401-5642..