Vendas a mais de 6 meses
Gostaria de saber o que está acontecendo com a Amazon, pq não estamos mais vendendo, pq passamos varios dias sem uma venda se quer? pq agora só vedemos com ofetas? estou a mais de 6 meses com uma queda gigante na Amazon sem saber o motivo.
O ADS só consome seu dinheiro e não vende realmente já não sei mais o q fazer, qual o problema da Amazon o que aconteceu, o q vcs mudaram ?
Vendas a mais de 6 meses
Gostaria de saber o que está acontecendo com a Amazon, pq não estamos mais vendendo, pq passamos varios dias sem uma venda se quer? pq agora só vedemos com ofetas? estou a mais de 6 meses com uma queda gigante na Amazon sem saber o motivo.
O ADS só consome seu dinheiro e não vende realmente já não sei mais o q fazer, qual o problema da Amazon o que aconteceu, o q vcs mudaram ?
9 replies
Seller_yvyvNolotDqNc
A metade do ano foi jogada no lixo.
Recomendo que você não fique parado.
Estou tentando várias estratégias, mas
nada está funcionando aqui.
Foram 4 dias sem vender nada e só ontem que teve 1 venda.
Estou estudando todos os dias e já marquei que daqui a pouco tempo começarei a colocar em prática passo a passo.
A melhor forma é estudar e colocar em prática. Começarei ainda a estudar o outro sistema e assim colocarei em prática imediatamente.
Seller_y4x6hb7expPIv
A Plataforma parou de da espaço ao vendedor que não estão no Prime, todos os detalhes foram tirados.
Seller_yvyvNolotDqNc
A fantasia final.
Serão as últimas tentativas com propagandas.
Não funcionou? Desativarei as propagandas de forma definitiva.
Em seguida continuarei a colocar produtos e só.
Já começarei a colocar em prática outro sistema por fora
da Amazon.
Seller_w8EYxauA8iDVN
Amigo, tudo certo?
Por aqui estamos em um ano de bastante crescimento. Trabalhamos com produtos sem concorrência, operando com registro de marca e uma estrutura financeira saudável. Temos mantido um crescimento consistente mês após mês.
Talvez valha a pena você considerar não depender apenas da Amazon. No meu caso, os melhores resultados vêm do 'amarelinho', que hoje é onde está minha principal operação.
De qualquer forma, acredito que você precise reavaliar suas estratégias na Amazon, que, sinceramente, é a plataforma mais burocrática e desafiadora de todas para trabalhar.
Seller_EE5eOJlZRek1d
Aqui a mesma coisa, e sou Prime.
Eu já nem me didico mais a Amazon, além da plataforma ser péssima, as vendas simplesmente não acontecem mais.
Amazon hoje passou a ser uma perda de tempo, enquanto no amaro e laranja as vendas estão excelentes.
Amazon ainda tem os problemas de devoluções, onde quebram os produtos e não te reembolsam nada. Prejuízo total.
Já gostei da Amazon, mas hoje, é só queda livre.
Seller_iZ8uY4NPyaA4v
verdade, Amazon está com sacanagem, não vendia más de 6 meses também
Seller_nWUpmL3cJ721t
Acontece comigo também. No início do mês 05 deste ano 2025 minhas vendas alavancaram, e estava vendendo algo em torno de 15 a 20 pedidos por dia, ai do nada despencou as vendas e já há duas semanas com vendas baixas, só ontem vendi 1 pedido, hoje por sorte tive 2 pedidos. E isso acontece mesmo anunciando diversos produtos na plataforma por dia. O algorítimo da Amazon parece que escolhe aleatoriamente uma conta ou outra para vender muito e depois derrubá-la e assim fazer o vendedor sentir atração ao ADS dele, só pode ser isso viu.