minha conta foi desativada
Tive a conta desativada pela Amazon informando que tenho outra conta associada, sendo que so possui 1 conta. mais alguem recebeu essa mensagem?
minha conta foi desativada
Tive a conta desativada pela Amazon informando que tenho outra conta associada, sendo que so possui 1 conta. mais alguem recebeu essa mensagem?
4 replies
Roxy_Amazon
Olá @Seller_KbBJQBXWeA2MI,
Entendo que esta deve ser uma situação frustrante para você. Estamos aqui para te ajudar da melhor maneira possível a reativar sua conta.
Sei que sua conta foi desativada por violar as políticas de Múltiplas Contas da Amazon. Para que eu possa te auxiliar nesta situação, preciso de alguns detalhes adicionais:
- Você ou sua empresa possuíam alguma outra conta registrada?
- Alguém mais tinha acesso ou ajudava com a administração da sua conta?
- Você utilizou algum serviço externo para gerenciar sua conta?
- Você compartilhou as informações da conta com outras pessoas?
- Você ou pessoas que utilizavam sua conta acessaram outras contas de vendedor?
Caso a resposta seja sim para qualquer uma dessas perguntas, a prioridade será reativar a conta principal primeiro. Depois disso, você poderá solicitar a reativação da sua conta.
Se você já teve outra conta ou acesso a outra conta, mas não a possui mais ou não tem permissão para acessá-la, seria importante enviar um recurso com documentação comprovando essa situação, como escrituras de venda, contratos de compra/transferência de negócio, rescisão de contrato, etc.
Outra possibilidade é você ter criado uma conta global por engano, e alguma outra conta sua em um marketplace diferente ter sido desativada. Nesse caso, precisaremos reativar a conta internacional primeiramente.
Você pode encontrar mais informações sobre o assunto nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor.
Obrigada pelo contato aqui nos fóruns e fique à vontade para me enviar qualquer outra informação que possa ser relevante. Vou fazer o meu melhor para te ajudar a resolver esta situação da melhor forma possível.
Fico no aguardo da sua resposta.
Atenciosamente,
-Roxy