Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

AMAZON R0UBANDO REPASSES !!!!

FIZ DOIS SAQUES UM DOMINGO DE 650 REAIS E OUTRO ONTEM DE 1500 ... TUDO QUE ME PAGARAM NÃO FOI NEM 100 REAIS E O SALDO SUMIU E O PAGAMENTO NO EMAIL COM, VALORES BEM ABAIXO... TOMEM CUUIDADO TIREM PRINT DE TUDO ANTES DE SACAR O SALDO !

2.1K views
35 replies
280
Reply
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

AMAZON R0UBANDO REPASSES !!!!

FIZ DOIS SAQUES UM DOMINGO DE 650 REAIS E OUTRO ONTEM DE 1500 ... TUDO QUE ME PAGARAM NÃO FOI NEM 100 REAIS E O SALDO SUMIU E O PAGAMENTO NO EMAIL COM, VALORES BEM ABAIXO... TOMEM CUUIDADO TIREM PRINT DE TUDO ANTES DE SACAR O SALDO !

280
2.1K views
35 replies
Reply
35 replies
user profile
Seller_khuZSYmbHn2z0

A amazon pede de 3 a 5 dias úteis pra te pagar amigo, conta os dias e aguarda.

10
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_GrGq5lN1tiLgT! Entendo sua preocupação com as discrepâncias nos valores dos saques e o saldo desaparecido. Para investigar essa situação específica e verificar os detalhes dos pagamentos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

isso é o que aparece toda vez que vou tentar sacar

imgimg
30
user profile
Seller_xFWRQ0RAXI83J

estou com problemas também, minha conta aparece zerada ,mas tenho mais de 2 mil para receber!

na cobrança do ads ele são bons!

60
user profile
Seller_E4ob2uYF2EDQD

Aconteceu comigo também 900 reais nao caiu e mais outros saques de menor valor

20
user profile
Seller_XfOExHMiqAzH7

Infelizmente, os relatórios da plataforma realmente são um pouco confusos. Por isso, minha sugestão é que vocês montem uma planilha própria de vendas, incluindo:

Valores de vendas

Taxas de operação

Co-participações (se houver)

Frete

Anúncios (ads)

Outros custos envolvidos

Depois, acessem a aba de "Pagamentos" e consultem os extratos por ID, para identificar os descontos aplicados em cada venda.

Em seguida, vão na aba de "Pagamentos ao banco" e verifiquem quais IDs foram realmente depositados na conta bancária. Assim, vocês conseguem ir cruzando os dados com a planilha, identificando o que de fato foi recebido e o que ficou retido/descontado.

Lembrando que cada aba representa um tipo de extrato (Visa, Master, boleto, débito etc.), então é importante conferir todas.

Depois de mais de um ano ajustando os meus relatórios dessa forma, identifiquei divergências significativas, inclusive em valores de comissão.

Fica a dica!

Abraço,

50
user profile
Seller_5MTUmhVDDCr3M

postagem.bom dia meu saldo está sumindo tds os dias o q Amazon está fazendo

10
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

Estou com um problema sério quanto a divergências de reapasse também, a amazon (com minúsculo mesmo), segue me dando um chá de cadeira para explicar do por que os valores da dashboard não representam o que eles tem de débito comigo. E a resposta que eu recebo é:

“Pedimos que o senhor desconsidere as últimas 48h na apuração contábil para que os valores possam ‘bater’ com o painel.”

❗ Cuidado, vendedores! Essa instrução pode induzir ao erro, já que o sistema da Amazon costuma atualizar os valores de venda e pendência em até 3h. Desconsiderar 2 dias inteiros pode esconder divergências reais nos repasses.

Já deixei a loja 3 dias em modo férias para conseguir entender do que acontece, e pasmem... NADA ACONTECE!

20
user profile
Seller_pLAkGLierIIj5

Tenho passado por problemas parecidos, é extremamente grave o que a Amazon faz com os vendedores, é um descaso absurdo!

Suporte: simplesmente não tem, na maioria dos casos, você que se vire e assuma a bronca (seja ela qual for). Um despreparo que nem sei como chamar...

É desrespeitoso, não tem clareza e nem comunicação correta.

Estou chegando a conclusão que pra Amazon pouco importa os sellers, e ela está com loja aberta em todos os segmentos (ou quase todos), comprando diretamente das fábricas.

Quem somos nós, né?!

Podemos tentar, correr atrás, pedir ajuda... Poucos são os casos que o suporte atende adequadamente (se com algum de vcs foi assim: que sorte a sua), na maioria das vezes fico tão estressada só de pensar que tenho que tentar resolver algo aqui que adio ao máximo.

É desanimador!

10
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

AMAZON R0UBANDO REPASSES !!!!

FIZ DOIS SAQUES UM DOMINGO DE 650 REAIS E OUTRO ONTEM DE 1500 ... TUDO QUE ME PAGARAM NÃO FOI NEM 100 REAIS E O SALDO SUMIU E O PAGAMENTO NO EMAIL COM, VALORES BEM ABAIXO... TOMEM CUUIDADO TIREM PRINT DE TUDO ANTES DE SACAR O SALDO !

2.1K views
35 replies
280
Reply
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

AMAZON R0UBANDO REPASSES !!!!

FIZ DOIS SAQUES UM DOMINGO DE 650 REAIS E OUTRO ONTEM DE 1500 ... TUDO QUE ME PAGARAM NÃO FOI NEM 100 REAIS E O SALDO SUMIU E O PAGAMENTO NO EMAIL COM, VALORES BEM ABAIXO... TOMEM CUUIDADO TIREM PRINT DE TUDO ANTES DE SACAR O SALDO !

280
2.1K views
35 replies
Reply
user profile

AMAZON R0UBANDO REPASSES !!!!

by Seller_GrGq5lN1tiLgT

FIZ DOIS SAQUES UM DOMINGO DE 650 REAIS E OUTRO ONTEM DE 1500 ... TUDO QUE ME PAGARAM NÃO FOI NEM 100 REAIS E O SALDO SUMIU E O PAGAMENTO NO EMAIL COM, VALORES BEM ABAIXO... TOMEM CUUIDADO TIREM PRINT DE TUDO ANTES DE SACAR O SALDO !

Tags:Pricing
280
2.1K views
35 replies
Reply
35 replies
35 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_khuZSYmbHn2z0

A amazon pede de 3 a 5 dias úteis pra te pagar amigo, conta os dias e aguarda.

10
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_GrGq5lN1tiLgT! Entendo sua preocupação com as discrepâncias nos valores dos saques e o saldo desaparecido. Para investigar essa situação específica e verificar os detalhes dos pagamentos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

isso é o que aparece toda vez que vou tentar sacar

imgimg
30
user profile
Seller_xFWRQ0RAXI83J

estou com problemas também, minha conta aparece zerada ,mas tenho mais de 2 mil para receber!

na cobrança do ads ele são bons!

60
user profile
Seller_E4ob2uYF2EDQD

Aconteceu comigo também 900 reais nao caiu e mais outros saques de menor valor

20
user profile
Seller_XfOExHMiqAzH7

Infelizmente, os relatórios da plataforma realmente são um pouco confusos. Por isso, minha sugestão é que vocês montem uma planilha própria de vendas, incluindo:

Valores de vendas

Taxas de operação

Co-participações (se houver)

Frete

Anúncios (ads)

Outros custos envolvidos

Depois, acessem a aba de "Pagamentos" e consultem os extratos por ID, para identificar os descontos aplicados em cada venda.

Em seguida, vão na aba de "Pagamentos ao banco" e verifiquem quais IDs foram realmente depositados na conta bancária. Assim, vocês conseguem ir cruzando os dados com a planilha, identificando o que de fato foi recebido e o que ficou retido/descontado.

Lembrando que cada aba representa um tipo de extrato (Visa, Master, boleto, débito etc.), então é importante conferir todas.

Depois de mais de um ano ajustando os meus relatórios dessa forma, identifiquei divergências significativas, inclusive em valores de comissão.

Fica a dica!

Abraço,

50
user profile
Seller_5MTUmhVDDCr3M

postagem.bom dia meu saldo está sumindo tds os dias o q Amazon está fazendo

10
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

Estou com um problema sério quanto a divergências de reapasse também, a amazon (com minúsculo mesmo), segue me dando um chá de cadeira para explicar do por que os valores da dashboard não representam o que eles tem de débito comigo. E a resposta que eu recebo é:

“Pedimos que o senhor desconsidere as últimas 48h na apuração contábil para que os valores possam ‘bater’ com o painel.”

