E ai Amazon, como fica a situação dos correios?
ja entramos no 17 dias que a amazon não esta dando baixa nas entregas dos correios.
Hoje ja recebemos um a z ( que foi concedido claro pela equipe honesta e maravilhosa de A Z) de um produto que ja foi entregue e aparece como extraviado para o cliente. O cliente basta nessas situações clicar um botão para ficar com o produto e o dinheiro. Coisa mais facil do mundo.
fora que o dinheiro esta caindo pingando. Não conseguimos um atendente que preste e consiga passar o caso pra frente.
Um problema tecnico grave desses e Amazon fresquinha nem ai com nada e ninguém da posição e os vendedor passando o maior stress da vida.
E ai Amazon, como fica a situação dos correios?
ja entramos no 17 dias que a amazon não esta dando baixa nas entregas dos correios.
Hoje ja recebemos um a z ( que foi concedido claro pela equipe honesta e maravilhosa de A Z) de um produto que ja foi entregue e aparece como extraviado para o cliente. O cliente basta nessas situações clicar um botão para ficar com o produto e o dinheiro. Coisa mais facil do mundo.
fora que o dinheiro esta caindo pingando. Não conseguimos um atendente que preste e consiga passar o caso pra frente.
Um problema tecnico grave desses e Amazon fresquinha nem ai com nada e ninguém da posição e os vendedor passando o maior stress da vida.
27 replies
Seller_yvyvNolotDqNc
Também quero saber.
Transferiram 2 chamados e até agora nada.
A Amazon tem que divulgar alguma nota oficial sobre isto.
Teve 1 pedido que liberaram e todos os outros vão demorar muito tempo.
Não dar para continuar assim.
Os vendedores do capital de giro.
Seller_yvyvNolotDqNc
Abri uma discussão: A Amazon alterou a data da entrega para o prazo da entrega e assim não liberam o dinheiro.
Seller_hxJWsYTPObFl3
boa tarde
Também quero saber Amazon por favor libera o dinheiro tem pedidos meus que já foram entregues pelo Sedex em 1 dia mas até agora nada, já estou vendendo pela Amazon mais dois meses e não vi cor de dinheiro o valor fica preso na plataforma e não transfere tanto que lutei pra investir nisso aí ficam com essa sacanagem.
Seller_qqu7qKU3SvkHm
a reivindicação de a a z é uma oportunidade para golpistas e aproveitadores, o site a tempos não resolve este problema, é errado na decisão e garante a perda do dinheiro e produto do vendedor, um dos itens de péssima avaliação e trabalho do site !
Seller_2yIVHSF32Pz3b
@Larissa_Amazontudo bem?
O caso ja foi escalado? Estão resolvendo?
Seller_7ZwSNSBkqVMqk
Os atendentes não resolvem nada! Mandam respostas que não tem nada a ver com o problema!