FBA - Demora no Recebimento/Disponibilização dos Produtos para Venda
Bom dia a Todos do Grupo.
Não sei porque Neste Mês de Outubro, todas as Minhas Remessas de Envio para o FBA estão Demorando Além do costume para realizar a Recepção/disponibilização das mesmas para Venda. Exemplo Tenho uma Remessa de Número FBA18GXXXYZH Criado no Dia 04/10/2024 e até hoje dia 21/10/2024 Não Foi disponibilizada para Venda.
E Infelizmente todas minhas Remessas estão neste mesmo Caso.. alguém aí do Grupo ou da Moderadora do Grupo sabe se temos alguma anormalidade na Logistica da Amazon, se estamos passando por alguma mudança que justifique esta Demora???
Não abri chamado ainda, mas vou fazer hoje para buscar entender o Motivo desta Demora.
É muito tempo com Dinheiro parado, Ruim para todos, inclusive para a Propria Amazon que deixa de ganhar com as Comissões.. E para nos só Jesus para nos ajudar com o Fluxo de Caixa com esta Demora...
Por favor algum Comentário no Grupo???
FBA - Demora no Recebimento/Disponibilização dos Produtos para Venda
Bom dia a Todos do Grupo.
Não sei porque Neste Mês de Outubro, todas as Minhas Remessas de Envio para o FBA estão Demorando Além do costume para realizar a Recepção/disponibilização das mesmas para Venda. Exemplo Tenho uma Remessa de Número FBA18GXXXYZH Criado no Dia 04/10/2024 e até hoje dia 21/10/2024 Não Foi disponibilizada para Venda.
E Infelizmente todas minhas Remessas estão neste mesmo Caso.. alguém aí do Grupo ou da Moderadora do Grupo sabe se temos alguma anormalidade na Logistica da Amazon, se estamos passando por alguma mudança que justifique esta Demora???
Não abri chamado ainda, mas vou fazer hoje para buscar entender o Motivo desta Demora.
É muito tempo com Dinheiro parado, Ruim para todos, inclusive para a Propria Amazon que deixa de ganhar com as Comissões.. E para nos só Jesus para nos ajudar com o Fluxo de Caixa com esta Demora...
Por favor algum Comentário no Grupo???
9 replies
Ezra_Amazon
Oi @MLE_ACESS_RIOS,
Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas? Se sim, pode compartilhar o número do protocolo, por favor?
Aproveito para avisar que teremos um evento nos dias 24 e 25 de outubro, focado em como Enviar produtos para a Amazon FBA.
Vai ser uma ótima oportunidade para tirar dúvidas!
Obrigada, Ezra
Ezra_Amazon
Oi, @Seller_BqABPAV7rO1lV e @Seller_Xrk9X51fZfw2n,
Estamos organizando um evento especialmente voltado para explicar o processo de envio de produtos para a Amazon FBA. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e aprender mais sobre a logística da Amazon!
Aqui está o link para o evento: Ask Amazon: Enviar produtos para a Amazon FBA - Logística da Amazon
Esperamos te ver lá!
Ezra
Seller_HkKSy5M2eWhYS
O sistema de transporte e conferencia da Amazon é horrível demora uma eternidade para os produtos chegarem ao centro de distribuição e a conferencia então nem se fala.
Para ser ruim a Amazon tem que melhorar muito.
Seller_Xrk9X51fZfw2n
O meu demorou e ainda houve divergência no recebimento.... Alegam faltar 2 SKUs. Sendo que foi apenas uma caixa.