Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_nqMMEmP278ugI

MINHAS VENDAS PARARAM

Pessoal, tem umas dua semanas que as vendas aqui pararam do nada! Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?

759 views
13 replies
Tags:Account Health
10
Reply
user profile
Seller_nqMMEmP278ugI

MINHAS VENDAS PARARAM

Pessoal, tem umas dua semanas que as vendas aqui pararam do nada! Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?

Tags:Account Health
10
759 views
13 replies
Reply
13 replies
user profile
Seller_CNnw7mWDVd5XS

Sua conta esta saudavel? Conta inativa é complicado. A minha esta ativa e não esta vendendo nada, com 150 ASIN cadastrados.

20
user profile
Seller_Ja9ZBH8dOWxkj

AQUI ZEROU A 10 DIAS JÁ QUEDA BRUSCA EM TODA A PLANTAFORMA, CREIO QUE A AMAZOM NAO ESTA CONSEGUINDO BATER DE FRENTE COM MERCASO LIVRE E SHOPE, MAIS COM FE EM DEUS VAMOS SUPERAR ISSO, TENHOS 400 ASIM CADASTRADOS E ESTAMOS NA ESPECTATIVA DE QUE A AMAZOM SUPERE TODAS AS OUTRAS DO MERCADO EM BREVE, VAMOS CONTINUAR OS TRABALHOS E JAJA VAMOS SER RECOMPENSADOS POR ESSES DIAS SEM VENDAS!

60
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf

Pessoal, deem uma pesquisa e vejam as mudanças que a Amazon está fazendo na plataforma e quais são os objetivos dela operando. Entendam que ser marketplace não é o foco da Amazon.

10
user profile
Seller_H4jmUSZMqvnwE

Acreditamos que a empresa não esta entregando os anuncios de produtos por dba para o cliente final, devido ao fato de estarem fazendo cortes com transportadoras parceiras, assim diminui o volume de entregas e consegue ajustar a tempo as entregas e finalizar contrato. Em breve não teremos mais dba aqui na nossa regiao, para vocês tambem?

00
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_nqMMEmP278ugI,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para entender o motivo da inativação de listagens da sua conta de vendas.

user profile
Seller_nqMMEmP278ugI
Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?
View post

Fiquei um pouco confusa com as informações citadas mas como você mencionou que sua conta se encontra em estado saudável, verifique os motivos motivos pelos quais seus produtos se encontram inativos, para isso, acesse a página Gerenciar inventário e se o status for Inativo, analise a observação entre parênteses para determinar as próximas etapas. Por exemplo:

Para produtos Inativos (Bloqueados), analise toda a comunicação que você deve ter recebido para as próximas etapas.

Para produtos Inativos (Indisponíveis), reabasteça o inventário.

Para produtos Inativos (Encerrados), clique em Republicar.

Se você não encontrar a oferta, clique em Adicionar um produto no canto superior direito da página e crie uma nova oferta. Para obter mais informações, acesse Adicionar um produto por vez.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Classificação do Estado da conta e Corrigir inventário.

Caso o problema seja outro, por favor responda esse post incluindo informações mais claras.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

05
user profile
Seller_YOxpDqRgvlxdC

aqui parou faz 2 meses, vi que o produto q vendo o amazon começou a vender com preço la embaixo ai nao tem como concorrer.

00
user profile
Seller_jKoVJIh9c5hPn

Verifique na função "Gerenciar inventário" se seus produtos não estão bloqueados. tive essa desagradável surpresa hoje a noite. mandei mensagem para o suporte, mas nada até agora....

Fica muito dificil a Amazon bater de frente o com o Meli dessa forma....sem contar que o site é extremamente complicado de encontrar o que se procura, e os termos usados não ajudam ao entendimento

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_nqMMEmP278ugI

MINHAS VENDAS PARARAM

Pessoal, tem umas dua semanas que as vendas aqui pararam do nada! Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?

759 views
13 replies
Tags:Account Health
10
Reply
user profile
Seller_nqMMEmP278ugI

MINHAS VENDAS PARARAM

Pessoal, tem umas dua semanas que as vendas aqui pararam do nada! Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?

Tags:Account Health
10
759 views
13 replies
Reply
user profile

MINHAS VENDAS PARARAM

by Seller_nqMMEmP278ugI

Pessoal, tem umas dua semanas que as vendas aqui pararam do nada! Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?

Tags:Account Health
10
759 views
13 replies
Reply
13 replies
13 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_CNnw7mWDVd5XS

Sua conta esta saudavel? Conta inativa é complicado. A minha esta ativa e não esta vendendo nada, com 150 ASIN cadastrados.

20
user profile
Seller_Ja9ZBH8dOWxkj

AQUI ZEROU A 10 DIAS JÁ QUEDA BRUSCA EM TODA A PLANTAFORMA, CREIO QUE A AMAZOM NAO ESTA CONSEGUINDO BATER DE FRENTE COM MERCASO LIVRE E SHOPE, MAIS COM FE EM DEUS VAMOS SUPERAR ISSO, TENHOS 400 ASIM CADASTRADOS E ESTAMOS NA ESPECTATIVA DE QUE A AMAZOM SUPERE TODAS AS OUTRAS DO MERCADO EM BREVE, VAMOS CONTINUAR OS TRABALHOS E JAJA VAMOS SER RECOMPENSADOS POR ESSES DIAS SEM VENDAS!

60
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf

Pessoal, deem uma pesquisa e vejam as mudanças que a Amazon está fazendo na plataforma e quais são os objetivos dela operando. Entendam que ser marketplace não é o foco da Amazon.

10
user profile
Seller_H4jmUSZMqvnwE

Acreditamos que a empresa não esta entregando os anuncios de produtos por dba para o cliente final, devido ao fato de estarem fazendo cortes com transportadoras parceiras, assim diminui o volume de entregas e consegue ajustar a tempo as entregas e finalizar contrato. Em breve não teremos mais dba aqui na nossa regiao, para vocês tambem?

00
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_nqMMEmP278ugI,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para entender o motivo da inativação de listagens da sua conta de vendas.

user profile
Seller_nqMMEmP278ugI
Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?
View post

Fiquei um pouco confusa com as informações citadas mas como você mencionou que sua conta se encontra em estado saudável, verifique os motivos motivos pelos quais seus produtos se encontram inativos, para isso, acesse a página Gerenciar inventário e se o status for Inativo, analise a observação entre parênteses para determinar as próximas etapas. Por exemplo:

Para produtos Inativos (Bloqueados), analise toda a comunicação que você deve ter recebido para as próximas etapas.

Para produtos Inativos (Indisponíveis), reabasteça o inventário.

Para produtos Inativos (Encerrados), clique em Republicar.

Se você não encontrar a oferta, clique em Adicionar um produto no canto superior direito da página e crie uma nova oferta. Para obter mais informações, acesse Adicionar um produto por vez.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Classificação do Estado da conta e Corrigir inventário.

Caso o problema seja outro, por favor responda esse post incluindo informações mais claras.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

05
user profile
Seller_YOxpDqRgvlxdC

aqui parou faz 2 meses, vi que o produto q vendo o amazon começou a vender com preço la embaixo ai nao tem como concorrer.

00
user profile
Seller_jKoVJIh9c5hPn

Verifique na função "Gerenciar inventário" se seus produtos não estão bloqueados. tive essa desagradável surpresa hoje a noite. mandei mensagem para o suporte, mas nada até agora....

Fica muito dificil a Amazon bater de frente o com o Meli dessa forma....sem contar que o site é extremamente complicado de encontrar o que se procura, e os termos usados não ajudam ao entendimento

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_CNnw7mWDVd5XS

Sua conta esta saudavel? Conta inativa é complicado. A minha esta ativa e não esta vendendo nada, com 150 ASIN cadastrados.

20
user profile
Seller_CNnw7mWDVd5XS

Sua conta esta saudavel? Conta inativa é complicado. A minha esta ativa e não esta vendendo nada, com 150 ASIN cadastrados.

20
Reply
user profile
Seller_Ja9ZBH8dOWxkj

AQUI ZEROU A 10 DIAS JÁ QUEDA BRUSCA EM TODA A PLANTAFORMA, CREIO QUE A AMAZOM NAO ESTA CONSEGUINDO BATER DE FRENTE COM MERCASO LIVRE E SHOPE, MAIS COM FE EM DEUS VAMOS SUPERAR ISSO, TENHOS 400 ASIM CADASTRADOS E ESTAMOS NA ESPECTATIVA DE QUE A AMAZOM SUPERE TODAS AS OUTRAS DO MERCADO EM BREVE, VAMOS CONTINUAR OS TRABALHOS E JAJA VAMOS SER RECOMPENSADOS POR ESSES DIAS SEM VENDAS!

60
user profile
Seller_Ja9ZBH8dOWxkj

AQUI ZEROU A 10 DIAS JÁ QUEDA BRUSCA EM TODA A PLANTAFORMA, CREIO QUE A AMAZOM NAO ESTA CONSEGUINDO BATER DE FRENTE COM MERCASO LIVRE E SHOPE, MAIS COM FE EM DEUS VAMOS SUPERAR ISSO, TENHOS 400 ASIM CADASTRADOS E ESTAMOS NA ESPECTATIVA DE QUE A AMAZOM SUPERE TODAS AS OUTRAS DO MERCADO EM BREVE, VAMOS CONTINUAR OS TRABALHOS E JAJA VAMOS SER RECOMPENSADOS POR ESSES DIAS SEM VENDAS!

60
Reply
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf

Pessoal, deem uma pesquisa e vejam as mudanças que a Amazon está fazendo na plataforma e quais são os objetivos dela operando. Entendam que ser marketplace não é o foco da Amazon.

10
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf

Pessoal, deem uma pesquisa e vejam as mudanças que a Amazon está fazendo na plataforma e quais são os objetivos dela operando. Entendam que ser marketplace não é o foco da Amazon.

10
Reply
user profile
Seller_H4jmUSZMqvnwE

Acreditamos que a empresa não esta entregando os anuncios de produtos por dba para o cliente final, devido ao fato de estarem fazendo cortes com transportadoras parceiras, assim diminui o volume de entregas e consegue ajustar a tempo as entregas e finalizar contrato. Em breve não teremos mais dba aqui na nossa regiao, para vocês tambem?

00
user profile
Seller_H4jmUSZMqvnwE

Acreditamos que a empresa não esta entregando os anuncios de produtos por dba para o cliente final, devido ao fato de estarem fazendo cortes com transportadoras parceiras, assim diminui o volume de entregas e consegue ajustar a tempo as entregas e finalizar contrato. Em breve não teremos mais dba aqui na nossa regiao, para vocês tambem?

00
Reply
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_nqMMEmP278ugI,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para entender o motivo da inativação de listagens da sua conta de vendas.

user profile
Seller_nqMMEmP278ugI
Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?
View post

Fiquei um pouco confusa com as informações citadas mas como você mencionou que sua conta se encontra em estado saudável, verifique os motivos motivos pelos quais seus produtos se encontram inativos, para isso, acesse a página Gerenciar inventário e se o status for Inativo, analise a observação entre parênteses para determinar as próximas etapas. Por exemplo:

Para produtos Inativos (Bloqueados), analise toda a comunicação que você deve ter recebido para as próximas etapas.

Para produtos Inativos (Indisponíveis), reabasteça o inventário.

Para produtos Inativos (Encerrados), clique em Republicar.

Se você não encontrar a oferta, clique em Adicionar um produto no canto superior direito da página e crie uma nova oferta. Para obter mais informações, acesse Adicionar um produto por vez.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Classificação do Estado da conta e Corrigir inventário.

Caso o problema seja outro, por favor responda esse post incluindo informações mais claras.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

05
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_nqMMEmP278ugI,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para entender o motivo da inativação de listagens da sua conta de vendas.

user profile
Seller_nqMMEmP278ugI
Não estou realizando nenhuma venda nem DBA, nem Onsite. Abrimos chamados mas nada está resolvendo. Vi sobre olhar o estado da conta e ela está inativa, não sei por qual motivo. Já retirei a opção de férias e nada muda, a conta está saudável. Vocês podem ajudar por favor?
View post

Fiquei um pouco confusa com as informações citadas mas como você mencionou que sua conta se encontra em estado saudável, verifique os motivos motivos pelos quais seus produtos se encontram inativos, para isso, acesse a página Gerenciar inventário e se o status for Inativo, analise a observação entre parênteses para determinar as próximas etapas. Por exemplo:

Para produtos Inativos (Bloqueados), analise toda a comunicação que você deve ter recebido para as próximas etapas.

Para produtos Inativos (Indisponíveis), reabasteça o inventário.

Para produtos Inativos (Encerrados), clique em Republicar.

Se você não encontrar a oferta, clique em Adicionar um produto no canto superior direito da página e crie uma nova oferta. Para obter mais informações, acesse Adicionar um produto por vez.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Classificação do Estado da conta e Corrigir inventário.

Caso o problema seja outro, por favor responda esse post incluindo informações mais claras.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

05
Reply
user profile
Seller_YOxpDqRgvlxdC

aqui parou faz 2 meses, vi que o produto q vendo o amazon começou a vender com preço la embaixo ai nao tem como concorrer.

00
user profile
Seller_YOxpDqRgvlxdC

aqui parou faz 2 meses, vi que o produto q vendo o amazon começou a vender com preço la embaixo ai nao tem como concorrer.

00
Reply
user profile
Seller_jKoVJIh9c5hPn

Verifique na função "Gerenciar inventário" se seus produtos não estão bloqueados. tive essa desagradável surpresa hoje a noite. mandei mensagem para o suporte, mas nada até agora....

Fica muito dificil a Amazon bater de frente o com o Meli dessa forma....sem contar que o site é extremamente complicado de encontrar o que se procura, e os termos usados não ajudam ao entendimento

00
user profile
Seller_jKoVJIh9c5hPn

Verifique na função "Gerenciar inventário" se seus produtos não estão bloqueados. tive essa desagradável surpresa hoje a noite. mandei mensagem para o suporte, mas nada até agora....

Fica muito dificil a Amazon bater de frente o com o Meli dessa forma....sem contar que o site é extremamente complicado de encontrar o que se procura, e os termos usados não ajudam ao entendimento

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity