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Seller_e1FpN8b6RJ7xz

Método de cobrança inválido

A mais de uma semana não consigo acessar minha página de vendedor pois sou barrada por essa mensagem "Método de cobrança inválido"

Já troquei o cartão cadastrado, inclusive, foram feitos 2 débitos neste período que eu nem sei a que se referem e mesmo assim continua uma mensagem informando que "não foi possível cobrar".

Já entrei em contato com o suporte 3 vezes. A primeira mandou eu aguardar 48h, eu aguarde e nada mudou. Nas outras duas chamadas ao suporte nada foi feito, porque ninguém sabe explicar o que está ocorrendo, apesar dos 3 informarem que para eles o cartão estava aprovado.

Recebi um pedido dia 28 e não pude enviar, porque não tenho acesso a minha loja.

É uma vergonha o descaso que essa plataforma tem com os vendedores.

Aguardo uma solução.

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Seller_e1FpN8b6RJ7xz

Método de cobrança inválido

A mais de uma semana não consigo acessar minha página de vendedor pois sou barrada por essa mensagem "Método de cobrança inválido"

Já troquei o cartão cadastrado, inclusive, foram feitos 2 débitos neste período que eu nem sei a que se referem e mesmo assim continua uma mensagem informando que "não foi possível cobrar".

Já entrei em contato com o suporte 3 vezes. A primeira mandou eu aguardar 48h, eu aguarde e nada mudou. Nas outras duas chamadas ao suporte nada foi feito, porque ninguém sabe explicar o que está ocorrendo, apesar dos 3 informarem que para eles o cartão estava aprovado.

Recebi um pedido dia 28 e não pude enviar, porque não tenho acesso a minha loja.

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Angie_Amazon

Olá @Seller_e1FpN8b6RJ7xz,

Baseado em “Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor”, alguns possíveis motivos para a rejeição do cartão incluem:

  1. Endereço de cobrança não coincide com o extrato do cartão
  2. Data de validade inferior a 6 meses
  3. Nome do titular não corresponde exatamente ao do cartão
  4. Cartão pré-pago ou virtual (não aceitos)
  5. Limite de crédito insuficiente

Sugestões:

  1. Verifique se todas as informações do cartão estão corretas em “Configurações > Informações da conta > Métodos de cobrança”
  2. Tente adicionar um novo cartão de crédito que atenda a todos os requisitos
  3. Certifique-se de que o cartão pode ser cobrado na moeda da loja Amazon em que está vendendo
  4. Se possível, use um cartão de outra instituição financeira

Abraço,

Angie 🌼

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Seller_e1FpN8b6RJ7xz

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Olá @Seller_e1FpN8b6RJ7xz,

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  1. Endereço de cobrança não coincide com o extrato do cartão
  2. Data de validade inferior a 6 meses
  3. Nome do titular não corresponde exatamente ao do cartão
  4. Cartão pré-pago ou virtual (não aceitos)
  5. Limite de crédito insuficiente

Sugestões:

  1. Verifique se todas as informações do cartão estão corretas em “Configurações > Informações da conta > Métodos de cobrança”
  2. Tente adicionar um novo cartão de crédito que atenda a todos os requisitos
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Abraço,

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Olá @Seller_e1FpN8b6RJ7xz,

Baseado em “Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor”, alguns possíveis motivos para a rejeição do cartão incluem:

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  2. Data de validade inferior a 6 meses
  3. Nome do titular não corresponde exatamente ao do cartão
  4. Cartão pré-pago ou virtual (não aceitos)
  5. Limite de crédito insuficiente

Sugestões:

  1. Verifique se todas as informações do cartão estão corretas em “Configurações > Informações da conta > Métodos de cobrança”
  2. Tente adicionar um novo cartão de crédito que atenda a todos os requisitos
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Abraço,

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  1. Endereço de cobrança não coincide com o extrato do cartão
  2. Data de validade inferior a 6 meses
  3. Nome do titular não corresponde exatamente ao do cartão
  4. Cartão pré-pago ou virtual (não aceitos)
  5. Limite de crédito insuficiente

Sugestões:

  1. Verifique se todas as informações do cartão estão corretas em “Configurações > Informações da conta > Métodos de cobrança”
  2. Tente adicionar um novo cartão de crédito que atenda a todos os requisitos
  3. Certifique-se de que o cartão pode ser cobrado na moeda da loja Amazon em que está vendendo
  4. Se possível, use um cartão de outra instituição financeira

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