Script e curso de golpe na amazon
Olá Recebemos mensagens idênticas de dois clientes de estados diferentes, afirmando: "Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode processar um reembolso total do meu pedido nº xxxx ? ". existe na internet formas de ensinar as pessoas a burlar, o sistema da amazon.
Aconselho aos vendedores a olhar as reinvindicações e vão olhar esse mesmo padrão de mensagem idênticas um script pronto pra golpe.
Se nada for feito a plataforma não vai ter futuro.
28 replies
Seller_koSpKE1Pq30xw
Só pra acrescentar eles mandam a mensagem depois de 1 mês que já recebeu o produto, amazom precisa tomar pprovidencia sobre isso porque aqui não é os EUA é o Brasil e a malandragem aqui é outro nivel.
Seller_PMiWOIa2Fk65S
amazon nao ta acostumado com brasileiro, o cliente recebeu o produto dia 23, hoje dia 16 quer devolução sendo que é produto alimenticio. conversei com o suporte ao vendedor ainda pode entrar com A a Z. enfim ta impossivel vender pela amazon no Brasil, muito golpe.
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Brasil é o lugar perfeito para dar g0-lpes, infelizmente.
Seller_WjveCZx2DFmJG
Recebemos diversas mensagens, alguns depois que enviamos um texto ungido, junto com o comprovante de entrega eles não respondem mais, porem outros seguem reclamando e solicitam garantia de A a Z. Neste caso nós possuimos cadastro no serasa empresas e pelo CPF do cidadao conseguimos os dados e tentamos negociar pelo telefone ou wpp, caso ainda não conseguir nenhuma solução e ter certeza que foi entregue com comprovantes e acareação pela transportadora, enviamos notificação extrajudicial e notificações pelo proprio serasa, como carta de aviso na residencia e outros metodos disponiveis dentro do site. Depois que passamos para este método nao tivemos nenhum prejuizo, exceto quando o cliente usa cartão e conta roubada.
Seller_4TJdMBumhy1vO
Enviei uma garrafa p/ um cliente e ele veio informar que a garrafa estava queimada em baixo, sendo que ela não estava quando eu enviei, tenho certeza que quando chegar aqui a devolução vai ser outra garrafa e ele vai ficar com a que eu enviei, já estou preparando tudo p/ entrar em contato com o suporte, espero que eles consigam me ajudar...
Seller_yey5UOPIjjN8x
Acabou de acontecer isso comigo, entrei em contato com o cliente, o mesmo afirmou ter recebido, A Amazon pede para você aguardar 45 dias.
Porém já acionamos a parte jurídica da nossa empresa e citamos o nome da Amazon Seller e dos clientes que aplicaram o estelionato, sugiro que vocês façam o mesmo, essa é a nossa única defesa.
Seller_yey5UOPIjjN8x
Façam Acareação Judicial.
Entre as 3 partes, Amazon, transportadora e o cliente final, em 99% das ocasiões o 'cliente' age de má fé, e é engraçado ver a cara dele na acareação, geralmente você recebe seu pagamento com 1 juros e o que agiu de má fé paga os custos do seu advogado.
Seller_E5cHLvZZYra6t
ola, tbm recebi esta mensagem em mais de um pedido, infelismente a amazom e a mais vuneravel para golpes de clientes contra os sellers
Seller_OeWMGFRpGhySX
Normal isso acontecer, tive alguns pedidos que passou 2 ou 3 dias do prazo de entrega.
O cliente solicitou o estorno e a Amazon fez o estorno sem me consultar.
No final das contas o pedido foi entrega e eu fiquei no prejuízo.
A Amazon faz os vendedores de palhaço
Seller_vV6rldTsbVpnM
Já ocorreu aqui em nossa loja, perdemos uns 2 celulares desta mesma forma...
A Amazon tira o dela da reta e o vendedor fica no prejuízo, está bem complicado operar aqui dentro da plataforma.
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Vendo um video game eles tiram o chip com os jogos colocam um sem nada e pedem devolução falando que não ta funcionando , tudo aqui vai testado agora a amazon tem que ressarcir ou cobrar do cliente
Seller_Y5wpAU6ilyiLs
Cliente comprou em minha loja mandou outro produto e quer que eu faça o reembolso já entrei em contato com o suporte da amazon irei aguardar o que eles iram fazer.