Total Express sem sistema, afetando meu indice de atrasados
Ontem, 28.08.24, quando o motorista chegou para coletar as encomendas do DBA, informou que não estava conseguindo bipar pois estava sem sistema.
Hoje para a minha surpresa, ao abrir o seller central me deparo com o aviso de conta em risco por atraso. Baixei o relatório e os pedidos de ontem, cujo a coleta ocorreu normalmente, estão afetando minha métrica.
Aí quando a gente entra em contato com a Amazon, eles dizem que o comprovante que o motorista responsável pela coleta da total express aqui na cidade entrega, não é válido.
Tem horas que dá um desânimo!!!
Total Express sem sistema, afetando meu indice de atrasados
Ontem, 28.08.24, quando o motorista chegou para coletar as encomendas do DBA, informou que não estava conseguindo bipar pois estava sem sistema.
Hoje para a minha surpresa, ao abrir o seller central me deparo com o aviso de conta em risco por atraso. Baixei o relatório e os pedidos de ontem, cujo a coleta ocorreu normalmente, estão afetando minha métrica.
Aí quando a gente entra em contato com a Amazon, eles dizem que o comprovante que o motorista responsável pela coleta da total express aqui na cidade entrega, não é válido.
Tem horas que dá um desânimo!!!
1 reply
Nikki_Amazon
Olá AprioriSales,
É importante enviar tanto o comprovante de coleta quanto os números dos pedidos que tiveram problemas. Isso é essencial para que a Amazon possa analisar corretamente o seu caso.
Neste caso específico, como o motorista informou que não estava conseguindo bipar devido a problemas no sistema, o recomendado é que você entre em contato diretamente com a transportadora (Total Express) e explique o ocorrido. Solicite que eles te forneçam algum tipo de comprovante formal da coleta realizada naquele dia.
É muito importante que você sempre requisite esse comprovante de coleta junto à transportadora no futuro. Dessa forma, você terá o registro formal da entrega, o que evitará que problemas semelhantes afetem suas métricas novamente.
Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação. Espero que consiga resolver essa situação junto à Amazon e à transportadora.
Atenciosamente,
-Nikki