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Seller_hHOkTQg1qCGiu

Alto Índice de Não Entrega, Reembolsos e continuidade da cobrança do frete mesmo vendedor sem culta. Operação comprometida. Alerta.

Olá, comunidade de vendedores.

Gostaria de compartilhar uma situação preocupante que tem afetado meu pequeno negócio na plataforma da Amazon, e acredito que pode ser relevante para muitos de vocês. Recentemente, tenho enfrentado um alto índice de não entregas de produtos, o que tem comprometido seriamente a operação do meu negócio.

Atualmente, tenho 5 remessas que não foram entregues aos clientes. Em um intervalo de 13 dias, 2 de 10 itens vendidos não foram entregues, resultando em uma taxa de 20% de problemas nos últimos 30 dias. Nos últimos 90 dias, a taxa é de 9%, com 5 itens não entregues em um total de 52 pedidos. Além disso, a taxa de problemas nos pedidos (avaria, extravio, não entregues) é de 11%. Este alto índice de não entregas está afetando de forma grave a sustentabilidade do meu negócio.

Uma questão alarmante é que, mesmo quando os produtos não são entregues e os clientes são reembolsados, a Amazon continua debitando o valor do transporte, independentemente de a não entrega não ser culpa do vendedor. Esta cobrança adicional de frete torna impraticável a revenda dos produtos, elevando os custos além do valor de venda na plataforma.

Gostaria de alertar todos os vendedores da comunidade sobre essa situação. É crucial que estejamos cientes de que produtos não entregues e reembolsados aos clientes ainda estão sujeitos a taxas de frete, o que pode impactar negativamente nossos negócios, especialmente os de pequeno porte.

Espero que, ao compartilhar esta experiência, possamos unir forças para buscar soluções e melhorar as condições de venda na plataforma.

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Tags:MFN, Shipping, Shipping costs
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Atualmente, tenho 5 remessas que não foram entregues aos clientes. Em um intervalo de 13 dias, 2 de 10 itens vendidos não foram entregues, resultando em uma taxa de 20% de problemas nos últimos 30 dias. Nos últimos 90 dias, a taxa é de 9%, com 5 itens não entregues em um total de 52 pedidos. Além disso, a taxa de problemas nos pedidos (avaria, extravio, não entregues) é de 11%. Este alto índice de não entregas está afetando de forma grave a sustentabilidade do meu negócio.

Uma questão alarmante é que, mesmo quando os produtos não são entregues e os clientes são reembolsados, a Amazon continua debitando o valor do transporte, independentemente de a não entrega não ser culpa do vendedor. Esta cobrança adicional de frete torna impraticável a revenda dos produtos, elevando os custos além do valor de venda na plataforma.

Gostaria de alertar todos os vendedores da comunidade sobre essa situação. É crucial que estejamos cientes de que produtos não entregues e reembolsados aos clientes ainda estão sujeitos a taxas de frete, o que pode impactar negativamente nossos negócios, especialmente os de pequeno porte.

Espero que, ao compartilhar esta experiência, possamos unir forças para buscar soluções e melhorar as condições de venda na plataforma.

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