Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_tofSn9KruUb6a

Ajuda com Desativação de Conta

Minha conta Vendedor na Amazon Brasil, Discovery Company (ID: A3EPUN9TJ8JRCA) foi suspensa por conta de um vínculo com a conta "Originals Shops" existente na Amazon EUA. Só que no caso, a referida conta realmente foi criada por mim antigamente diretamente no CPF, entretanto, não tive nenhum tipo de comercialização na conta, já que decidir realmente focar na Amazon Brasil, logo, a conta ficou sem nenhum tipo de movimentação comercial por todo o tempo.

Fui procurar o porque da conta "Originals Shops" ter sido suspensa, e descobri que ela foi vinculada com a conta "Castro Store" que é de propriedade do meu irmão, e que foi primordialmente suspensa, causando todo esse efeito cascata.

Não tenho nenhum vínculo comercial com meu irmão, e ele não tem acesso a nenhum das minhas contas, sendo totalmente separadas. Já dei entrada 3 vezes na Amazon EUA, mandando diversos documentos como (Documento assinado por ambos e reconhecido por advogado detalhando que não existe nenhum vínculo, Comprovantes de residências diferentes, Comprovante de Inatividade Comercial desde sempre da Conta "Original Shop". Comprovante de atividade da conta "Discovery Company", Contrato Social da "Discovery Company"), entretanto, apenas RECEBO A MENSAGEM QUE A AMAZON NÃO TEM INFORMAÇÃO SUFICIENTE PARA REATIVAR A CONTA.

A falta de clareza da Amazon é complicada, já busquei informação tanto na Amazon BRASIL, quanto da AMAZON EUA e ninguém consegue me orientar sobre qual documentação específica seria necessária.

Não sei mais que tipo de documento posso enviar para demonstrar que não existe nenhum vínculo entre as contas, e que no final, a minha conta principal da Discovery está sendo prejudicada totalmente. Preciso de algum direcionamento.

204 views
4 replies
Tags:Deactivated
10
Reply
user profile
Seller_tofSn9KruUb6a

Ajuda com Desativação de Conta

Minha conta Vendedor na Amazon Brasil, Discovery Company (ID: A3EPUN9TJ8JRCA) foi suspensa por conta de um vínculo com a conta "Originals Shops" existente na Amazon EUA. Só que no caso, a referida conta realmente foi criada por mim antigamente diretamente no CPF, entretanto, não tive nenhum tipo de comercialização na conta, já que decidir realmente focar na Amazon Brasil, logo, a conta ficou sem nenhum tipo de movimentação comercial por todo o tempo.

Fui procurar o porque da conta "Originals Shops" ter sido suspensa, e descobri que ela foi vinculada com a conta "Castro Store" que é de propriedade do meu irmão, e que foi primordialmente suspensa, causando todo esse efeito cascata.

Não tenho nenhum vínculo comercial com meu irmão, e ele não tem acesso a nenhum das minhas contas, sendo totalmente separadas. Já dei entrada 3 vezes na Amazon EUA, mandando diversos documentos como (Documento assinado por ambos e reconhecido por advogado detalhando que não existe nenhum vínculo, Comprovantes de residências diferentes, Comprovante de Inatividade Comercial desde sempre da Conta "Original Shop". Comprovante de atividade da conta "Discovery Company", Contrato Social da "Discovery Company"), entretanto, apenas RECEBO A MENSAGEM QUE A AMAZON NÃO TEM INFORMAÇÃO SUFICIENTE PARA REATIVAR A CONTA.

A falta de clareza da Amazon é complicada, já busquei informação tanto na Amazon BRASIL, quanto da AMAZON EUA e ninguém consegue me orientar sobre qual documentação específica seria necessária.

Não sei mais que tipo de documento posso enviar para demonstrar que não existe nenhum vínculo entre as contas, e que no final, a minha conta principal da Discovery está sendo prejudicada totalmente. Preciso de algum direcionamento.

Tags:Deactivated
10
204 views
4 replies
Reply
4 replies
user profile
Roxy_Amazon

Olá DiscoveryCo,

Obrigada por utilizar os fóruns dos vendedores. Entendo sua frustração com a situação envolvendo as contas na Amazon. Com certeza é uma situação complicada, estamos aqui para ajudar a resolver.

A minha sugestão seria focar primeiro em reativar a conta de seu irmão, a "Castro Store". Concentre-se em enviar todos os documentos e informações que a Amazon solicitar para reativar a conta dele. Uma vez que essa conta esteja reativada, requisite a reativação da sua conta.

Qual é o problema com a conta dele? Posso ajudar a resolver! Me passe mais detalhes, por favor.

Quanto ao seu ambiente de trabalho, é importante lembrar que a Amazon não permite qualquer tipo de relação entre vendedores em sua plataforma. Portanto, é fundamental que suas contas, equipamentos e operações sejam totalmente separados das de seu irmão e de qualquer outro vendedor.

Fico à disposição se precisar de mais alguma orientação. Espero que tudo se resolva logo.

Atenciosamente,

-Roxy

10
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_tofSn9KruUb6a

Ajuda com Desativação de Conta

Minha conta Vendedor na Amazon Brasil, Discovery Company (ID: A3EPUN9TJ8JRCA) foi suspensa por conta de um vínculo com a conta "Originals Shops" existente na Amazon EUA. Só que no caso, a referida conta realmente foi criada por mim antigamente diretamente no CPF, entretanto, não tive nenhum tipo de comercialização na conta, já que decidir realmente focar na Amazon Brasil, logo, a conta ficou sem nenhum tipo de movimentação comercial por todo o tempo.

Fui procurar o porque da conta "Originals Shops" ter sido suspensa, e descobri que ela foi vinculada com a conta "Castro Store" que é de propriedade do meu irmão, e que foi primordialmente suspensa, causando todo esse efeito cascata.

Não tenho nenhum vínculo comercial com meu irmão, e ele não tem acesso a nenhum das minhas contas, sendo totalmente separadas. Já dei entrada 3 vezes na Amazon EUA, mandando diversos documentos como (Documento assinado por ambos e reconhecido por advogado detalhando que não existe nenhum vínculo, Comprovantes de residências diferentes, Comprovante de Inatividade Comercial desde sempre da Conta "Original Shop". Comprovante de atividade da conta "Discovery Company", Contrato Social da "Discovery Company"), entretanto, apenas RECEBO A MENSAGEM QUE A AMAZON NÃO TEM INFORMAÇÃO SUFICIENTE PARA REATIVAR A CONTA.

A falta de clareza da Amazon é complicada, já busquei informação tanto na Amazon BRASIL, quanto da AMAZON EUA e ninguém consegue me orientar sobre qual documentação específica seria necessária.

Não sei mais que tipo de documento posso enviar para demonstrar que não existe nenhum vínculo entre as contas, e que no final, a minha conta principal da Discovery está sendo prejudicada totalmente. Preciso de algum direcionamento.

204 views
4 replies
Tags:Deactivated
10
Reply
user profile
Seller_tofSn9KruUb6a

Ajuda com Desativação de Conta

Minha conta Vendedor na Amazon Brasil, Discovery Company (ID: A3EPUN9TJ8JRCA) foi suspensa por conta de um vínculo com a conta "Originals Shops" existente na Amazon EUA. Só que no caso, a referida conta realmente foi criada por mim antigamente diretamente no CPF, entretanto, não tive nenhum tipo de comercialização na conta, já que decidir realmente focar na Amazon Brasil, logo, a conta ficou sem nenhum tipo de movimentação comercial por todo o tempo.

Fui procurar o porque da conta "Originals Shops" ter sido suspensa, e descobri que ela foi vinculada com a conta "Castro Store" que é de propriedade do meu irmão, e que foi primordialmente suspensa, causando todo esse efeito cascata.

Não tenho nenhum vínculo comercial com meu irmão, e ele não tem acesso a nenhum das minhas contas, sendo totalmente separadas. Já dei entrada 3 vezes na Amazon EUA, mandando diversos documentos como (Documento assinado por ambos e reconhecido por advogado detalhando que não existe nenhum vínculo, Comprovantes de residências diferentes, Comprovante de Inatividade Comercial desde sempre da Conta "Original Shop". Comprovante de atividade da conta "Discovery Company", Contrato Social da "Discovery Company"), entretanto, apenas RECEBO A MENSAGEM QUE A AMAZON NÃO TEM INFORMAÇÃO SUFICIENTE PARA REATIVAR A CONTA.

A falta de clareza da Amazon é complicada, já busquei informação tanto na Amazon BRASIL, quanto da AMAZON EUA e ninguém consegue me orientar sobre qual documentação específica seria necessária.

Não sei mais que tipo de documento posso enviar para demonstrar que não existe nenhum vínculo entre as contas, e que no final, a minha conta principal da Discovery está sendo prejudicada totalmente. Preciso de algum direcionamento.

Tags:Deactivated
10
204 views
4 replies
Reply
user profile

Ajuda com Desativação de Conta

by Seller_tofSn9KruUb6a

Minha conta Vendedor na Amazon Brasil, Discovery Company (ID: A3EPUN9TJ8JRCA) foi suspensa por conta de um vínculo com a conta "Originals Shops" existente na Amazon EUA. Só que no caso, a referida conta realmente foi criada por mim antigamente diretamente no CPF, entretanto, não tive nenhum tipo de comercialização na conta, já que decidir realmente focar na Amazon Brasil, logo, a conta ficou sem nenhum tipo de movimentação comercial por todo o tempo.

Fui procurar o porque da conta "Originals Shops" ter sido suspensa, e descobri que ela foi vinculada com a conta "Castro Store" que é de propriedade do meu irmão, e que foi primordialmente suspensa, causando todo esse efeito cascata.

Não tenho nenhum vínculo comercial com meu irmão, e ele não tem acesso a nenhum das minhas contas, sendo totalmente separadas. Já dei entrada 3 vezes na Amazon EUA, mandando diversos documentos como (Documento assinado por ambos e reconhecido por advogado detalhando que não existe nenhum vínculo, Comprovantes de residências diferentes, Comprovante de Inatividade Comercial desde sempre da Conta "Original Shop". Comprovante de atividade da conta "Discovery Company", Contrato Social da "Discovery Company"), entretanto, apenas RECEBO A MENSAGEM QUE A AMAZON NÃO TEM INFORMAÇÃO SUFICIENTE PARA REATIVAR A CONTA.

A falta de clareza da Amazon é complicada, já busquei informação tanto na Amazon BRASIL, quanto da AMAZON EUA e ninguém consegue me orientar sobre qual documentação específica seria necessária.

Não sei mais que tipo de documento posso enviar para demonstrar que não existe nenhum vínculo entre as contas, e que no final, a minha conta principal da Discovery está sendo prejudicada totalmente. Preciso de algum direcionamento.

Tags:Deactivated
10
204 views
4 replies
Reply
4 replies
4 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Roxy_Amazon

Olá DiscoveryCo,

Obrigada por utilizar os fóruns dos vendedores. Entendo sua frustração com a situação envolvendo as contas na Amazon. Com certeza é uma situação complicada, estamos aqui para ajudar a resolver.

A minha sugestão seria focar primeiro em reativar a conta de seu irmão, a "Castro Store". Concentre-se em enviar todos os documentos e informações que a Amazon solicitar para reativar a conta dele. Uma vez que essa conta esteja reativada, requisite a reativação da sua conta.

Qual é o problema com a conta dele? Posso ajudar a resolver! Me passe mais detalhes, por favor.

Quanto ao seu ambiente de trabalho, é importante lembrar que a Amazon não permite qualquer tipo de relação entre vendedores em sua plataforma. Portanto, é fundamental que suas contas, equipamentos e operações sejam totalmente separados das de seu irmão e de qualquer outro vendedor.

Fico à disposição se precisar de mais alguma orientação. Espero que tudo se resolva logo.

Atenciosamente,

-Roxy

10
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Roxy_Amazon

Olá DiscoveryCo,

Obrigada por utilizar os fóruns dos vendedores. Entendo sua frustração com a situação envolvendo as contas na Amazon. Com certeza é uma situação complicada, estamos aqui para ajudar a resolver.

A minha sugestão seria focar primeiro em reativar a conta de seu irmão, a "Castro Store". Concentre-se em enviar todos os documentos e informações que a Amazon solicitar para reativar a conta dele. Uma vez que essa conta esteja reativada, requisite a reativação da sua conta.

Qual é o problema com a conta dele? Posso ajudar a resolver! Me passe mais detalhes, por favor.

Quanto ao seu ambiente de trabalho, é importante lembrar que a Amazon não permite qualquer tipo de relação entre vendedores em sua plataforma. Portanto, é fundamental que suas contas, equipamentos e operações sejam totalmente separados das de seu irmão e de qualquer outro vendedor.

Fico à disposição se precisar de mais alguma orientação. Espero que tudo se resolva logo.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Roxy_Amazon

Olá DiscoveryCo,

Obrigada por utilizar os fóruns dos vendedores. Entendo sua frustração com a situação envolvendo as contas na Amazon. Com certeza é uma situação complicada, estamos aqui para ajudar a resolver.

A minha sugestão seria focar primeiro em reativar a conta de seu irmão, a "Castro Store". Concentre-se em enviar todos os documentos e informações que a Amazon solicitar para reativar a conta dele. Uma vez que essa conta esteja reativada, requisite a reativação da sua conta.

Qual é o problema com a conta dele? Posso ajudar a resolver! Me passe mais detalhes, por favor.

Quanto ao seu ambiente de trabalho, é importante lembrar que a Amazon não permite qualquer tipo de relação entre vendedores em sua plataforma. Portanto, é fundamental que suas contas, equipamentos e operações sejam totalmente separados das de seu irmão e de qualquer outro vendedor.

Fico à disposição se precisar de mais alguma orientação. Espero que tudo se resolva logo.

Atenciosamente,

-Roxy

10
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity