Urgente - CNPJ inativo (empresa baixada) - Como Remover e reaver o estoque que está em FBA?
Estamos enfrentando um problema para reaver nosso estoque que está armazenado em FBA pois nosso cnpj foi baixado e está inativo. Como proceder nesse caso? temos quase 100 mil reais travados em mercadorias que possuem data de validade. Já tentamos resolver através de chamados mas infelizmente o suporte da amazon é precário e pobre em soluções. O atendentente, possivelmente ao menos entendeu a questão.
Urgente - CNPJ inativo (empresa baixada) - Como Remover e reaver o estoque que está em FBA?
Estamos enfrentando um problema para reaver nosso estoque que está armazenado em FBA pois nosso cnpj foi baixado e está inativo. Como proceder nesse caso? temos quase 100 mil reais travados em mercadorias que possuem data de validade. Já tentamos resolver através de chamados mas infelizmente o suporte da amazon é precário e pobre em soluções. O atendentente, possivelmente ao menos entendeu a questão.
4 replies
Seller_EVH2NVk6GKwXD
@Larissa_Amazonpode me ajudar por gentileza?
Larissa_Amazon
Oi @Seller_EVH2NVk6GKwXD !
Para recuperar estoque FBA com CNPJ baixado:
Opções disponíveis:
- Solicitar remoção para endereço PF do responsável legal
- Documentar propriedade dos produtos
- Apresentar documentação da baixa do CNPJ
Importante pela validade:
- Solicitar remoção urgente
- Especificar produtos perecíveis
- Pedir priorização
Me passa o número do caso anterior que posso ajudar a escalar, considerando especialmente o valor e a questão da validade.
Um abraço!
Larissa