Método de cobrança
Estou com dificuldades em atualizar o método de cobrança. Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém após efetuar a cobrança o cartão faz o estorno. O banco diz que é a Amazon que recusa o pagamento e a Amazon diz que é o banco. Até o momento todas as tentativas com o suporte é a mesma resposta, dizem para eu conferis os dados inseridos que estão corretos. O banco sempre diz a mesma coisa e a Amazon idem. Enquanto isso a conta está inativa.
Alguém passou por isso também?
Método de cobrança
Estou com dificuldades em atualizar o método de cobrança. Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém após efetuar a cobrança o cartão faz o estorno. O banco diz que é a Amazon que recusa o pagamento e a Amazon diz que é o banco. Até o momento todas as tentativas com o suporte é a mesma resposta, dizem para eu conferis os dados inseridos que estão corretos. O banco sempre diz a mesma coisa e a Amazon idem. Enquanto isso a conta está inativa.
Alguém passou por isso também?
3 replies
Larissa_Amazon
Olá @Bella_Books_Shop,
Espero que esteja bem. Percebi que este é o seu primeiro post nos Fóruns, seja bem-vindo à nossa comunidade! :)
A equipe parceira informou que o caso ID: 15876850531 foi aberto para tratar da sua situação. Você deve ter acesso total à sua conta novamente dentro de 24 horas.
Recomendo dar uma olhada aos Cartões de crédito ou débito aceitos para conferir que o seu cartão seja aceito.
Abraço, Larissa