Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_gjp8hij905M7q

Minha conta foi desativada

discussão.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra? se eu tenho outra deve ser engano, não tenho outra conta

55 views
1 reply
Tags:Account Health, Deactivated, Seller Support
00
Reply
user profile
Seller_gjp8hij905M7q

Minha conta foi desativada

discussão.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra? se eu tenho outra deve ser engano, não tenho outra conta

Tags:Account Health, Deactivated, Seller Support
00
55 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_gjp8hij905M7q,

Entendo sua frustração com a situação da sua conta.

user profile
Seller_gjp8hij905M7q
.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra?
View post

Vamos esclarecer isso para você. A Amazon tem uma política específica para múltiplas contas de vendedor. O que provavelmente aconteceu no seu caso é que, no momento do registro, sua conta pode ter sido configurada como global, criando automaticamente contas internacionais sem que você percebesse.

Para resolver essa situação, siga estes passos:

  1. Acesse outros Marketplaces clicando na barra branca ao lado do logotipo "Amazon Seller Central".
  2. Verifique as notificações de desempenho em cada país.
  3. Envie a documentação necessária para reativar a conta internacional.
  4. Após a reativação, solicite a reativação da conta brasileira.
  5. Só então feche as contas que não pretende utilizar.

Para a documentação, você precisará enviar apenas um dos seguintes documentos:

  1. Cartão CNPJ (se sua conta for CNPJ)
  2. Solicitação de registro (requerimento de empresário)
  3. Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI
  4. Certificado Simplificado
  5. Contrato Social
  6. Estatuto social

Além disso, envie um comprovante de endereço recente (até 180 dias) de utilidade pública (luz, água, gás, telefone ou internet).

Observações importantes:

• Não envie boletos.

• A conta deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha.

• As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública têm que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor.

Os documentos que você precisa enviar são documentos nacionais.

Se você tiver um número do caso com o suporte ao vendedor, seria muito útil para que possamos saber exatamente qual conta internacional devemos tratar.

Para mais informações detalhadas, recomendo consultar as páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Amazon Global Selling.

Outra página interessante é o nosso post oficial sobre contas relacionadas. Acesse em:

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em perguntar se tiver mais dúvidas!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_gjp8hij905M7q

Minha conta foi desativada

discussão.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra? se eu tenho outra deve ser engano, não tenho outra conta

55 views
1 reply
Tags:Account Health, Deactivated, Seller Support
00
Reply
user profile
Seller_gjp8hij905M7q

Minha conta foi desativada

discussão.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra? se eu tenho outra deve ser engano, não tenho outra conta

Tags:Account Health, Deactivated, Seller Support
00
55 views
1 reply
Reply
user profile

Minha conta foi desativada

by Seller_gjp8hij905M7q

discussão.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra? se eu tenho outra deve ser engano, não tenho outra conta

Tags:Account Health, Deactivated, Seller Support
00
55 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_gjp8hij905M7q,

Entendo sua frustração com a situação da sua conta.

user profile
Seller_gjp8hij905M7q
.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra?
View post

Vamos esclarecer isso para você. A Amazon tem uma política específica para múltiplas contas de vendedor. O que provavelmente aconteceu no seu caso é que, no momento do registro, sua conta pode ter sido configurada como global, criando automaticamente contas internacionais sem que você percebesse.

Para resolver essa situação, siga estes passos:

  1. Acesse outros Marketplaces clicando na barra branca ao lado do logotipo "Amazon Seller Central".
  2. Verifique as notificações de desempenho em cada país.
  3. Envie a documentação necessária para reativar a conta internacional.
  4. Após a reativação, solicite a reativação da conta brasileira.
  5. Só então feche as contas que não pretende utilizar.

Para a documentação, você precisará enviar apenas um dos seguintes documentos:

  1. Cartão CNPJ (se sua conta for CNPJ)
  2. Solicitação de registro (requerimento de empresário)
  3. Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI
  4. Certificado Simplificado
  5. Contrato Social
  6. Estatuto social

Além disso, envie um comprovante de endereço recente (até 180 dias) de utilidade pública (luz, água, gás, telefone ou internet).

Observações importantes:

• Não envie boletos.

• A conta deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha.

• As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública têm que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor.

Os documentos que você precisa enviar são documentos nacionais.

Se você tiver um número do caso com o suporte ao vendedor, seria muito útil para que possamos saber exatamente qual conta internacional devemos tratar.

Para mais informações detalhadas, recomendo consultar as páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Amazon Global Selling.

Outra página interessante é o nosso post oficial sobre contas relacionadas. Acesse em:

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em perguntar se tiver mais dúvidas!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_gjp8hij905M7q,

Entendo sua frustração com a situação da sua conta.

user profile
Seller_gjp8hij905M7q
.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra?
View post

Vamos esclarecer isso para você. A Amazon tem uma política específica para múltiplas contas de vendedor. O que provavelmente aconteceu no seu caso é que, no momento do registro, sua conta pode ter sido configurada como global, criando automaticamente contas internacionais sem que você percebesse.

Para resolver essa situação, siga estes passos:

  1. Acesse outros Marketplaces clicando na barra branca ao lado do logotipo "Amazon Seller Central".
  2. Verifique as notificações de desempenho em cada país.
  3. Envie a documentação necessária para reativar a conta internacional.
  4. Após a reativação, solicite a reativação da conta brasileira.
  5. Só então feche as contas que não pretende utilizar.

Para a documentação, você precisará enviar apenas um dos seguintes documentos:

  1. Cartão CNPJ (se sua conta for CNPJ)
  2. Solicitação de registro (requerimento de empresário)
  3. Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI
  4. Certificado Simplificado
  5. Contrato Social
  6. Estatuto social

Além disso, envie um comprovante de endereço recente (até 180 dias) de utilidade pública (luz, água, gás, telefone ou internet).

Observações importantes:

• Não envie boletos.

• A conta deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha.

• As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública têm que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor.

Os documentos que você precisa enviar são documentos nacionais.

Se você tiver um número do caso com o suporte ao vendedor, seria muito útil para que possamos saber exatamente qual conta internacional devemos tratar.

Para mais informações detalhadas, recomendo consultar as páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Amazon Global Selling.

Outra página interessante é o nosso post oficial sobre contas relacionadas. Acesse em:

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em perguntar se tiver mais dúvidas!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_gjp8hij905M7q,

Entendo sua frustração com a situação da sua conta.

user profile
Seller_gjp8hij905M7q
.minha conta do nada foi desativada alegando que eu tenho outra Conta já mandei vários e-mails, e nada de ressolver amazon diz que eu tenho duas contas mais não dá mais detalhes, eu só tenho uma única conta, se eu tenho outra conta então porque não desativa a outra?
View post

Vamos esclarecer isso para você. A Amazon tem uma política específica para múltiplas contas de vendedor. O que provavelmente aconteceu no seu caso é que, no momento do registro, sua conta pode ter sido configurada como global, criando automaticamente contas internacionais sem que você percebesse.

Para resolver essa situação, siga estes passos:

  1. Acesse outros Marketplaces clicando na barra branca ao lado do logotipo "Amazon Seller Central".
  2. Verifique as notificações de desempenho em cada país.
  3. Envie a documentação necessária para reativar a conta internacional.
  4. Após a reativação, solicite a reativação da conta brasileira.
  5. Só então feche as contas que não pretende utilizar.

Para a documentação, você precisará enviar apenas um dos seguintes documentos:

  1. Cartão CNPJ (se sua conta for CNPJ)
  2. Solicitação de registro (requerimento de empresário)
  3. Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI
  4. Certificado Simplificado
  5. Contrato Social
  6. Estatuto social

Além disso, envie um comprovante de endereço recente (até 180 dias) de utilidade pública (luz, água, gás, telefone ou internet).

Observações importantes:

• Não envie boletos.

• A conta deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha.

• As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública têm que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor.

Os documentos que você precisa enviar são documentos nacionais.

Se você tiver um número do caso com o suporte ao vendedor, seria muito útil para que possamos saber exatamente qual conta internacional devemos tratar.

Para mais informações detalhadas, recomendo consultar as páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Amazon Global Selling.

Outra página interessante é o nosso post oficial sobre contas relacionadas. Acesse em:

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em perguntar se tiver mais dúvidas!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity