AMAZON R0UBANDO REPASSES !!!!
FIZ DOIS SAQUES UM DOMINGO DE 650 REAIS E OUTRO ONTEM DE 1500 ... TUDO QUE ME PAGARAM NÃO FOI NEM 100 REAIS E O SALDO SUMIU E O PAGAMENTO NO EMAIL COM, VALORES BEM ABAIXO... TOMEM CUUIDADO TIREM PRINT DE TUDO ANTES DE SACAR O SALDO !
AMAZON R0UBANDO REPASSES !!!!
FIZ DOIS SAQUES UM DOMINGO DE 650 REAIS E OUTRO ONTEM DE 1500 ... TUDO QUE ME PAGARAM NÃO FOI NEM 100 REAIS E O SALDO SUMIU E O PAGAMENTO NO EMAIL COM, VALORES BEM ABAIXO... TOMEM CUUIDADO TIREM PRINT DE TUDO ANTES DE SACAR O SALDO !
35 replies
Seller_khuZSYmbHn2z0
A amazon pede de 3 a 5 dias úteis pra te pagar amigo, conta os dias e aguarda.
Larissa_Amazon
Oi @Seller_GrGq5lN1tiLgT! Entendo sua preocupação com as discrepâncias nos valores dos saques e o saldo desaparecido. Para investigar essa situação específica e verificar os detalhes dos pagamentos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Seller_xFWRQ0RAXI83J
estou com problemas também, minha conta aparece zerada ,mas tenho mais de 2 mil para receber!
na cobrança do ads ele são bons!
Seller_E4ob2uYF2EDQD
Aconteceu comigo também 900 reais nao caiu e mais outros saques de menor valor
Seller_XfOExHMiqAzH7
Infelizmente, os relatórios da plataforma realmente são um pouco confusos. Por isso, minha sugestão é que vocês montem uma planilha própria de vendas, incluindo:
Valores de vendas
Taxas de operação
Co-participações (se houver)
Frete
Anúncios (ads)
Outros custos envolvidos
Depois, acessem a aba de "Pagamentos" e consultem os extratos por ID, para identificar os descontos aplicados em cada venda.
Em seguida, vão na aba de "Pagamentos ao banco" e verifiquem quais IDs foram realmente depositados na conta bancária. Assim, vocês conseguem ir cruzando os dados com a planilha, identificando o que de fato foi recebido e o que ficou retido/descontado.
Lembrando que cada aba representa um tipo de extrato (Visa, Master, boleto, débito etc.), então é importante conferir todas.
Depois de mais de um ano ajustando os meus relatórios dessa forma, identifiquei divergências significativas, inclusive em valores de comissão.
Fica a dica!
Abraço,
Seller_5MTUmhVDDCr3M
postagem.bom dia meu saldo está sumindo tds os dias o q Amazon está fazendo
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Estou com um problema sério quanto a divergências de reapasse também, a amazon (com minúsculo mesmo), segue me dando um chá de cadeira para explicar do por que os valores da dashboard não representam o que eles tem de débito comigo. E a resposta que eu recebo é:
“Pedimos que o senhor desconsidere as últimas 48h na apuração contábil para que os valores possam ‘bater’ com o painel.”
❗ Cuidado, vendedores! Essa instrução pode induzir ao erro, já que o sistema da Amazon costuma atualizar os valores de venda e pendência em até 3h. Desconsiderar 2 dias inteiros pode esconder divergências reais nos repasses.
Já deixei a loja 3 dias em modo férias para conseguir entender do que acontece, e pasmem... NADA ACONTECE!
Seller_pLAkGLierIIj5
Tenho passado por problemas parecidos, é extremamente grave o que a Amazon faz com os vendedores, é um descaso absurdo!
Suporte: simplesmente não tem, na maioria dos casos, você que se vire e assuma a bronca (seja ela qual for). Um despreparo que nem sei como chamar...
É desrespeitoso, não tem clareza e nem comunicação correta.
Estou chegando a conclusão que pra Amazon pouco importa os sellers, e ela está com loja aberta em todos os segmentos (ou quase todos), comprando diretamente das fábricas.
Quem somos nós, né?!
Podemos tentar, correr atrás, pedir ajuda... Poucos são os casos que o suporte atende adequadamente (se com algum de vcs foi assim: que sorte a sua), na maioria das vezes fico tão estressada só de pensar que tenho que tentar resolver algo aqui que adio ao máximo.
É desanimador!