❗ Cuidado, vendedores! Essa instrução pode induzir ao erro, já que o sistema da Amazon costuma atualizar os valores de venda e pendência em até 3h. Desconsiderar 2 dias inteiros pode esconder divergências reais nos repasses.

Já deixei a loja 3 dias em modo férias para conseguir entender do que acontece, e pasmem... NADA ACONTECE!

20
user profile
Seller_pLAkGLierIIj5

Tenho passado por problemas parecidos, é extremamente grave o que a Amazon faz com os vendedores, é um descaso absurdo!

Suporte: simplesmente não tem, na maioria dos casos, você que se vire e assuma a bronca (seja ela qual for). Um despreparo que nem sei como chamar...

É desrespeitoso, não tem clareza e nem comunicação correta.

Estou chegando a conclusão que pra Amazon pouco importa os sellers, e ela está com loja aberta em todos os segmentos (ou quase todos), comprando diretamente das fábricas.

Quem somos nós, né?!

Podemos tentar, correr atrás, pedir ajuda... Poucos são os casos que o suporte atende adequadamente (se com algum de vcs foi assim: que sorte a sua), na maioria das vezes fico tão estressada só de pensar que tenho que tentar resolver algo aqui que adio ao máximo.

É desanimador!

10
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_khuZSYmbHn2z0

A amazon pede de 3 a 5 dias úteis pra te pagar amigo, conta os dias e aguarda.

10
user profile
Seller_khuZSYmbHn2z0

A amazon pede de 3 a 5 dias úteis pra te pagar amigo, conta os dias e aguarda.

10
Reply
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_GrGq5lN1tiLgT! Entendo sua preocupação com as discrepâncias nos valores dos saques e o saldo desaparecido. Para investigar essa situação específica e verificar os detalhes dos pagamentos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_GrGq5lN1tiLgT! Entendo sua preocupação com as discrepâncias nos valores dos saques e o saldo desaparecido. Para investigar essa situação específica e verificar os detalhes dos pagamentos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Reply
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

isso é o que aparece toda vez que vou tentar sacar

imgimg
30
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

isso é o que aparece toda vez que vou tentar sacar

imgimg
30
Reply
user profile
Seller_xFWRQ0RAXI83J

estou com problemas também, minha conta aparece zerada ,mas tenho mais de 2 mil para receber!

na cobrança do ads ele são bons!

60
user profile
Seller_xFWRQ0RAXI83J

estou com problemas também, minha conta aparece zerada ,mas tenho mais de 2 mil para receber!

na cobrança do ads ele são bons!

60
Reply
user profile
Seller_E4ob2uYF2EDQD

Aconteceu comigo também 900 reais nao caiu e mais outros saques de menor valor

20
user profile
Seller_E4ob2uYF2EDQD

Aconteceu comigo também 900 reais nao caiu e mais outros saques de menor valor

20
Reply
user profile
Seller_XfOExHMiqAzH7

Infelizmente, os relatórios da plataforma realmente são um pouco confusos. Por isso, minha sugestão é que vocês montem uma planilha própria de vendas, incluindo:

Valores de vendas

Taxas de operação

Co-participações (se houver)

Frete

Anúncios (ads)

Outros custos envolvidos

Depois, acessem a aba de "Pagamentos" e consultem os extratos por ID, para identificar os descontos aplicados em cada venda.

Em seguida, vão na aba de "Pagamentos ao banco" e verifiquem quais IDs foram realmente depositados na conta bancária. Assim, vocês conseguem ir cruzando os dados com a planilha, identificando o que de fato foi recebido e o que ficou retido/descontado.

Lembrando que cada aba representa um tipo de extrato (Visa, Master, boleto, débito etc.), então é importante conferir todas.

Depois de mais de um ano ajustando os meus relatórios dessa forma, identifiquei divergências significativas, inclusive em valores de comissão.

Fica a dica!

Abraço,

50
user profile
Seller_XfOExHMiqAzH7

Infelizmente, os relatórios da plataforma realmente são um pouco confusos. Por isso, minha sugestão é que vocês montem uma planilha própria de vendas, incluindo:

Valores de vendas

Taxas de operação

Co-participações (se houver)

Frete

Anúncios (ads)

Outros custos envolvidos

Depois, acessem a aba de "Pagamentos" e consultem os extratos por ID, para identificar os descontos aplicados em cada venda.

Em seguida, vão na aba de "Pagamentos ao banco" e verifiquem quais IDs foram realmente depositados na conta bancária. Assim, vocês conseguem ir cruzando os dados com a planilha, identificando o que de fato foi recebido e o que ficou retido/descontado.

Lembrando que cada aba representa um tipo de extrato (Visa, Master, boleto, débito etc.), então é importante conferir todas.

Depois de mais de um ano ajustando os meus relatórios dessa forma, identifiquei divergências significativas, inclusive em valores de comissão.

Fica a dica!

Abraço,

50
Reply
user profile
Seller_5MTUmhVDDCr3M

postagem.bom dia meu saldo está sumindo tds os dias o q Amazon está fazendo

10
user profile
Seller_5MTUmhVDDCr3M

postagem.bom dia meu saldo está sumindo tds os dias o q Amazon está fazendo

10
Reply
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

Estou com um problema sério quanto a divergências de reapasse também, a amazon (com minúsculo mesmo), segue me dando um chá de cadeira para explicar do por que os valores da dashboard não representam o que eles tem de débito comigo. E a resposta que eu recebo é:

“Pedimos que o senhor desconsidere as últimas 48h na apuração contábil para que os valores possam ‘bater’ com o painel.”

❗ Cuidado, vendedores! Essa instrução pode induzir ao erro, já que o sistema da Amazon costuma atualizar os valores de venda e pendência em até 3h. Desconsiderar 2 dias inteiros pode esconder divergências reais nos repasses.

Já deixei a loja 3 dias em modo férias para conseguir entender do que acontece, e pasmem... NADA ACONTECE!

20
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

Estou com um problema sério quanto a divergências de reapasse também, a amazon (com minúsculo mesmo), segue me dando um chá de cadeira para explicar do por que os valores da dashboard não representam o que eles tem de débito comigo. E a resposta que eu recebo é:

“Pedimos que o senhor desconsidere as últimas 48h na apuração contábil para que os valores possam ‘bater’ com o painel.”

❗ Cuidado, vendedores! Essa instrução pode induzir ao erro, já que o sistema da Amazon costuma atualizar os valores de venda e pendência em até 3h. Desconsiderar 2 dias inteiros pode esconder divergências reais nos repasses.

Já deixei a loja 3 dias em modo férias para conseguir entender do que acontece, e pasmem... NADA ACONTECE!

20
Reply
user profile
Seller_pLAkGLierIIj5

Tenho passado por problemas parecidos, é extremamente grave o que a Amazon faz com os vendedores, é um descaso absurdo!

Suporte: simplesmente não tem, na maioria dos casos, você que se vire e assuma a bronca (seja ela qual for). Um despreparo que nem sei como chamar...

É desrespeitoso, não tem clareza e nem comunicação correta.

Estou chegando a conclusão que pra Amazon pouco importa os sellers, e ela está com loja aberta em todos os segmentos (ou quase todos), comprando diretamente das fábricas.

Quem somos nós, né?!

Podemos tentar, correr atrás, pedir ajuda... Poucos são os casos que o suporte atende adequadamente (se com algum de vcs foi assim: que sorte a sua), na maioria das vezes fico tão estressada só de pensar que tenho que tentar resolver algo aqui que adio ao máximo.

É desanimador!

10
user profile
Seller_pLAkGLierIIj5

Tenho passado por problemas parecidos, é extremamente grave o que a Amazon faz com os vendedores, é um descaso absurdo!

Suporte: simplesmente não tem, na maioria dos casos, você que se vire e assuma a bronca (seja ela qual for). Um despreparo que nem sei como chamar...

É desrespeitoso, não tem clareza e nem comunicação correta.

Estou chegando a conclusão que pra Amazon pouco importa os sellers, e ela está com loja aberta em todos os segmentos (ou quase todos), comprando diretamente das fábricas.

Quem somos nós, né?!

Podemos tentar, correr atrás, pedir ajuda... Poucos são os casos que o suporte atende adequadamente (se com algum de vcs foi assim: que sorte a sua), na maioria das vezes fico tão estressada só de pensar que tenho que tentar resolver algo aqui que adio ao máximo.

É desanimador!

10
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity