Garantia AZ, bom para golpistas
A Amazon não faz nada, deixa correr livre, a vontade, todos que solicitam a garantia AZ são reembolsados sem nenhuma analise, mesmo enviando os comprovantes de entrega com assinatura, feito por transportadora, até com foto do local da entrega, não adianta nada.
Garantia AZ, bom para golpistas
A Amazon não faz nada, deixa correr livre, a vontade, todos que solicitam a garantia AZ são reembolsados sem nenhuma analise, mesmo enviando os comprovantes de entrega com assinatura, feito por transportadora, até com foto do local da entrega, não adianta nada.
21 replies
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Numero dessas solicitacoes esta subindo assustadoramente e muito rapido, Amazon em berço esplendido sem atendimento e entendimento da cultura do brasil, achando que aqui é a dinamarca!!!!!!!!!
Seller_lYUJctO2cfNbV
E o pior, já faz tempo que clientes fazem isso! E a tendencia é piorar, quando mais pessoas se tocarem disso ..
Seller_USIRbWhtqoyYG
isso é uma vergonha mesmo, é um show de golpes por conta dessa regra AZ, eles tem que fazer como os outros marktplace, exigir imagens do cliente gerar uma discursão com o vendedor antes de conceder uma garantia de AZ.
Seller_1LYaJsJPmCstH
Nem me fale, eu perdi uma conta que vendia 30k mes por conta dessa garantia de A a Z!!!!
Seller_t93T7hDWp4FSw
Cara, é uma VERGONHA vender na amazon. Nâo tem explicação em como uma empresa desse porte consegue ser tão ruim.
Lamentável.
#PAREMDEVENDERNAAMAZON
Seller_sgADeMUwlWYXI
Essas solicitações acabam com a conta dos vendedores, vários problemas causados por essa politica sem noção, sem falar no atendimento da amazon da até medo de tão ruim.
Seller_iP43MRh5h7wnQ
Concordo, amazon incentiva os clientes a fazerem isso. Eles reclamam que não receberam, provamos que eles receberam, a Amazon devolve o dinehiro para eles e nós vendedores ficamos sem o produto e sem o dinehiro. Um absurdo.
Seller_pX6ZirJ7jM2w5
Eu estou com mais de 10 mil reais de prejuizo, retornam a SAFE-T dizendo que a solicitação esta fora do prazo deo pedido marcado com devolvido ao vendedor, sendo que o produto consta com entregue ao cliente, um absurdo que acredito ser cobrado somente judicialmente, pois tenho todos os prints e NFS de envio e mesmo assim ninguem resolve.
Seller_fMjxYcNMgYPu2
nosso cliente recebeu o produto tudo ok está usando desde o início de dezembro e agora vão reembolsar o cara em quase 7K. Nem comunicado fomos. Vergonha.
Seller_t93T7hDWp4FSw
AMAZON É UMA VERGONHA. NÃO TEM SUPORTE, NÃO RESOLVER NADA.
PAREM DE VENDER NA AMAZON.
ME COLOCARAM NO DBA COM ENTREGA NO PONTO DE COLETA SEM QUE EXISTA UM PONTO DE COLETA AQUI E NÃO RESOLVEM NADA, NÃO FALAM OQUE FAZER, QUANDO FAZER, COMO FAZER. SIMPLESMENTE DIZEM QUE ESTÃO VERIFICANDO, VERIFICANDO, VERIFICANDO, VERIFICANDO. NÃO FAZEM NADA.