Modo férias desativado, mas status da oferta está inativo.
Minha oferta está ativa em todas as outras contas, menos na conta do Brasil. Alguém sabe me dizer como resolver?
O modo férias não está ativado, já "confirmei" na plataforma que não estou de férias, mas a oferta no Brasil não fica ativa.
Modo férias desativado, mas status da oferta está inativo.
Minha oferta está ativa em todas as outras contas, menos na conta do Brasil. Alguém sabe me dizer como resolver?
O modo férias não está ativado, já "confirmei" na plataforma que não estou de férias, mas a oferta no Brasil não fica ativa.
2 replies
Roxy_Amazon
Olá @Seller_RmP2O4n8vyuoF,
Entendo sua preocupação com a situação da sua oferta no Brasil. Você mencionou:
Obrigada por compartilhar esses detalhes conosco. Após analisar sua situação, identificamos que sua conta foi desativada devido à inatividade. Para resolver esse problema e reativar sua conta, precisaremos reconfirmar sua identidade.
Para dar continuidade ao processo de reativação, você precisará fornecer os seguintes documentos:
- Informações sobre sua empresa (se aplicável)
- Um documento de identificação com foto emitido pelo governo
- Um extrato bancário ou fatura do cartão de crédito
- Licenças e alvarás (se aplicável)
Para enviar essas informações, por favor, acesse a página "Informações da conta" através deste link: https://sellercentral.amazon.com.br/global-dashboard
Quanto à sua observação:
Isso ocorre porque a desativação por inatividade é diferente do modo férias. Após a re-confirmação da sua identidade, suas ofertas no Brasil deverão voltar ao normal.
Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver dúvidas adicionais durante o processo de reativação.
Atenciosamente,
-Roxy