CORRAM DO DBA DA AMAZON POIS ATRASAM A COLETA E A CULPA É SUA
Tive atraso na minha coleta, pois o motorista não passou e minha conta corre o risco de ser desativada falei 2 duas vezes com o suporte e me disseram que em 48 horas sairia da minha conta a metrica, porem agora recebi a msg que o erro foi meu que agendei com atraso e não vão tirar, como asim não é ate as 11 horas para agendar os pedidos?
O ERRO FOI DA AMAZON E DEPOIS TE DÃO UM BANANA E VC QUE SE VIRE
CORRAM DO DBA DA AMAZON POIS ATRASAM A COLETA E A CULPA É SUA
Tive atraso na minha coleta, pois o motorista não passou e minha conta corre o risco de ser desativada falei 2 duas vezes com o suporte e me disseram que em 48 horas sairia da minha conta a metrica, porem agora recebi a msg que o erro foi meu que agendei com atraso e não vão tirar, como asim não é ate as 11 horas para agendar os pedidos?
O ERRO FOI DA AMAZON E DEPOIS TE DÃO UM BANANA E VC QUE SE VIRE
26 replies
Seller_v6qtg2wqe9Rnz
Tá acontecendo o mesmo aqui comigo também, conta desativada por conta da coleta que não passa e a culpa é nossa.
Seller_0ZB7lFmfjqGrm
Estou com o mesmo Problema. Para ajudar bloquearam minha conta.
Seller_WDGcBIzRNh9Lz
Cara, aqui vai um desabafo sou de uma cidade na qual a total express terceriza serviços para uma transportadora chamada ativa express, esssa transportadora antigamente so coletava em minha cidade de segunda e quinta, só que comecei a vender bastante e acabou obrigando eles a coletarem todos os dias, mas houve outro problema pois tem dias que passam 19h, 20h, ate mesmo 23h fazendo com que haja atraso pois é bipado a etiqueta apos as 18h, eles deixam um romaneio de coleta que consta o dia e a quantidade de produtos, só que para retirar os atrasos precisa mandar um romaneio com os numeros dos pedido escritor por extenso, entao fiz um romaneio para o rapaz que ao coletar os pacotes assinar com os pedidos escritos por extenso e assim enviar para amazon para que os atrasos fossem retirados, assim que o entregaddor chegou falei para ele as medidas que seriam feitas para evitar o atraso e ele ligou para o supervisor da ativa express que falou para ele nao assinar e se eu insitisse iria parar de coletar na minha empresa, e essa foi a historia estou a 3 anos na amazon com atrasos em envio, minha conta ja foi bloqueada 4x por envios tardios, mas fazer o que o seller NUNCA TEM A RAZÃO.
Seller_0ROuUGURGQnIL
boa Tarde,
Aconselho a emitir as notas e agendas os pedidos as 10hs. e das 10:00 as 11:00 vai emitindo e agendando, assim não corre o risco de aparecer atraso, aconteceu comigo tbm, porém foi os pedidos que foram agendados após as 11:00.
os pedidos anteriores ao agendamento não foi contabilizado.
Seller_eLNd2tdbHP1Xu
Fora quando não entregam o seu produto e retorna todo avariado e sem reembolso. Falar com eles e explicar a situação é a mesma coisa que nada, muitos aqui sabem que os sellers nunca tem razão. Outra situação, diferente dessa pauta do DBA é o faturamento que caiu vertiginosamente, ouvia outros sellers e não acreditava como isso poderia acontecer, hoje em dia não passamos de 3k, chegamos a ter um faturamento maior que 100k/ mês em apenas uma conta aqui na amazon, já abri chamados, tentei várias abordagens, pedi orientações, fizemos ads, nossa conta é saudável, sempre verde na escala deles, enfim mais um desabafo de mais um seller decepcionado.
Seller_k8p8jQUH0X5Nq
Estou pensando em desativar o DBA... Só dá BO!
Seller_y5NoZYbY3QXVx
Aqui em nossa loja estamos com o mesmo procedimento, tudo ocorrido depois desse dia do consumidor. Onde resultou esse B.O grande.
Seller_AXG3ExD0xTSQ7
Mesma coisa aqui! Estou há 4 dias tentando remover impactos de atraso de coleta. Alegam que não agendei dentro do horário - o que não é verdade e não removem o impacto!
A coleta DBA é muito falha! Faltam, passam após o horário limite (18h), não entrega sequer um romaneio ou comprovante de coleta. Ligo na Total Express, que seria a empresa responsável e falam que não é com eles...
E a gente contata o suporte, a Saúde da Conta, informa, reclama, mas parece que a informação não chega a nenhum responsável pela solução!
Seller_z1560bwfXNmNk
Infelizmente isso é rotineiro na empresa, perco horas, falando com o pessoal da amazon para resolver essa questão. É muito cansativo, isso ocorre com muita frequencia.
Seller_y5NoZYbY3QXVx
Só falam pra abrir protocolos + protocolos e no fim o que vem? Espero que esteja bem. Escrevo para informar sobre seu pedido de isenção referente aos pedidos do DBA.
Após análise do seu caso, lamentamos informar que seu pedido de isenção foi negado. A negação baseia-se nos seguintes motivos:
1. Os pedidos não foram agendados dentro do prazo necessário
2. O atraso ocorreu devido ao agendamento tardio e não a atrasos na coleta
3. Não há documentação oficial que comprove qualquer interrupção do serviço durante este período.
E sabendo que as coletas são diárias aqui.
Seller_s817WM7tlYIP9
Mesmo problema comigo, agendamos, a coleta não passa e depois colocam como se não tivéssemos agendados no dia correto. Um erro grave da Amazon!. O que fazer Amazon?