REEMBOLSO INDEVIDO PARA O CLIENTE
A cliente abriu uma reclamação na garantia de A a Z alegando que não recebeu o produto (de fato não tinha recebido). Conversei com ela, ela resolveu esperar. Logo respondi a reivindicação falando que resolvi o problema com a cliente
Dois dias após ela mandou mensagem e foto mostrando que o produto foi entregue e disse que retirou a reclamação (Isso foi dia 24/05)
Aí no dia 06/06 a Amazon reabriu essa reclamação não sei por qual motivo... Eles falavam que o reembolso se eu não respondesse a reclamação. Mandei o print da mensagem da cliente falando que o produto estava com ela, mandei o print da transportadora mostrando que o pedido tinha sido entregue
E mesmo após analisar tudo isso eu recebi um email da Amazon falando que eles iam prosseguir com o reembolso e descontaram o saldo da minha conta. Muito injusto isso
Mesmo com todas as provas possíveis o pessoal da Amazon simplesmente ignoram tudo e devolvem o dinheiro. Agora eu to sem dinheiro, sem produto e sou o único prejudicado nessa história
Id do pedido: 702-0081557-3515418
É só verificar as mensagens com a cliente e vai ver que ela já recebeu o produto
REEMBOLSO INDEVIDO PARA O CLIENTE
A cliente abriu uma reclamação na garantia de A a Z alegando que não recebeu o produto (de fato não tinha recebido). Conversei com ela, ela resolveu esperar. Logo respondi a reivindicação falando que resolvi o problema com a cliente
Dois dias após ela mandou mensagem e foto mostrando que o produto foi entregue e disse que retirou a reclamação (Isso foi dia 24/05)
Aí no dia 06/06 a Amazon reabriu essa reclamação não sei por qual motivo... Eles falavam que o reembolso se eu não respondesse a reclamação. Mandei o print da mensagem da cliente falando que o produto estava com ela, mandei o print da transportadora mostrando que o pedido tinha sido entregue
E mesmo após analisar tudo isso eu recebi um email da Amazon falando que eles iam prosseguir com o reembolso e descontaram o saldo da minha conta. Muito injusto isso
Mesmo com todas as provas possíveis o pessoal da Amazon simplesmente ignoram tudo e devolvem o dinheiro. Agora eu to sem dinheiro, sem produto e sou o único prejudicado nessa história
Id do pedido: 702-0081557-3515418
É só verificar as mensagens com a cliente e vai ver que ela já recebeu o produto