Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu

Coleta iconstante de amazon - pedidos atrasados - atendimento horrível

Boa tarde.

A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.

7 views
1 reply
Tags:Account Health
00
Reply
user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu

Coleta iconstante de amazon - pedidos atrasados - atendimento horrível

Boa tarde.

A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.

Tags:Account Health
00
7 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Roxy_Amazon

Olá Senhor_Saboeiro_218,

Entendo a sua frustração com essa situação. Estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema e tirar essa preocupação com a desativação da sua conta de vendas.

user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.
View post

É bem compreensível que você esteja com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema. Vamos trabalhar para evitar que isso aconteça.

user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.
View post

Para ajudar a resolver essa situação, o processo recomendado é abrir um caso com o suporte ao vendedor, enviando os números dos pedidos afetados. Sei que você mencionou a dificuldade em obter comprovantes, mas é muito importante tentar coletar qualquer tipo de evidência que possa ajudar a documentar esses atrasos. Recomendo que daqui pra frente, isso seja um procedimento padrão em seu negócio.

Para que eu possa oferecer um acompanhamento mais detalhado, você poderia me fornecer o número do caso que você abriu com o suporte sobre esse problema? Com essa informação, posso investigar mais a fundo e tentar encontrar uma solução mais eficaz para sua situação.

Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver esse problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

01
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu

Coleta iconstante de amazon - pedidos atrasados - atendimento horrível

Boa tarde.

A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.

7 views
1 reply
Tags:Account Health
00
Reply
user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu

Coleta iconstante de amazon - pedidos atrasados - atendimento horrível

Boa tarde.

A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.

Tags:Account Health
00
7 views
1 reply
Reply
user profile

Coleta iconstante de amazon - pedidos atrasados - atendimento horrível

by Seller_GvPAGsEgP9Mgu

Boa tarde.

A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.

Tags:Account Health
00
7 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Roxy_Amazon

Olá Senhor_Saboeiro_218,

Entendo a sua frustração com essa situação. Estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema e tirar essa preocupação com a desativação da sua conta de vendas.

user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.
View post

É bem compreensível que você esteja com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema. Vamos trabalhar para evitar que isso aconteça.

user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.
View post

Para ajudar a resolver essa situação, o processo recomendado é abrir um caso com o suporte ao vendedor, enviando os números dos pedidos afetados. Sei que você mencionou a dificuldade em obter comprovantes, mas é muito importante tentar coletar qualquer tipo de evidência que possa ajudar a documentar esses atrasos. Recomendo que daqui pra frente, isso seja um procedimento padrão em seu negócio.

Para que eu possa oferecer um acompanhamento mais detalhado, você poderia me fornecer o número do caso que você abriu com o suporte sobre esse problema? Com essa informação, posso investigar mais a fundo e tentar encontrar uma solução mais eficaz para sua situação.

Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver esse problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

01
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Roxy_Amazon

Olá Senhor_Saboeiro_218,

Entendo a sua frustração com essa situação. Estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema e tirar essa preocupação com a desativação da sua conta de vendas.

user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.
View post

É bem compreensível que você esteja com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema. Vamos trabalhar para evitar que isso aconteça.

user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.
View post

Para ajudar a resolver essa situação, o processo recomendado é abrir um caso com o suporte ao vendedor, enviando os números dos pedidos afetados. Sei que você mencionou a dificuldade em obter comprovantes, mas é muito importante tentar coletar qualquer tipo de evidência que possa ajudar a documentar esses atrasos. Recomendo que daqui pra frente, isso seja um procedimento padrão em seu negócio.

Para que eu possa oferecer um acompanhamento mais detalhado, você poderia me fornecer o número do caso que você abriu com o suporte sobre esse problema? Com essa informação, posso investigar mais a fundo e tentar encontrar uma solução mais eficaz para sua situação.

Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver esse problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

01
user profile
Roxy_Amazon

Olá Senhor_Saboeiro_218,

Entendo a sua frustração com essa situação. Estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema e tirar essa preocupação com a desativação da sua conta de vendas.

user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Estou com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema.
View post

É bem compreensível que você esteja com medo de ter a conta suspensa por conta deste problema. Vamos trabalhar para evitar que isso aconteça.

user profile
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.
View post

Para ajudar a resolver essa situação, o processo recomendado é abrir um caso com o suporte ao vendedor, enviando os números dos pedidos afetados. Sei que você mencionou a dificuldade em obter comprovantes, mas é muito importante tentar coletar qualquer tipo de evidência que possa ajudar a documentar esses atrasos. Recomendo que daqui pra frente, isso seja um procedimento padrão em seu negócio.

Para que eu possa oferecer um acompanhamento mais detalhado, você poderia me fornecer o número do caso que você abriu com o suporte sobre esse problema? Com essa informação, posso investigar mais a fundo e tentar encontrar uma solução mais eficaz para sua situação.

Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver esse problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

01
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity