Script e curso de golpe na amazon

Countries

Read only
Australia
Belgium
Brazil
Canada
Egypt
France
Germany
India
Italy
Japan
Mexico
Netherlands
Poland
Saudi Arabia
Singapore
Spain
Sweden
Turkey
United Arab Emirates
United Kingdom
United States
Brazil
imgSign in
Country changed
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw

Script e curso de golpe na amazon

Olá Recebemos mensagens idênticas de dois clientes de estados diferentes, afirmando: "Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode processar um reembolso total do meu pedido nº xxxx ? ". existe na internet formas de ensinar as pessoas a burlar, o sistema da amazon.

Aconselho aos vendedores a olhar as reinvindicações e vão olhar esse mesmo padrão de mensagem idênticas um script pronto pra golpe.

Se nada for feito a plataforma não vai ter futuro.

1.4K views
28 replies
Tags:Buyer messages, Refunds
510
Reply
28 replies
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw

Só pra acrescentar eles mandam a mensagem depois de 1 mês que já recebeu o produto, amazom precisa tomar pprovidencia sobre isso porque aqui não é os EUA é o Brasil e a malandragem aqui é outro nivel.

260
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S

amazon nao ta acostumado com brasileiro, o cliente recebeu o produto dia 23, hoje dia 16 quer devolução sendo que é produto alimenticio. conversei com o suporte ao vendedor ainda pode entrar com A a Z. enfim ta impossivel vender pela amazon no Brasil, muito golpe.

150
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn

Brasil é o lugar perfeito para dar g0-lpes, infelizmente.

50
user profile
Seller_WjveCZx2DFmJG

Recebemos diversas mensagens, alguns depois que enviamos um texto ungido, junto com o comprovante de entrega eles não respondem mais, porem outros seguem reclamando e solicitam garantia de A a Z. Neste caso nós possuimos cadastro no serasa empresas e pelo CPF do cidadao conseguimos os dados e tentamos negociar pelo telefone ou wpp, caso ainda não conseguir nenhuma solução e ter certeza que foi entregue com comprovantes e acareação pela transportadora, enviamos notificação extrajudicial e notificações pelo proprio serasa, como carta de aviso na residencia e outros metodos disponiveis dentro do site. Depois que passamos para este método nao tivemos nenhum prejuizo, exceto quando o cliente usa cartão e conta roubada.

180
user profile
Seller_4TJdMBumhy1vO

Enviei uma garrafa p/ um cliente e ele veio informar que a garrafa estava queimada em baixo, sendo que ela não estava quando eu enviei, tenho certeza que quando chegar aqui a devolução vai ser outra garrafa e ele vai ficar com a que eu enviei, já estou preparando tudo p/ entrar em contato com o suporte, espero que eles consigam me ajudar...

20
user profile
Seller_yey5UOPIjjN8x

Acabou de acontecer isso comigo, entrei em contato com o cliente, o mesmo afirmou ter recebido, A Amazon pede para você aguardar 45 dias.

Porém já acionamos a parte jurídica da nossa empresa e citamos o nome da Amazon Seller e dos clientes que aplicaram o estelionato, sugiro que vocês façam o mesmo, essa é a nossa única defesa.

50
user profile
Seller_yey5UOPIjjN8x

Façam Acareação Judicial.

Entre as 3 partes, Amazon, transportadora e o cliente final, em 99% das ocasiões o 'cliente' age de má fé, e é engraçado ver a cara dele na acareação, geralmente você recebe seu pagamento com 1 juros e o que agiu de má fé paga os custos do seu advogado.

10
user profile
Seller_E5cHLvZZYra6t

ola, tbm recebi esta mensagem em mais de um pedido, infelismente a amazom e a mais vuneravel para golpes de clientes contra os sellers

00
user profile
Seller_OeWMGFRpGhySX

Normal isso acontecer, tive alguns pedidos que passou 2 ou 3 dias do prazo de entrega.

O cliente solicitou o estorno e a Amazon fez o estorno sem me consultar.

No final das contas o pedido foi entrega e eu fiquei no prejuízo.

A Amazon faz os vendedores de palhaço

40
user profile
Seller_vV6rldTsbVpnM

Já ocorreu aqui em nossa loja, perdemos uns 2 celulares desta mesma forma...

A Amazon tira o dela da reta e o vendedor fica no prejuízo, está bem complicado operar aqui dentro da plataforma.

10
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

Vendo um video game eles tiram o chip com os jogos colocam um sem nada e pedem devolução falando que não ta funcionando , tudo aqui vai testado agora a amazon tem que ressarcir ou cobrar do cliente

00
user profile
Seller_Y5wpAU6ilyiLs

Cliente comprou em minha loja mandou outro produto e quer que eu faça o reembolso já entrei em contato com o suporte da amazon irei aguardar o que eles iram fazer.

10
Go to original post