Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Conta desativada injustamente por duplicidade

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
48 views
12 replies
Tags:Suspended
00
Reply
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Conta desativada injustamente por duplicidade

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
Tags:Suspended
00
48 views
12 replies
Reply
12 replies
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.

Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.

Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Está correto sim, segue o print.

[Edição do moderador: informações pessoais removidas]

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Já enviei minha foto do inventário, account health e tudo mais pois nunca vendi antes lá na Amazon UK.

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Precisei remover as informações pessoais no print da tela para proteger seu ambiente de trabalho.

Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que existem algumas diferenças entre as informações na sua conta de utilidade pública e na sua Amazon Seller Central.

Para corrigir o problema:

  1. Acesse sua conta no Reino Unido (UK)
  2. Acesse Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone
  3. Altere o endereço:
  4. Troque o Rua para R somente
  5. retire o "nº"
  6. Acrescente Olaria
  7. Troque Rio Grande do sul por "RS"
  8. Reenvie a conta e o CNPJ

Caso essa documentação seja negada, entre em contato novamente para que possamos tomar medidas mais extrema por você.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Não é possível alterar os dados ali pois estou suspenso!

Consegui trocar na Amazon Brasil, mas na Amazon UK não deixa eu alterar o campo.

img
00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Por favor mande a documentação pela conta do Brasil, explicando a situação toda. Envie o screenshot da conta UK também.

Exemplo:

Prezada Equipe da Amazon,

Escrevo a respeito da desativação da minha conta, a qual foi relacionada à minha conta no Reino Unido. Informo que não tinha conhecimento dessa conta no Reino Unido e não concluí o processo de registro lá.

Por esse motivo, estou enviando a documentação necessária para a verificação de identidade através da minha conta brasileira. Anexo também um screenshot que demonstra que não foi possível alterar o endereço na conta do Reino Unido.

Solicito que analisem a situação e reativem a minha conta brasileira e as dos outros países. Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Se seu recurso for negado, por favor me responda essa mensagem para que possamos partir para algo mais elevado.

  • Observação: Tive de deletar o screenshot que você enviou para proteger a sua loja. Caso tenha que enviar screenshots, borre endereços, nomes, e-mails, assim como qualquer tipo de informação pessoal.

Agradeço a paciência e espero que o problema seja resolvido muito em breve.

-Roxy

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Não é possível enviar os 2 ao mesmo tempo!

Na apelação ou você envia texto ou você envia documentos dependendo do que selecionar nas opções de apelação.

Envie o texto bem elaborado e alegando que tinha todos os docs prontos para envio para a Amazon e só precisava que solicitasse esses docs ou abrissem o campo para anexos.

Simplesmente negaram novamente com o mesmo texto genérico de sempre.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Estou desde o dia 17/10 suspenso sem ter minha principal fonte de renda e a Amazon não ajuda em nada! Já falei com vocês aqui, já falei na Amazon UK, já liguei para o especialista por aqui e disseram que iam retornar semana passada e até hoje nada...

Poderiam auxiliar de forma mais assertiva?

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

"Não é possível enviar os 2 ao mesmo tempo!

Na apelação ou você envia texto ou você envia documentos dependendo do que selecionar nas opções de apelação."

Agradeço pela atualização fornecida aqui nos fóruns. Após analisar cuidadosamente as informações que você compartilhou, decidimos escalar seu caso para uma revisão mais aprofundada.

No momento, não há necessidade de nenhuma ação adicional de sua parte, pois já enviei toda a documentação e explicações necessárias em seu nome. Entrarei em contato por este mesmo canal assim que tiver novidades sobre o andamento do seu caso.

Quero te assegurar que, o melhor possível para resolver seu problema de forma eficiente foi feito.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Acabei de receber informações sobre o seu caso. Infelizmente eles confirmaram que, neste momento, sua conta não será reativada. Toda a documentação e explicações foram fornecidas da forma mais completa possível, mas os motivos são confidenciais, então não posso fornecer mais detalhes, pois também não me foram informados.

Sei que isso não é o que você esperava, mas preciso ser transparente sobre o resultado da investigação, para que você fique ciente da situação real.

Te desejo o melhor!

-Roxy

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Conta desativada injustamente por duplicidade

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
48 views
12 replies
Tags:Suspended
00
Reply
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Conta desativada injustamente por duplicidade

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
Tags:Suspended
00
48 views
12 replies
Reply
user profile

Conta desativada injustamente por duplicidade

by Seller_K4R9SKvIgAfXt

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
Tags:Suspended
00
48 views
12 replies
Reply
12 replies
12 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.

Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.

Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Está correto sim, segue o print.

[Edição do moderador: informações pessoais removidas]

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Já enviei minha foto do inventário, account health e tudo mais pois nunca vendi antes lá na Amazon UK.

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Precisei remover as informações pessoais no print da tela para proteger seu ambiente de trabalho.

Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que existem algumas diferenças entre as informações na sua conta de utilidade pública e na sua Amazon Seller Central.

Para corrigir o problema:

  1. Acesse sua conta no Reino Unido (UK)
  2. Acesse Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone
  3. Altere o endereço:
  4. Troque o Rua para R somente
  5. retire o "nº"
  6. Acrescente Olaria
  7. Troque Rio Grande do sul por "RS"
  8. Reenvie a conta e o CNPJ

Caso essa documentação seja negada, entre em contato novamente para que possamos tomar medidas mais extrema por você.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Não é possível alterar os dados ali pois estou suspenso!

Consegui trocar na Amazon Brasil, mas na Amazon UK não deixa eu alterar o campo.

img
00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Por favor mande a documentação pela conta do Brasil, explicando a situação toda. Envie o screenshot da conta UK também.

Exemplo:

Prezada Equipe da Amazon,

Escrevo a respeito da desativação da minha conta, a qual foi relacionada à minha conta no Reino Unido. Informo que não tinha conhecimento dessa conta no Reino Unido e não concluí o processo de registro lá.

Por esse motivo, estou enviando a documentação necessária para a verificação de identidade através da minha conta brasileira. Anexo também um screenshot que demonstra que não foi possível alterar o endereço na conta do Reino Unido.

Solicito que analisem a situação e reativem a minha conta brasileira e as dos outros países. Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Se seu recurso for negado, por favor me responda essa mensagem para que possamos partir para algo mais elevado.

  • Observação: Tive de deletar o screenshot que você enviou para proteger a sua loja. Caso tenha que enviar screenshots, borre endereços, nomes, e-mails, assim como qualquer tipo de informação pessoal.

Agradeço a paciência e espero que o problema seja resolvido muito em breve.

-Roxy

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Não é possível enviar os 2 ao mesmo tempo!

Na apelação ou você envia texto ou você envia documentos dependendo do que selecionar nas opções de apelação.

Envie o texto bem elaborado e alegando que tinha todos os docs prontos para envio para a Amazon e só precisava que solicitasse esses docs ou abrissem o campo para anexos.

Simplesmente negaram novamente com o mesmo texto genérico de sempre.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Estou desde o dia 17/10 suspenso sem ter minha principal fonte de renda e a Amazon não ajuda em nada! Já falei com vocês aqui, já falei na Amazon UK, já liguei para o especialista por aqui e disseram que iam retornar semana passada e até hoje nada...

Poderiam auxiliar de forma mais assertiva?

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

"Não é possível enviar os 2 ao mesmo tempo!

Na apelação ou você envia texto ou você envia documentos dependendo do que selecionar nas opções de apelação."

Agradeço pela atualização fornecida aqui nos fóruns. Após analisar cuidadosamente as informações que você compartilhou, decidimos escalar seu caso para uma revisão mais aprofundada.

No momento, não há necessidade de nenhuma ação adicional de sua parte, pois já enviei toda a documentação e explicações necessárias em seu nome. Entrarei em contato por este mesmo canal assim que tiver novidades sobre o andamento do seu caso.

Quero te assegurar que, o melhor possível para resolver seu problema de forma eficiente foi feito.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Acabei de receber informações sobre o seu caso. Infelizmente eles confirmaram que, neste momento, sua conta não será reativada. Toda a documentação e explicações foram fornecidas da forma mais completa possível, mas os motivos são confidenciais, então não posso fornecer mais detalhes, pois também não me foram informados.

Sei que isso não é o que você esperava, mas preciso ser transparente sobre o resultado da investigação, para que você fique ciente da situação real.

Te desejo o melhor!

-Roxy

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.

Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.

Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.

Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.

Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Reply
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Está correto sim, segue o print.

[Edição do moderador: informações pessoais removidas]

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Está correto sim, segue o print.

[Edição do moderador: informações pessoais removidas]

00
Reply
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Já enviei minha foto do inventário, account health e tudo mais pois nunca vendi antes lá na Amazon UK.

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Já enviei minha foto do inventário, account health e tudo mais pois nunca vendi antes lá na Amazon UK.

00
Reply
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Precisei remover as informações pessoais no print da tela para proteger seu ambiente de trabalho.

Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que existem algumas diferenças entre as informações na sua conta de utilidade pública e na sua Amazon Seller Central.

Para corrigir o problema:

  1. Acesse sua conta no Reino Unido (UK)
  2. Acesse Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone
  3. Altere o endereço:
  4. Troque o Rua para R somente
  5. retire o "nº"
  6. Acrescente Olaria
  7. Troque Rio Grande do sul por "RS"
  8. Reenvie a conta e o CNPJ

Caso essa documentação seja negada, entre em contato novamente para que possamos tomar medidas mais extrema por você.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Precisei remover as informações pessoais no print da tela para proteger seu ambiente de trabalho.

Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que existem algumas diferenças entre as informações na sua conta de utilidade pública e na sua Amazon Seller Central.

Para corrigir o problema:

  1. Acesse sua conta no Reino Unido (UK)
  2. Acesse Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone
  3. Altere o endereço:
  4. Troque o Rua para R somente
  5. retire o "nº"
  6. Acrescente Olaria
  7. Troque Rio Grande do sul por "RS"
  8. Reenvie a conta e o CNPJ

Caso essa documentação seja negada, entre em contato novamente para que possamos tomar medidas mais extrema por você.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Reply
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Não é possível alterar os dados ali pois estou suspenso!

Consegui trocar na Amazon Brasil, mas na Amazon UK não deixa eu alterar o campo.

img
00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Não é possível alterar os dados ali pois estou suspenso!

Consegui trocar na Amazon Brasil, mas na Amazon UK não deixa eu alterar o campo.

img
00
Reply
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Por favor mande a documentação pela conta do Brasil, explicando a situação toda. Envie o screenshot da conta UK também.

Exemplo:

Prezada Equipe da Amazon,

Escrevo a respeito da desativação da minha conta, a qual foi relacionada à minha conta no Reino Unido. Informo que não tinha conhecimento dessa conta no Reino Unido e não concluí o processo de registro lá.

Por esse motivo, estou enviando a documentação necessária para a verificação de identidade através da minha conta brasileira. Anexo também um screenshot que demonstra que não foi possível alterar o endereço na conta do Reino Unido.

Solicito que analisem a situação e reativem a minha conta brasileira e as dos outros países. Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Se seu recurso for negado, por favor me responda essa mensagem para que possamos partir para algo mais elevado.

  • Observação: Tive de deletar o screenshot que você enviou para proteger a sua loja. Caso tenha que enviar screenshots, borre endereços, nomes, e-mails, assim como qualquer tipo de informação pessoal.

Agradeço a paciência e espero que o problema seja resolvido muito em breve.

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Por favor mande a documentação pela conta do Brasil, explicando a situação toda. Envie o screenshot da conta UK também.

Exemplo:

Prezada Equipe da Amazon,

Escrevo a respeito da desativação da minha conta, a qual foi relacionada à minha conta no Reino Unido. Informo que não tinha conhecimento dessa conta no Reino Unido e não concluí o processo de registro lá.

Por esse motivo, estou enviando a documentação necessária para a verificação de identidade através da minha conta brasileira. Anexo também um screenshot que demonstra que não foi possível alterar o endereço na conta do Reino Unido.

Solicito que analisem a situação e reativem a minha conta brasileira e as dos outros países. Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Se seu recurso for negado, por favor me responda essa mensagem para que possamos partir para algo mais elevado.

  • Observação: Tive de deletar o screenshot que você enviou para proteger a sua loja. Caso tenha que enviar screenshots, borre endereços, nomes, e-mails, assim como qualquer tipo de informação pessoal.

Agradeço a paciência e espero que o problema seja resolvido muito em breve.

-Roxy

00
Reply
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Não é possível enviar os 2 ao mesmo tempo!

Na apelação ou você envia texto ou você envia documentos dependendo do que selecionar nas opções de apelação.

Envie o texto bem elaborado e alegando que tinha todos os docs prontos para envio para a Amazon e só precisava que solicitasse esses docs ou abrissem o campo para anexos.

Simplesmente negaram novamente com o mesmo texto genérico de sempre.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Estou desde o dia 17/10 suspenso sem ter minha principal fonte de renda e a Amazon não ajuda em nada! Já falei com vocês aqui, já falei na Amazon UK, já liguei para o especialista por aqui e disseram que iam retornar semana passada e até hoje nada...

Poderiam auxiliar de forma mais assertiva?

00
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Não é possível enviar os 2 ao mesmo tempo!

Na apelação ou você envia texto ou você envia documentos dependendo do que selecionar nas opções de apelação.

Envie o texto bem elaborado e alegando que tinha todos os docs prontos para envio para a Amazon e só precisava que solicitasse esses docs ou abrissem o campo para anexos.

Simplesmente negaram novamente com o mesmo texto genérico de sempre.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Estou desde o dia 17/10 suspenso sem ter minha principal fonte de renda e a Amazon não ajuda em nada! Já falei com vocês aqui, já falei na Amazon UK, já liguei para o especialista por aqui e disseram que iam retornar semana passada e até hoje nada...

Poderiam auxiliar de forma mais assertiva?

00
Reply
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

"Não é possível enviar os 2 ao mesmo tempo!

Na apelação ou você envia texto ou você envia documentos dependendo do que selecionar nas opções de apelação."

Agradeço pela atualização fornecida aqui nos fóruns. Após analisar cuidadosamente as informações que você compartilhou, decidimos escalar seu caso para uma revisão mais aprofundada.

No momento, não há necessidade de nenhuma ação adicional de sua parte, pois já enviei toda a documentação e explicações necessárias em seu nome. Entrarei em contato por este mesmo canal assim que tiver novidades sobre o andamento do seu caso.

Quero te assegurar que, o melhor possível para resolver seu problema de forma eficiente foi feito.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

"Não é possível enviar os 2 ao mesmo tempo!

Na apelação ou você envia texto ou você envia documentos dependendo do que selecionar nas opções de apelação."

Agradeço pela atualização fornecida aqui nos fóruns. Após analisar cuidadosamente as informações que você compartilhou, decidimos escalar seu caso para uma revisão mais aprofundada.

No momento, não há necessidade de nenhuma ação adicional de sua parte, pois já enviei toda a documentação e explicações necessárias em seu nome. Entrarei em contato por este mesmo canal assim que tiver novidades sobre o andamento do seu caso.

Quero te assegurar que, o melhor possível para resolver seu problema de forma eficiente foi feito.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

10
Reply
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Acabei de receber informações sobre o seu caso. Infelizmente eles confirmaram que, neste momento, sua conta não será reativada. Toda a documentação e explicações foram fornecidas da forma mais completa possível, mas os motivos são confidenciais, então não posso fornecer mais detalhes, pois também não me foram informados.

Sei que isso não é o que você esperava, mas preciso ser transparente sobre o resultado da investigação, para que você fique ciente da situação real.

Te desejo o melhor!

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Acabei de receber informações sobre o seu caso. Infelizmente eles confirmaram que, neste momento, sua conta não será reativada. Toda a documentação e explicações foram fornecidas da forma mais completa possível, mas os motivos são confidenciais, então não posso fornecer mais detalhes, pois também não me foram informados.

Sei que isso não é o que você esperava, mas preciso ser transparente sobre o resultado da investigação, para que você fique ciente da situação real.

Te desejo o melhor!

-Roxy

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity