Coleta iconstante de amazon - pedidos atrasados - atendimento horrível
Boa tarde.
A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.
Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.
Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.
Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.
Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.
Coleta iconstante de amazon - pedidos atrasados - atendimento horrível
Boa tarde.
A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.
Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.
Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.
Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.
Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.
1 reply
Roxy_Amazon
Olá Senhor_Saboeiro_218,
Entendo a sua frustração com essa situação. Estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema e tirar essa preocupação com a desativação da sua conta de vendas.
É bem compreensível que você esteja com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema. Vamos trabalhar para evitar que isso aconteça.
Para ajudar a resolver essa situação, o processo recomendado é abrir um caso com o suporte ao vendedor, enviando os números dos pedidos afetados. Sei que você mencionou a dificuldade em obter comprovantes, mas é muito importante tentar coletar qualquer tipo de evidência que possa ajudar a documentar esses atrasos. Recomendo que daqui pra frente, isso seja um procedimento padrão em seu negócio.
Para que eu possa oferecer um acompanhamento mais detalhado, você poderia me fornecer o número do caso que você abriu com o suporte sobre esse problema? Com essa informação, posso investigar mais a fundo e tentar encontrar uma solução mais eficaz para sua situação.
Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.
Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver esse problema o mais rápido possível.
Atenciosamente,
-Roxy