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Cliente não preenche dados de envio e vendedor é penalizado por atraso de entrega

Relato de Ocorrência – Penalidade por Atraso de Envio

Minha cliente realizou uma compra, mas por um erro ou esquecimento, não preencheu o endereço completo — faltando um dado essencial: o número da residência.

Mesmo com essa informação incompleta, a Amazon permitiu a finalização da compra. No mesmo dia, entrei em contato com a cliente via chat e continuei tentando por mais três dias consecutivos, mas não obtive nenhum retorno.

Seguindo orientação do suporte da Amazon, entrei em contato com a cliente via WhatsApp para tentar obter o número da residência. Embora eu não concordasse com essa abordagem, segui a recomendação e consegui a informação faltante.

Após isso, encaminhei o número e segui novamente a orientação do mesmo suporte, que foi: abrir um chamado solicitando a remoção da penalidade de atraso, já que o motivo do atraso não foi responsabilidade do vendedor.

Entrei em contato via chat com o suporte para solicitar a remoção da penalidade que afetou minha conta. Porém, fui informado de que o caso não se enquadra nos critérios de remoção da penalidade.

Sinceramente, isso parece uma piada. A cliente esquece de colocar o número da residência, a Amazon permite a finalização da compra com dados incompletos, e o vendedor é penalizado por um erro que não cometeu.

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Relato de Ocorrência – Penalidade por Atraso de Envio

Minha cliente realizou uma compra, mas por um erro ou esquecimento, não preencheu o endereço completo — faltando um dado essencial: o número da residência.

Mesmo com essa informação incompleta, a Amazon permitiu a finalização da compra. No mesmo dia, entrei em contato com a cliente via chat e continuei tentando por mais três dias consecutivos, mas não obtive nenhum retorno.

Seguindo orientação do suporte da Amazon, entrei em contato com a cliente via WhatsApp para tentar obter o número da residência. Embora eu não concordasse com essa abordagem, segui a recomendação e consegui a informação faltante.

Após isso, encaminhei o número e segui novamente a orientação do mesmo suporte, que foi: abrir um chamado solicitando a remoção da penalidade de atraso, já que o motivo do atraso não foi responsabilidade do vendedor.

Entrei em contato via chat com o suporte para solicitar a remoção da penalidade que afetou minha conta. Porém, fui informado de que o caso não se enquadra nos critérios de remoção da penalidade.

Sinceramente, isso parece uma piada. A cliente esquece de colocar o número da residência, a Amazon permite a finalização da compra com dados incompletos, e o vendedor é penalizado por um erro que não cometeu.

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Mesmo com essa informação incompleta, a Amazon permitiu a finalização da compra. No mesmo dia, entrei em contato com a cliente via chat e continuei tentando por mais três dias consecutivos, mas não obtive nenhum retorno.

Seguindo orientação do suporte da Amazon, entrei em contato com a cliente via WhatsApp para tentar obter o número da residência. Embora eu não concordasse com essa abordagem, segui a recomendação e consegui a informação faltante.

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Minha cliente realizou uma compra, mas por um erro ou esquecimento, não preencheu o endereço completo — faltando um dado essencial: o número da residência.

Mesmo com essa informação incompleta, a Amazon permitiu a finalização da compra. No mesmo dia, entrei em contato com a cliente via chat e continuei tentando por mais três dias consecutivos, mas não obtive nenhum retorno.

Seguindo orientação do suporte da Amazon, entrei em contato com a cliente via WhatsApp para tentar obter o número da residência. Embora eu não concordasse com essa abordagem, segui a recomendação e consegui a informação faltante.

Após isso, encaminhei o número e segui novamente a orientação do mesmo suporte, que foi: abrir um chamado solicitando a remoção da penalidade de atraso, já que o motivo do atraso não foi responsabilidade do vendedor.

Entrei em contato via chat com o suporte para solicitar a remoção da penalidade que afetou minha conta. Porém, fui informado de que o caso não se enquadra nos critérios de remoção da penalidade.

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Minha cliente realizou uma compra, mas por um erro ou esquecimento, não preencheu o endereço completo — faltando um dado essencial: o número da residência.

Mesmo com essa informação incompleta, a Amazon permitiu a finalização da compra. No mesmo dia, entrei em contato com a cliente via chat e continuei tentando por mais três dias consecutivos, mas não obtive nenhum retorno.

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