Transportadora, atraso na entrega
Tinha observado, como comprador, que havia atrasos no recebimento dos produtos. Os vendedores enviavam no prazo mas a transportadora demorava para entregar, ultrapassando o prazo previsto. Também observei que a transportadora tem feito o seguinte, por exemplo, você faz uma compra de vários vendedores, a transportadora enfia tudo numa única caixa, não importa se é alimento, livros, produto de limpeza, vem tudo junto e bagunçado na caixa. Agora como vendedor eu entendo, estamos a mercê de uma única transportadora a Total, que é péssima e a Amazon não muda. Sem contar que eles retiram o produto, demoram e não enviam direto para o cliente, vai para um depósito e de lá até o cliente. É importante para mim, acredito que outros vendedores concordem, que se é para ter organização, cumprir prazos de entrega rápida, possamos enviar o produto por conta própria. Veja a situação, você tem o produto, prepara (embalagem e etiqueta), separa e agenda a coleta. No outro dia (lá se foi um dia) se tudo der certo, a transportadora retira o produto e encaminha para o cliente, não, ela não envia para o seu cliente, o produto vai primeiro para o depósito que muitas vezes é fora da rota do endereço do cliente. Resultado, atrasos, produtos amassados entre outros. Se eu tenho o produto em mãos, eu ando 2 quadras e entrego nos Correios e acabou. A Amazon Brasil precisa mudar isso.
Transportadora, atraso na entrega
Tinha observado, como comprador, que havia atrasos no recebimento dos produtos. Os vendedores enviavam no prazo mas a transportadora demorava para entregar, ultrapassando o prazo previsto. Também observei que a transportadora tem feito o seguinte, por exemplo, você faz uma compra de vários vendedores, a transportadora enfia tudo numa única caixa, não importa se é alimento, livros, produto de limpeza, vem tudo junto e bagunçado na caixa. Agora como vendedor eu entendo, estamos a mercê de uma única transportadora a Total, que é péssima e a Amazon não muda. Sem contar que eles retiram o produto, demoram e não enviam direto para o cliente, vai para um depósito e de lá até o cliente. É importante para mim, acredito que outros vendedores concordem, que se é para ter organização, cumprir prazos de entrega rápida, possamos enviar o produto por conta própria. Veja a situação, você tem o produto, prepara (embalagem e etiqueta), separa e agenda a coleta. No outro dia (lá se foi um dia) se tudo der certo, a transportadora retira o produto e encaminha para o cliente, não, ela não envia para o seu cliente, o produto vai primeiro para o depósito que muitas vezes é fora da rota do endereço do cliente. Resultado, atrasos, produtos amassados entre outros. Se eu tenho o produto em mãos, eu ando 2 quadras e entrego nos Correios e acabou. A Amazon Brasil precisa mudar isso.