Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

270 views
4 replies
30
Reply
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

30
270 views
4 replies
Reply
4 replies
user profile
Seller_5wxu5rmv7BBxW

Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @D_Santi_Importados,

Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.

Aguardo sua resposta. Ezra

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

270 views
4 replies
30
Reply
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

30
270 views
4 replies
Reply
user profile

Prazo de entrega na oferta não condiz com o modelo de envio

by Seller_nRF2aAQzhrLgp

Os meus prazos de entrega nas ofertas estão aparecendo com 2 dias úteis a mais do que realmente deveriam, em relação ao modelo de envio.

Por exemplo, o modelo de envio é 2-3 dias úteis. Mas na oferta, está aparecendo que é 3-5 dias úteis. Isso está atrapalhando muito o desempenho das minhas ofertas.

Mas daí quando o cliente compra, o pedido em aberto para mim aparece com o prazo de entrega correto, o prazo que está no modelo de envio, mas para o cliente, continua o prazo de entrega errado, com 2 dias úteis a mais.

Ou seja, na hora de vender é um prazo, e na hora de confirmar o pedido é outro.

Tags:Listings
30
270 views
4 replies
Reply
4 replies
4 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_5wxu5rmv7BBxW

Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @D_Santi_Importados,

Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.

Aguardo sua resposta. Ezra

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_5wxu5rmv7BBxW

Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.

00
user profile
Seller_5wxu5rmv7BBxW

Aqu aconteceu a mesma coisa, o gerente de contas resolveu.

00
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Oi @D_Santi_Importados,

Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.

Aguardo sua resposta. Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @D_Santi_Importados,

Você já verificou se a oferta está vinculada ao modelo de envio correto? Você pode conferir essa informação em "Gerenciar todo o inventário", na coluna "Inventário" da oferta.

Aguardo sua resposta. Ezra

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity