Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_LSQuHxARVczIz

Conta Nova CNPJ

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

6 views
1 reply
Tags:Registration
00
Reply
user profile
Seller_LSQuHxARVczIz

Conta Nova CNPJ

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

Tags:Registration
00
6 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Josh_Amazon

Oi @Seller_LSQuHxARVczIz,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fórums!

Entendo sua preocupação com as configurações da sua conta. Verifiquei seu caso recente (ID 17672319871) e confirmo que ele está sendo analisado pela equipe responsável. Enquanto o caso estiver aberto, não posso tomar ações adicionais através dos fóruns. Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente.

Atenciosamente,

Josh

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_LSQuHxARVczIz

Conta Nova CNPJ

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

6 views
1 reply
Tags:Registration
00
Reply
user profile
Seller_LSQuHxARVczIz

Conta Nova CNPJ

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

Tags:Registration
00
6 views
1 reply
Reply
user profile

Conta Nova CNPJ

by Seller_LSQuHxARVczIz

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

Tags:Registration
00
6 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Josh_Amazon

Oi @Seller_LSQuHxARVczIz,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fórums!

Entendo sua preocupação com as configurações da sua conta. Verifiquei seu caso recente (ID 17672319871) e confirmo que ele está sendo analisado pela equipe responsável. Enquanto o caso estiver aberto, não posso tomar ações adicionais através dos fóruns. Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente.

Atenciosamente,

Josh

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Josh_Amazon

Oi @Seller_LSQuHxARVczIz,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fórums!

Entendo sua preocupação com as configurações da sua conta. Verifiquei seu caso recente (ID 17672319871) e confirmo que ele está sendo analisado pela equipe responsável. Enquanto o caso estiver aberto, não posso tomar ações adicionais através dos fóruns. Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon

Oi @Seller_LSQuHxARVczIz,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fórums!

Entendo sua preocupação com as configurações da sua conta. Verifiquei seu caso recente (ID 17672319871) e confirmo que ele está sendo analisado pela equipe responsável. Enquanto o caso estiver aberto, não posso tomar ações adicionais através dos fóruns. Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente.

Atenciosamente,

Josh

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity