Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_MM7cCkbzXR4P3

REEMBOLSO INDEVIDO PARA O CLIENTE

A cliente abriu uma reclamação na garantia de A a Z alegando que não recebeu o produto (de fato não tinha recebido). Conversei com ela, ela resolveu esperar. Logo respondi a reivindicação falando que resolvi o problema com a cliente

Dois dias após ela mandou mensagem e foto mostrando que o produto foi entregue e disse que retirou a reclamação (Isso foi dia 24/05)

Aí no dia 06/06 a Amazon reabriu essa reclamação não sei por qual motivo... Eles falavam que o reembolso se eu não respondesse a reclamação. Mandei o print da mensagem da cliente falando que o produto estava com ela, mandei o print da transportadora mostrando que o pedido tinha sido entregue

E mesmo após analisar tudo isso eu recebi um email da Amazon falando que eles iam prosseguir com o reembolso e descontaram o saldo da minha conta. Muito injusto isso

Mesmo com todas as provas possíveis o pessoal da Amazon simplesmente ignoram tudo e devolvem o dinheiro. Agora eu to sem dinheiro, sem produto e sou o único prejudicado nessa história

Id do pedido: 702-0081557-3515418

É só verificar as mensagens com a cliente e vai ver que ela já recebeu o produto

4 views
0 replies
00
Reply
user profile
Seller_MM7cCkbzXR4P3

REEMBOLSO INDEVIDO PARA O CLIENTE

A cliente abriu uma reclamação na garantia de A a Z alegando que não recebeu o produto (de fato não tinha recebido). Conversei com ela, ela resolveu esperar. Logo respondi a reivindicação falando que resolvi o problema com a cliente

Dois dias após ela mandou mensagem e foto mostrando que o produto foi entregue e disse que retirou a reclamação (Isso foi dia 24/05)

Aí no dia 06/06 a Amazon reabriu essa reclamação não sei por qual motivo... Eles falavam que o reembolso se eu não respondesse a reclamação. Mandei o print da mensagem da cliente falando que o produto estava com ela, mandei o print da transportadora mostrando que o pedido tinha sido entregue

E mesmo após analisar tudo isso eu recebi um email da Amazon falando que eles iam prosseguir com o reembolso e descontaram o saldo da minha conta. Muito injusto isso

Mesmo com todas as provas possíveis o pessoal da Amazon simplesmente ignoram tudo e devolvem o dinheiro. Agora eu to sem dinheiro, sem produto e sou o único prejudicado nessa história

Id do pedido: 702-0081557-3515418

É só verificar as mensagens com a cliente e vai ver que ela já recebeu o produto

00
4 views
0 replies
Reply
0 replies
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_MM7cCkbzXR4P3

REEMBOLSO INDEVIDO PARA O CLIENTE

A cliente abriu uma reclamação na garantia de A a Z alegando que não recebeu o produto (de fato não tinha recebido). Conversei com ela, ela resolveu esperar. Logo respondi a reivindicação falando que resolvi o problema com a cliente

Dois dias após ela mandou mensagem e foto mostrando que o produto foi entregue e disse que retirou a reclamação (Isso foi dia 24/05)

Aí no dia 06/06 a Amazon reabriu essa reclamação não sei por qual motivo... Eles falavam que o reembolso se eu não respondesse a reclamação. Mandei o print da mensagem da cliente falando que o produto estava com ela, mandei o print da transportadora mostrando que o pedido tinha sido entregue

E mesmo após analisar tudo isso eu recebi um email da Amazon falando que eles iam prosseguir com o reembolso e descontaram o saldo da minha conta. Muito injusto isso

Mesmo com todas as provas possíveis o pessoal da Amazon simplesmente ignoram tudo e devolvem o dinheiro. Agora eu to sem dinheiro, sem produto e sou o único prejudicado nessa história

Id do pedido: 702-0081557-3515418

É só verificar as mensagens com a cliente e vai ver que ela já recebeu o produto

4 views
0 replies
00
Reply
user profile
Seller_MM7cCkbzXR4P3

REEMBOLSO INDEVIDO PARA O CLIENTE

A cliente abriu uma reclamação na garantia de A a Z alegando que não recebeu o produto (de fato não tinha recebido). Conversei com ela, ela resolveu esperar. Logo respondi a reivindicação falando que resolvi o problema com a cliente

Dois dias após ela mandou mensagem e foto mostrando que o produto foi entregue e disse que retirou a reclamação (Isso foi dia 24/05)

Aí no dia 06/06 a Amazon reabriu essa reclamação não sei por qual motivo... Eles falavam que o reembolso se eu não respondesse a reclamação. Mandei o print da mensagem da cliente falando que o produto estava com ela, mandei o print da transportadora mostrando que o pedido tinha sido entregue

E mesmo após analisar tudo isso eu recebi um email da Amazon falando que eles iam prosseguir com o reembolso e descontaram o saldo da minha conta. Muito injusto isso

Mesmo com todas as provas possíveis o pessoal da Amazon simplesmente ignoram tudo e devolvem o dinheiro. Agora eu to sem dinheiro, sem produto e sou o único prejudicado nessa história

Id do pedido: 702-0081557-3515418

É só verificar as mensagens com a cliente e vai ver que ela já recebeu o produto

00
4 views
0 replies
Reply
user profile

REEMBOLSO INDEVIDO PARA O CLIENTE

by Seller_MM7cCkbzXR4P3

A cliente abriu uma reclamação na garantia de A a Z alegando que não recebeu o produto (de fato não tinha recebido). Conversei com ela, ela resolveu esperar. Logo respondi a reivindicação falando que resolvi o problema com a cliente

Dois dias após ela mandou mensagem e foto mostrando que o produto foi entregue e disse que retirou a reclamação (Isso foi dia 24/05)

Aí no dia 06/06 a Amazon reabriu essa reclamação não sei por qual motivo... Eles falavam que o reembolso se eu não respondesse a reclamação. Mandei o print da mensagem da cliente falando que o produto estava com ela, mandei o print da transportadora mostrando que o pedido tinha sido entregue

E mesmo após analisar tudo isso eu recebi um email da Amazon falando que eles iam prosseguir com o reembolso e descontaram o saldo da minha conta. Muito injusto isso

Mesmo com todas as provas possíveis o pessoal da Amazon simplesmente ignoram tudo e devolvem o dinheiro. Agora eu to sem dinheiro, sem produto e sou o único prejudicado nessa história

Id do pedido: 702-0081557-3515418

É só verificar as mensagens com a cliente e vai ver que ela já recebeu o produto

Tags:Refunds
00
4 views
0 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
Follow this discussion to be notified of new activity
Follow this discussion to be notified of new activity