Método de cobrança inválido
A mais de uma semana não consigo acessar minha página de vendedor pois sou barrada por essa mensagem "Método de cobrança inválido"
Já troquei o cartão cadastrado, inclusive, foram feitos 2 débitos neste período que eu nem sei a que se referem e mesmo assim continua uma mensagem informando que "não foi possível cobrar".
Já entrei em contato com o suporte 3 vezes. A primeira mandou eu aguardar 48h, eu aguarde e nada mudou. Nas outras duas chamadas ao suporte nada foi feito, porque ninguém sabe explicar o que está ocorrendo, apesar dos 3 informarem que para eles o cartão estava aprovado.
Recebi um pedido dia 28 e não pude enviar, porque não tenho acesso a minha loja.
É uma vergonha o descaso que essa plataforma tem com os vendedores.
Aguardo uma solução.
Método de cobrança inválido
A mais de uma semana não consigo acessar minha página de vendedor pois sou barrada por essa mensagem "Método de cobrança inválido"
Já troquei o cartão cadastrado, inclusive, foram feitos 2 débitos neste período que eu nem sei a que se referem e mesmo assim continua uma mensagem informando que "não foi possível cobrar".
Já entrei em contato com o suporte 3 vezes. A primeira mandou eu aguardar 48h, eu aguarde e nada mudou. Nas outras duas chamadas ao suporte nada foi feito, porque ninguém sabe explicar o que está ocorrendo, apesar dos 3 informarem que para eles o cartão estava aprovado.
Recebi um pedido dia 28 e não pude enviar, porque não tenho acesso a minha loja.
É uma vergonha o descaso que essa plataforma tem com os vendedores.
Aguardo uma solução.
1 reply
Angie_Amazon
Olá @Seller_e1FpN8b6RJ7xz,
Baseado em “Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor”, alguns possíveis motivos para a rejeição do cartão incluem:
- Endereço de cobrança não coincide com o extrato do cartão
- Data de validade inferior a 6 meses
- Nome do titular não corresponde exatamente ao do cartão
- Cartão pré-pago ou virtual (não aceitos)
- Limite de crédito insuficiente
Sugestões:
- Verifique se todas as informações do cartão estão corretas em “Configurações > Informações da conta > Métodos de cobrança”
- Tente adicionar um novo cartão de crédito que atenda a todos os requisitos
- Certifique-se de que o cartão pode ser cobrado na moeda da loja Amazon em que está vendendo
- Se possível, use um cartão de outra instituição financeira
Abraço,
Angie 🌼