Ofertas fba bloqueadas
Estou com praticamente todas as minhas ofertas FBA bloqueadas do nada. Produtos que vendia normalmente do nada ficaram bloqueadas , entrei em contato com o suporte , mas ninguém consegue explicar o que realmente temos que fazer. Verifiquei o número de série do meu faturador e ele não sei como foi trocado de 4 para 5, fiz a correção , mas ainda estou com todas minhas ofertas bloqueadas , alguém sabe o que fazer por favor. Estou no estado de SP.
Ofertas fba bloqueadas
Estou com praticamente todas as minhas ofertas FBA bloqueadas do nada. Produtos que vendia normalmente do nada ficaram bloqueadas , entrei em contato com o suporte , mas ninguém consegue explicar o que realmente temos que fazer. Verifiquei o número de série do meu faturador e ele não sei como foi trocado de 4 para 5, fiz a correção , mas ainda estou com todas minhas ofertas bloqueadas , alguém sabe o que fazer por favor. Estou no estado de SP.
15 replies
Seller_FY0aFHPlOp2iA
TIVE 5 OFERTAS BLOQUEADAS, PRATICAMENTE METADE. AI QUANDO VOU EM CORRIGIR OFERTAS DIZ QUE PRECISA DE AUTORIZAÇAO E QUANDO PEÇO AUTORIZAÇAO INFORMA QUE AQUELE PRODUTO NAO ESTAO DANDO AUTORIZAÇAO, MAS SAO PRODUTOS QUE ESTAVAM SENDO VENDIDOS HA UM TEMPAO.... ABRI VARIOS CHAMADOS, TBEM NAO SEI O QUE FAZER PQ AS VENDAS DESPENCAM
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Aconteceu comigo em 1 produto. Procurei as respostas para entender o PROBLEMA, e provavelmente é a culpa da amazon.
Quando vc vai clicar em "solicitar aprovação" amazon diz que vc está vendendo produto na condição "Recondicionado" (aonde eu sei, é vender produto usado), sendo que nem vendo produto usado, eu vendo na condição NOVO.
E isso está acontecendo em vários produtos e sellers esse prejuizo injusto. Está acontecendo que os produtos estão ficando indisponíveis quando você vai cadastrar produtos na Amazon.
Não devemos engolir esse prejuízo injusto da amazon, precisamos cobrar eles!!!
Seller_5w3fXYQcbwHI1
bom dia , alguém que teve o memmo problema , conseguiu solução? Até agora nada.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_5w3fXYQcbwHI1,
No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.
Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:
1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"
2. Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"
3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão
4. Clicar em Salvar e fechar
Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.
Podem verificar se isso funciona para vocês? Se não, peço por gentileza fornecer o número de chamado com Suporte ao Vendedor. Assim eu tenho mais probas e recursos para escalar a situação com a equipe especializada.
Agradecemos a compreensão de vocês.