Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Mas ao ligar para SEFAZ, disseram que está tudo Ok, que o problema é com EMISSOR DA AMAZON? Como resolver?
Prezados,
Estou CREDENCIADO, com inscrição estadual, habilitada para EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS na SEFAZ.
Mas recebo a mensagem na Configurações do Faturador
Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.
O seu CNPJ não está habilitado para emitir notas fiscais com a SEFAZ.
Obs: já ligamos para SEFAZ!
Atendente informou, que a inscrição estadual está habilitada, tudo OK.
***O PROBLEMA É INTERNO NO SISTEMA DA AMAZON, para reconhecimento desta Habilitação?
Como resolver?
Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Mas ao ligar para SEFAZ, disseram que está tudo Ok, que o problema é com EMISSOR DA AMAZON? Como resolver?
Prezados,
Estou CREDENCIADO, com inscrição estadual, habilitada para EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS na SEFAZ.
Mas recebo a mensagem na Configurações do Faturador
Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.
O seu CNPJ não está habilitado para emitir notas fiscais com a SEFAZ.
Obs: já ligamos para SEFAZ!
Atendente informou, que a inscrição estadual está habilitada, tudo OK.
***O PROBLEMA É INTERNO NO SISTEMA DA AMAZON, para reconhecimento desta Habilitação?
Como resolver?
8 replies
Seller_LCYx3KdSFIXSm
Aqui o mesmo problema e o suporte não consegue ajudar. Conseguiu resolver?
Seller_ZHtGoEBFu5U1b
aqui o mesmo problema, sou do Paraná, vocês também?
Seller_2bQdBegY2YWdm
Boa tarde, eu sou nova por aqui ,e tive um problema com o cliente ele disse que o produto não chegou na casa dele e o correio disse que faltava mais informação mas eu mandei do jeito que o cliente mandou então falei com a distribuidora disse que o cliente não quis ir biscar no correio então ia voltar pra distribuidora, e não falei com o cliente pois eu não anotei o numero dele sei que foi erro meu peço desculpas pois eu nunca tive problemas com correio e fiquei sem saber o que fazer . estou aprendendo e tudo é novo pra mim, espero que vocês me perdoe e me de outra oportunidade
Seller_1aYn01QPnLB3e
postagem.eu fiz bastante venda uns meses atrás cheguei a fazer mais de 12 mil em vendas, mais não recebi nada , será qual foi o motivo ?
Josh_Amazon
Oi @Seller_m0l8tUXm05FUb,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Entendo sua preocupação com o problema de emissão de notas fiscais. Você já entrou em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor sobre esta questão? Se sim, poderia compartilhar o número do caso para que eu possa verificar o status?
Caso ainda não tenha aberto um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte para uma análise detalhada da situação e possível resolução do problema interno.
Atenciosamente,
Josh