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Seller_ft70sVCKtCDtC

Sem Opção de Compra Mesmo Sendo Fabricante do Produto

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.

Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?

Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

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Seller_ft70sVCKtCDtC

Sem Opção de Compra Mesmo Sendo Fabricante do Produto

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.

Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?

Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

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Seller_hHOkTQg1qCGiu

Olá Pinkcartonagem, tudo bem amigo.

Tenho verificado uma série de mudanças na Buy Box, alguns do produtos tem ficado sem a disponibilidade de vendedor por mais que aja a oferta. Como a Amazon tivesse ocultado, devendo o cliente procurar a opção abaixo com o nome "outras ofertas" ou "outros vendedores" para acessar. Acredito que foi uma mudança no algoritmo, porque recebo mensagens diárias de "tomar providencias, uma ou mais oferta não estão sendo qualiificadas...". O detalhe que tem ofertas que estão "desqualificadas" por diferença de R$ 2 ou R$ 3 da Buy Box.

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Seller_hHOkTQg1qCGiu

Vou seguir esse teu post porque acho que estamos enfrentando algo novo! Devemos deixar em evidência isso para todos os Sellers.

30
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Seller_27KTHyUZdXo39

Só um toque importante: se você vende o mesmo produto em outro marketplace com um preço mais baixo, o algoritmo da Amazon pode comparar as duas ofertas e acabar exigindo que você se aproxime do menor valor. Isso é pra evitar que eles percam vendas onde o preço está mais competitivo.

Caso contrário, eles podem ocultar sua oferta da buybox — o que reduz muito as chances de venda. Então é bom ficar atento a isso pra manter a visibilidade na Amazon!

50
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Seller_lYUJctO2cfNbV

Resumindo: A Amazon está fazendo precificação dos produtos com o algoritmo horrível dela!

Resultado, Buybox "sem vendedores" em destaque, pelo preço estar alto ou baixo.

Aconteceu em alguns produtos meus também.

50
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Seller_pXQYxwswlGBTT

Amigo

Me manda o link do seu produto pf, eu tambem tenho marca propria devidamente registrada no inpi, um vendedor entrou no buybox e esta mandando um produto falcificado para os cliente, não revendo o meu produto para ninguem, so opero no conceito de D2C, vou reclamar no brand registry para ver o que vai dar, senão der nada vou tirar a mimha marca da Amazon, ainda que tenha que vender mais barato em outros canais, faturo por ano na Amazon 2 mm ele precisam perder um pouco tambem. veja se entraram na sua bybox

20
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Seller_1MgW4HlCbXmYn

Caso já tenha o cadastro no brand registry você consegue denunciar essas pessoas.

Sempre quando acontece comigo eu faço a denuncia e resolve.

brandregistry.amazon.com.br/brand/report-a-violation

00
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Seller_2HOpRBUoVQ7Un

Oii, sou nova aqui na Amazon, e vendo marca própria, também registrada no INPI e no Brand registry. Ontem identifiquei algo igual. Alguém com conta nova registrada com CPF vendendo o meu produto mais barato do que eu, sendo que meu produto é artesanal e eu nem tenho revendedores. Fiquei cheia de dúvidas de como isso seria possível, pois a conta conseguiu estar com a minha marca e até a minha página de produto linkada. Não encontrei a opção no Brand registry de denuncia para fraude. Se souberem qual é a opção certa para abrir a denuncia ou mais informações sobre esse assunto, pois não encontrei nada parecido, poderiam me passar?

00
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Seller_gw6kW18tqP8ar

Aqui aconteceu o mesmo, porém quando eu fiz uma alteração de preço.

Voltei para o preço anterior e como um passe de mágica o botão de compra apareceu.

Eles estão precificando nossos produtos, simples assim!

30
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Seller_9zQYrm1ODYpJY

OLÁ COMIGO TAMBEM ACONTECE ISSO , E AS VENDAS CAIRAM MUITO , JÁ TENTEI FAZER DIVERSAS COISAS E NADA RESOLVE!! ESTA MUITO DIFICIL VENDER NA AMAZON.

QUANDO CLICO NO MEU ANUNCIO O PREÇO NÃO APARECE , E APARECE ESSE PRODUTO NÃO ESTA DISPONIVEL E ABAIXO A MENSAGEM VER OUTROS PREÇOS AI SIM APARECE

10
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Larissa_Amazon

Oi! Nossa, entendo perfeitamente sua frustração com essa situação, principalmente sendo fabricante dos produtos.

Vi que você recebeu um email sobre correção no dia 26 de março. Para ajudar a resolver isso de forma efetiva, precisaria que você me passasse:

- Alguns ASINs afetados

- O número do caso que você abriu com o suporte

Enquanto isso, sugiro verificar no Seller Central:

  1. - Se o status de seus produtos está como "Ativo"
  2. - Se há algum alerta na seção "Saúde da Conta"
  3. - Se suas configurações de envio estão todas corretas

Com essas informações, posso escalar diretamente para nossa equipe especializada, já que essa situação está impactando diretamente suas vendas e precisa ser resolvida com urgência.

Larissa 🌸

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Seller_ft70sVCKtCDtC

Sem Opção de Compra Mesmo Sendo Fabricante do Produto

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Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

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Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?

Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

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by Seller_ft70sVCKtCDtC

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Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?

Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

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Vou seguir esse teu post porque acho que estamos enfrentando algo novo! Devemos deixar em evidência isso para todos os Sellers.

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Só um toque importante: se você vende o mesmo produto em outro marketplace com um preço mais baixo, o algoritmo da Amazon pode comparar as duas ofertas e acabar exigindo que você se aproxime do menor valor. Isso é pra evitar que eles percam vendas onde o preço está mais competitivo.

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Oi! Nossa, entendo perfeitamente sua frustração com essa situação, principalmente sendo fabricante dos produtos.

Vi que você recebeu um email sobre correção no dia 26 de março. Para ajudar a resolver isso de forma efetiva, precisaria que você me passasse:

- Alguns ASINs afetados

- O número do caso que você abriu com o suporte

Enquanto isso, sugiro verificar no Seller Central:

  1. - Se o status de seus produtos está como "Ativo"
  2. - Se há algum alerta na seção "Saúde da Conta"
  3. - Se suas configurações de envio estão todas corretas

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Olá Pinkcartonagem, tudo bem amigo.

Tenho verificado uma série de mudanças na Buy Box, alguns do produtos tem ficado sem a disponibilidade de vendedor por mais que aja a oferta. Como a Amazon tivesse ocultado, devendo o cliente procurar a opção abaixo com o nome "outras ofertas" ou "outros vendedores" para acessar. Acredito que foi uma mudança no algoritmo, porque recebo mensagens diárias de "tomar providencias, uma ou mais oferta não estão sendo qualiificadas...". O detalhe que tem ofertas que estão "desqualificadas" por diferença de R$ 2 ou R$ 3 da Buy Box.

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Caso contrário, eles podem ocultar sua oferta da buybox — o que reduz muito as chances de venda. Então é bom ficar atento a isso pra manter a visibilidade na Amazon!

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Caso contrário, eles podem ocultar sua oferta da buybox — o que reduz muito as chances de venda. Então é bom ficar atento a isso pra manter a visibilidade na Amazon!

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Oii, sou nova aqui na Amazon, e vendo marca própria, também registrada no INPI e no Brand registry. Ontem identifiquei algo igual. Alguém com conta nova registrada com CPF vendendo o meu produto mais barato do que eu, sendo que meu produto é artesanal e eu nem tenho revendedores. Fiquei cheia de dúvidas de como isso seria possível, pois a conta conseguiu estar com a minha marca e até a minha página de produto linkada. Não encontrei a opção no Brand registry de denuncia para fraude. Se souberem qual é a opção certa para abrir a denuncia ou mais informações sobre esse assunto, pois não encontrei nada parecido, poderiam me passar?

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Oii, sou nova aqui na Amazon, e vendo marca própria, também registrada no INPI e no Brand registry. Ontem identifiquei algo igual. Alguém com conta nova registrada com CPF vendendo o meu produto mais barato do que eu, sendo que meu produto é artesanal e eu nem tenho revendedores. Fiquei cheia de dúvidas de como isso seria possível, pois a conta conseguiu estar com a minha marca e até a minha página de produto linkada. Não encontrei a opção no Brand registry de denuncia para fraude. Se souberem qual é a opção certa para abrir a denuncia ou mais informações sobre esse assunto, pois não encontrei nada parecido, poderiam me passar?

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OLÁ COMIGO TAMBEM ACONTECE ISSO , E AS VENDAS CAIRAM MUITO , JÁ TENTEI FAZER DIVERSAS COISAS E NADA RESOLVE!! ESTA MUITO DIFICIL VENDER NA AMAZON.

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Larissa_Amazon

Oi! Nossa, entendo perfeitamente sua frustração com essa situação, principalmente sendo fabricante dos produtos.

Vi que você recebeu um email sobre correção no dia 26 de março. Para ajudar a resolver isso de forma efetiva, precisaria que você me passasse:

- Alguns ASINs afetados

- O número do caso que você abriu com o suporte

Enquanto isso, sugiro verificar no Seller Central:

  1. - Se o status de seus produtos está como "Ativo"
  2. - Se há algum alerta na seção "Saúde da Conta"
  3. - Se suas configurações de envio estão todas corretas

Com essas informações, posso escalar diretamente para nossa equipe especializada, já que essa situação está impactando diretamente suas vendas e precisa ser resolvida com urgência.

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Larissa_Amazon

Oi! Nossa, entendo perfeitamente sua frustração com essa situação, principalmente sendo fabricante dos produtos.

Vi que você recebeu um email sobre correção no dia 26 de março. Para ajudar a resolver isso de forma efetiva, precisaria que você me passasse:

- Alguns ASINs afetados

- O número do caso que você abriu com o suporte

Enquanto isso, sugiro verificar no Seller Central:

  1. - Se o status de seus produtos está como "Ativo"
  2. - Se há algum alerta na seção "Saúde da Conta"
  3. - Se suas configurações de envio estão todas corretas

Com essas informações, posso escalar diretamente para nossa equipe especializada, já que essa situação está impactando diretamente suas vendas e precisa ser resolvida com urgência.

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