Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Método de cobrança inválido

Não tenho mais acesso a conta.

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

Chris

72 views
1 reply
Tags:Account Health, Account users, Deactivated, Seller Support
00
Reply
user profile
Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Método de cobrança inválido

Não tenho mais acesso a conta.

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

Chris

Tags:Account Health, Account users, Deactivated, Seller Support
00
72 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_Vv4ETfZP3JBK5,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

View post

Aqui estão os passos para atualizar as informações do seu cartão de crédito ou adicionar um novo cartão em sua conta de vendedor:

  1. Acesse Configurações e clique em Informações da conta.
  2. Em Informações sobre pagamento, selecione Formas de cobrança.
  3. Clique em Substituir forma de cobrança para o cartão de crédito ou débito que deseja substituir e selecione a loja à qual você deseja atribuir uma nova forma de cobrança.
  4. Selecione uma opção para Adicionar um novo cartão de crédito ou débito ou selecione um cartão que já esteja disponível no Seller Central. Insira as informações solicitadas exatamente como aparecem no extrato do cartão de crédito ou débito.

Em alguns casos, você pode ser redirecionado à instituição financeira para verificar o seu cartão com um desafio de segurança antes de ser redirecionado para a Amazon. Para obter informações sobre problemas com a verificação do seu cartão, entre em contato com a instituição financeira ou leia Por que o meu cartão de crédito ou débito está listado como inválido?

Se você tiver qualquer dúvida ou problema durante este processo, não hesite em entrar em contato com o suporte ao vendedor da plataforma. Eles poderão te orientar melhor.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Como atualizar as minhas informações de cartão de crédito ou débito?

Atenciosamente,

-Nikki

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Método de cobrança inválido

Não tenho mais acesso a conta.

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

Chris

72 views
1 reply
Tags:Account Health, Account users, Deactivated, Seller Support
00
Reply
user profile
Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Método de cobrança inválido

Não tenho mais acesso a conta.

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

Chris

Tags:Account Health, Account users, Deactivated, Seller Support
00
72 views
1 reply
Reply
user profile

Método de cobrança inválido

by Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Não tenho mais acesso a conta.

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

Chris

Tags:Account Health, Account users, Deactivated, Seller Support
00
72 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_Vv4ETfZP3JBK5,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

View post

Aqui estão os passos para atualizar as informações do seu cartão de crédito ou adicionar um novo cartão em sua conta de vendedor:

  1. Acesse Configurações e clique em Informações da conta.
  2. Em Informações sobre pagamento, selecione Formas de cobrança.
  3. Clique em Substituir forma de cobrança para o cartão de crédito ou débito que deseja substituir e selecione a loja à qual você deseja atribuir uma nova forma de cobrança.
  4. Selecione uma opção para Adicionar um novo cartão de crédito ou débito ou selecione um cartão que já esteja disponível no Seller Central. Insira as informações solicitadas exatamente como aparecem no extrato do cartão de crédito ou débito.

Em alguns casos, você pode ser redirecionado à instituição financeira para verificar o seu cartão com um desafio de segurança antes de ser redirecionado para a Amazon. Para obter informações sobre problemas com a verificação do seu cartão, entre em contato com a instituição financeira ou leia Por que o meu cartão de crédito ou débito está listado como inválido?

Se você tiver qualquer dúvida ou problema durante este processo, não hesite em entrar em contato com o suporte ao vendedor da plataforma. Eles poderão te orientar melhor.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Como atualizar as minhas informações de cartão de crédito ou débito?

Atenciosamente,

-Nikki

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_Vv4ETfZP3JBK5,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

View post

Aqui estão os passos para atualizar as informações do seu cartão de crédito ou adicionar um novo cartão em sua conta de vendedor:

  1. Acesse Configurações e clique em Informações da conta.
  2. Em Informações sobre pagamento, selecione Formas de cobrança.
  3. Clique em Substituir forma de cobrança para o cartão de crédito ou débito que deseja substituir e selecione a loja à qual você deseja atribuir uma nova forma de cobrança.
  4. Selecione uma opção para Adicionar um novo cartão de crédito ou débito ou selecione um cartão que já esteja disponível no Seller Central. Insira as informações solicitadas exatamente como aparecem no extrato do cartão de crédito ou débito.

Em alguns casos, você pode ser redirecionado à instituição financeira para verificar o seu cartão com um desafio de segurança antes de ser redirecionado para a Amazon. Para obter informações sobre problemas com a verificação do seu cartão, entre em contato com a instituição financeira ou leia Por que o meu cartão de crédito ou débito está listado como inválido?

Se você tiver qualquer dúvida ou problema durante este processo, não hesite em entrar em contato com o suporte ao vendedor da plataforma. Eles poderão te orientar melhor.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Como atualizar as minhas informações de cartão de crédito ou débito?

Atenciosamente,

-Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_Vv4ETfZP3JBK5,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_Vv4ETfZP3JBK5

Um usuário autorizado desta conta deve atualizar as informações do cartão de crédito existentes ou adicionar um novo cartão de crédito para recuperar o acesso total a esta conta de vendedor.

Como faço isso?

View post

Aqui estão os passos para atualizar as informações do seu cartão de crédito ou adicionar um novo cartão em sua conta de vendedor:

  1. Acesse Configurações e clique em Informações da conta.
  2. Em Informações sobre pagamento, selecione Formas de cobrança.
  3. Clique em Substituir forma de cobrança para o cartão de crédito ou débito que deseja substituir e selecione a loja à qual você deseja atribuir uma nova forma de cobrança.
  4. Selecione uma opção para Adicionar um novo cartão de crédito ou débito ou selecione um cartão que já esteja disponível no Seller Central. Insira as informações solicitadas exatamente como aparecem no extrato do cartão de crédito ou débito.

Em alguns casos, você pode ser redirecionado à instituição financeira para verificar o seu cartão com um desafio de segurança antes de ser redirecionado para a Amazon. Para obter informações sobre problemas com a verificação do seu cartão, entre em contato com a instituição financeira ou leia Por que o meu cartão de crédito ou débito está listado como inválido?

Se você tiver qualquer dúvida ou problema durante este processo, não hesite em entrar em contato com o suporte ao vendedor da plataforma. Eles poderão te orientar melhor.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Como atualizar as minhas informações de cartão de crédito ou débito?

Atenciosamente,

-Nikki

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity