Valores demorando para liberar
boa tarde
Alguém esta percebendo um problema nos pagamentos? Na liberação? Esta liberando muita pouca grana e após analisar os pedidos percebi que tem entrega feita a mais de 7-8 dias e o dinheiro não esta sendo liberado. Fazemos nossos envios com os correios
A politica de entrega da amazon é que os valores são liberados 7 dias depois da entrega do produto e que sempre ocorreu até uns dias atrás que parece que o sistema bugou. Alguem com problemas tambem?
Valores demorando para liberar
boa tarde
Alguém esta percebendo um problema nos pagamentos? Na liberação? Esta liberando muita pouca grana e após analisar os pedidos percebi que tem entrega feita a mais de 7-8 dias e o dinheiro não esta sendo liberado. Fazemos nossos envios com os correios
A politica de entrega da amazon é que os valores são liberados 7 dias depois da entrega do produto e que sempre ocorreu até uns dias atrás que parece que o sistema bugou. Alguem com problemas tambem?
57 replies
Seller_57aEqidiiF1e4
Estamos na mesma amigo. A amazon aparentemente está mais uma vez com dificuldade em processar os códigos para rastreamento dos correios.
Seller_yvyvNolotDqNc
Oi:
Sim. Tiraram isto.
Agora estão contando como o prazo para a entrega
e não a data de entrega.
Caso o prazo para a entrega seja o dia 21 de fevereiro, então
vão liberar no dia 28 de fevereiro mesmo se tenha sido entregue
no dia 5 de fevereiro.
Antes a data para a liberação do pagamento era alterada pelo
sistema da Amazon de acordo com a data de entrega.
Lembrando rastreamento sendo com os Correios.
Abra registros de casos na ajuda e peça para reclamarem
com este setor de pagamentos.
Fiquei hoje o dia inteiro falando a mesma coisa no chat
da Amazon.
Provavelmente é por causa das queda de vendas tanto
em janeiro como em fevereiro.
Cansei.
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Oi amigo, seus envios são nacionais ou internacionais?
Seller_trg3NOExWQZxw
Estamos na mesma 174k parados nosso fluxo de caixa esta prejudicado, pois esperavamos receber como sempre foi. E é Correios sim nacional!
Seller_NahUGqaPO4DKt
estou na mesma situação todos meus pedidos ja foram entregues ,, mas não ha nada liberado para resgate , vou ligar hoje no suporte
Seller_FB2dhrF6OAVvr
Pessoal é importante que todos entrem no chat e relatem o problema. A atendente me tratou como se eu fosse louco e que não há nada de errado. Se todos nos unirmos e reportarmos vão resolver. Caso contrário vamos continuar com todos os repasses atrasados. Hoje já estamos no sexto dia de problema. Já parei todos os meus pedidos novos e pausei as vendas. Pois não há como vender sem dinheiro para tirar pedidos.
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Entrei em contato com o time de saúde de contas, 2 vezes pelo chat e uma vez por telefone.
Pediram pra eu enviar um email em específico pro time de pagamentos.
Seller_yvyvNolotDqNc
Vocês tem que lotar o chat, o fórum e e-mail
deles com este problema.
Seller_VkxkA7ME1R12C
Mensagem do nosso amigo tudo_na_hora. Faz muito sentido.
amigo acho que entendi o problema, o site não esta dando baixa de entregue . Ja tem uns clientes que receberam e falaram que esta dando atrasado no site. Assim quando abrir chamado ao invés de falar que não esta liberando grana fale que tem pedidos que não esta dando baixa como entregue mesmo aparecendo entregue no site dos correios.