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Seller_RmP2O4n8vyuoF

Modo férias desativado, mas status da oferta está inativo.

Minha oferta está ativa em todas as outras contas, menos na conta do Brasil. Alguém sabe me dizer como resolver?

O modo férias não está ativado, já "confirmei" na plataforma que não estou de férias, mas a oferta no Brasil não fica ativa.

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Seller_RmP2O4n8vyuoF

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Roxy_Amazon

Olá @Seller_RmP2O4n8vyuoF,

Entendo sua preocupação com a situação da sua oferta no Brasil. Você mencionou:

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Seller_RmP2O4n8vyuoF
Minha oferta está ativa em todas as outras contas, menos na conta do Brasil. Alguém sabe me dizer como resolver?
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Obrigada por compartilhar esses detalhes conosco. Após analisar sua situação, identificamos que sua conta foi desativada devido à inatividade. Para resolver esse problema e reativar sua conta, precisaremos reconfirmar sua identidade.

Para dar continuidade ao processo de reativação, você precisará fornecer os seguintes documentos:

  1. Informações sobre sua empresa (se aplicável)
  2. Um documento de identificação com foto emitido pelo governo
  3. Um extrato bancário ou fatura do cartão de crédito
  4. Licenças e alvarás (se aplicável)

Para enviar essas informações, por favor, acesse a página "Informações da conta" através deste link: https://sellercentral.amazon.com.br/global-dashboard

Quanto à sua observação:

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Seller_RmP2O4n8vyuoF
O modo férias não está ativado, já "confirmei" na plataforma que não estou de férias, mas a oferta no Brasil não fica ativa.
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Isso ocorre porque a desativação por inatividade é diferente do modo férias. Após a re-confirmação da sua identidade, suas ofertas no Brasil deverão voltar ao normal.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver dúvidas adicionais durante o processo de reativação.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_RmP2O4n8vyuoF

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by Seller_RmP2O4n8vyuoF

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  1. Informações sobre sua empresa (se aplicável)
  2. Um documento de identificação com foto emitido pelo governo
  3. Um extrato bancário ou fatura do cartão de crédito
  4. Licenças e alvarás (se aplicável)

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  3. Um extrato bancário ou fatura do cartão de crédito
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