CONTA DESATIVADA ALEGANDO QUE O CPNJ ESTÁ INAPTO
Prezados,
Estou tentando abrir minha conta para vender na plataforma da Amazon a um certo tempo e estou tendo muita dificuldade em ter êxito nessa ação.
Durante esse período que estou abrindo minha conta já tive diversos problemas com a Amazon. Problemas até impossiveis de resolver sozinho, somente com a ajuda de um atendente da Amazon, o que gera grande insatisfação. principalmente por ter seguido todos os passos corretamente e mesmo assim ainda estar impossibilitado de começar a vender.
Enfim, meu último problema é que minha conta foi bloqueada com a alegação de que o CNPJ que eu forneci no ato do registro não é válido e aparece como INAPTO, sendo que ele está VALIDO e ATIVO.
É até dificil tentar entender o que vocês querem, pois não explicam o que tem de errado e parece que nem fazem a verificação real, dificultando bastante a vida dos úsuarios da plataforma.
O que eu quero saber é, o que está faltando para que eu libere minha conta na plataforma e possa colocar meus produto para vender em paz?
CONTA DESATIVADA ALEGANDO QUE O CPNJ ESTÁ INAPTO
Prezados,
Estou tentando abrir minha conta para vender na plataforma da Amazon a um certo tempo e estou tendo muita dificuldade em ter êxito nessa ação.
Durante esse período que estou abrindo minha conta já tive diversos problemas com a Amazon. Problemas até impossiveis de resolver sozinho, somente com a ajuda de um atendente da Amazon, o que gera grande insatisfação. principalmente por ter seguido todos os passos corretamente e mesmo assim ainda estar impossibilitado de começar a vender.
Enfim, meu último problema é que minha conta foi bloqueada com a alegação de que o CNPJ que eu forneci no ato do registro não é válido e aparece como INAPTO, sendo que ele está VALIDO e ATIVO.
É até dificil tentar entender o que vocês querem, pois não explicam o que tem de errado e parece que nem fazem a verificação real, dificultando bastante a vida dos úsuarios da plataforma.
O que eu quero saber é, o que está faltando para que eu libere minha conta na plataforma e possa colocar meus produto para vender em paz?
1 reply
Roxy_Amazon
Olá @Seller_eVm0XcefiDhZE,
Agradecemos por entrar em contato com a gente aqui dos fóruns! Entendemos a sua frustração diante dos problemas que você descreveu e queremos tr ajudar a resolver seu problema da melhor forma possível.
Neste momento, sua solicitação de abertura de conta está em análise pela nossa equipe. Eles estão verificando as informações e documentos que você enviou, incluindo a validação do seu CNPJ.
Pedimos que você tenha um pouco mais de paciência enquanto o time finaliza essa análise. Caso os documentos sejam negados, por favor, entre em contato conosco novamente. Estaremos prontos para te orientar sobre os próximos passos e ajudar a resolver esse problema.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional que você possa precisar.
Atenciosamente,
-Roxy