Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_C2dZiEY6tPUFc

Sem Opção De Compra Mesmo Tendo Estoque

Sem Opção de Compra Mesmo Tendo Estoque do Produto

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Não faz sentido.

Ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

12 views
1 reply
Tags:Add a product, Buy Box, Listings, detail page
00
Reply
user profile
Seller_C2dZiEY6tPUFc

Sem Opção De Compra Mesmo Tendo Estoque

Sem Opção de Compra Mesmo Tendo Estoque do Produto

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Não faz sentido.

Ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

Tags:Add a product, Buy Box, Listings, detail page
00
12 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_C2dZiEY6tPUFc ! Entendo sua frustração com o desaparecimento do botão de compra dos seus anúncios. Para investigar por que isso está acontecendo com seus produtos específicos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_C2dZiEY6tPUFc

Sem Opção De Compra Mesmo Tendo Estoque

Sem Opção de Compra Mesmo Tendo Estoque do Produto

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Não faz sentido.

Ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

12 views
1 reply
Tags:Add a product, Buy Box, Listings, detail page
00
Reply
user profile
Seller_C2dZiEY6tPUFc

Sem Opção De Compra Mesmo Tendo Estoque

Sem Opção de Compra Mesmo Tendo Estoque do Produto

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Não faz sentido.

Ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

Tags:Add a product, Buy Box, Listings, detail page
00
12 views
1 reply
Reply
user profile

Sem Opção De Compra Mesmo Tendo Estoque

by Seller_C2dZiEY6tPUFc

Sem Opção de Compra Mesmo Tendo Estoque do Produto

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Não faz sentido.

Ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

Tags:Add a product, Buy Box, Listings, detail page
00
12 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_C2dZiEY6tPUFc ! Entendo sua frustração com o desaparecimento do botão de compra dos seus anúncios. Para investigar por que isso está acontecendo com seus produtos específicos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_C2dZiEY6tPUFc ! Entendo sua frustração com o desaparecimento do botão de compra dos seus anúncios. Para investigar por que isso está acontecendo com seus produtos específicos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_C2dZiEY6tPUFc ! Entendo sua frustração com o desaparecimento do botão de compra dos seus anúncios. Para investigar por que isso está acontecendo com seus produtos específicos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity