Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_oFnlLVtCpzGCu

Total Express sem sistema, afetando meu indice de atrasados

Ontem, 28.08.24, quando o motorista chegou para coletar as encomendas do DBA, informou que não estava conseguindo bipar pois estava sem sistema.

Hoje para a minha surpresa, ao abrir o seller central me deparo com o aviso de conta em risco por atraso. Baixei o relatório e os pedidos de ontem, cujo a coleta ocorreu normalmente, estão afetando minha métrica.

Aí quando a gente entra em contato com a Amazon, eles dizem que o comprovante que o motorista responsável pela coleta da total express aqui na cidade entrega, não é válido.

Tem horas que dá um desânimo!!!

5 views
1 reply
Tags:Account Health
10
Reply
user profile
Seller_oFnlLVtCpzGCu

Total Express sem sistema, afetando meu indice de atrasados

Ontem, 28.08.24, quando o motorista chegou para coletar as encomendas do DBA, informou que não estava conseguindo bipar pois estava sem sistema.

Hoje para a minha surpresa, ao abrir o seller central me deparo com o aviso de conta em risco por atraso. Baixei o relatório e os pedidos de ontem, cujo a coleta ocorreu normalmente, estão afetando minha métrica.

Aí quando a gente entra em contato com a Amazon, eles dizem que o comprovante que o motorista responsável pela coleta da total express aqui na cidade entrega, não é válido.

Tem horas que dá um desânimo!!!

Tags:Account Health
10
5 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Nikki_Amazon

Olá AprioriSales,

É importante enviar tanto o comprovante de coleta quanto os números dos pedidos que tiveram problemas. Isso é essencial para que a Amazon possa analisar corretamente o seu caso.


Neste caso específico, como o motorista informou que não estava conseguindo bipar devido a problemas no sistema, o recomendado é que você entre em contato diretamente com a transportadora (Total Express) e explique o ocorrido. Solicite que eles te forneçam algum tipo de comprovante formal da coleta realizada naquele dia.


É muito importante que você sempre requisite esse comprovante de coleta junto à transportadora no futuro. Dessa forma, você terá o registro formal da entrega, o que evitará que problemas semelhantes afetem suas métricas novamente.


Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação. Espero que consiga resolver essa situação junto à Amazon e à transportadora.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_oFnlLVtCpzGCu

Total Express sem sistema, afetando meu indice de atrasados

Ontem, 28.08.24, quando o motorista chegou para coletar as encomendas do DBA, informou que não estava conseguindo bipar pois estava sem sistema.

Hoje para a minha surpresa, ao abrir o seller central me deparo com o aviso de conta em risco por atraso. Baixei o relatório e os pedidos de ontem, cujo a coleta ocorreu normalmente, estão afetando minha métrica.

Aí quando a gente entra em contato com a Amazon, eles dizem que o comprovante que o motorista responsável pela coleta da total express aqui na cidade entrega, não é válido.

Tem horas que dá um desânimo!!!

5 views
1 reply
Tags:Account Health
10
Reply
user profile
Seller_oFnlLVtCpzGCu

Total Express sem sistema, afetando meu indice de atrasados

Ontem, 28.08.24, quando o motorista chegou para coletar as encomendas do DBA, informou que não estava conseguindo bipar pois estava sem sistema.

Hoje para a minha surpresa, ao abrir o seller central me deparo com o aviso de conta em risco por atraso. Baixei o relatório e os pedidos de ontem, cujo a coleta ocorreu normalmente, estão afetando minha métrica.

Aí quando a gente entra em contato com a Amazon, eles dizem que o comprovante que o motorista responsável pela coleta da total express aqui na cidade entrega, não é válido.

Tem horas que dá um desânimo!!!

Tags:Account Health
10
5 views
1 reply
Reply
user profile

Total Express sem sistema, afetando meu indice de atrasados

by Seller_oFnlLVtCpzGCu

Ontem, 28.08.24, quando o motorista chegou para coletar as encomendas do DBA, informou que não estava conseguindo bipar pois estava sem sistema.

Hoje para a minha surpresa, ao abrir o seller central me deparo com o aviso de conta em risco por atraso. Baixei o relatório e os pedidos de ontem, cujo a coleta ocorreu normalmente, estão afetando minha métrica.

Aí quando a gente entra em contato com a Amazon, eles dizem que o comprovante que o motorista responsável pela coleta da total express aqui na cidade entrega, não é válido.

Tem horas que dá um desânimo!!!

Tags:Account Health
10
5 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Nikki_Amazon

Olá AprioriSales,

É importante enviar tanto o comprovante de coleta quanto os números dos pedidos que tiveram problemas. Isso é essencial para que a Amazon possa analisar corretamente o seu caso.


Neste caso específico, como o motorista informou que não estava conseguindo bipar devido a problemas no sistema, o recomendado é que você entre em contato diretamente com a transportadora (Total Express) e explique o ocorrido. Solicite que eles te forneçam algum tipo de comprovante formal da coleta realizada naquele dia.


É muito importante que você sempre requisite esse comprovante de coleta junto à transportadora no futuro. Dessa forma, você terá o registro formal da entrega, o que evitará que problemas semelhantes afetem suas métricas novamente.


Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação. Espero que consiga resolver essa situação junto à Amazon e à transportadora.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Nikki_Amazon

Olá AprioriSales,

É importante enviar tanto o comprovante de coleta quanto os números dos pedidos que tiveram problemas. Isso é essencial para que a Amazon possa analisar corretamente o seu caso.


Neste caso específico, como o motorista informou que não estava conseguindo bipar devido a problemas no sistema, o recomendado é que você entre em contato diretamente com a transportadora (Total Express) e explique o ocorrido. Solicite que eles te forneçam algum tipo de comprovante formal da coleta realizada naquele dia.


É muito importante que você sempre requisite esse comprovante de coleta junto à transportadora no futuro. Dessa forma, você terá o registro formal da entrega, o que evitará que problemas semelhantes afetem suas métricas novamente.


Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação. Espero que consiga resolver essa situação junto à Amazon e à transportadora.

Atenciosamente,


-Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon

Olá AprioriSales,

É importante enviar tanto o comprovante de coleta quanto os números dos pedidos que tiveram problemas. Isso é essencial para que a Amazon possa analisar corretamente o seu caso.


Neste caso específico, como o motorista informou que não estava conseguindo bipar devido a problemas no sistema, o recomendado é que você entre em contato diretamente com a transportadora (Total Express) e explique o ocorrido. Solicite que eles te forneçam algum tipo de comprovante formal da coleta realizada naquele dia.


É muito importante que você sempre requisite esse comprovante de coleta junto à transportadora no futuro. Dessa forma, você terá o registro formal da entrega, o que evitará que problemas semelhantes afetem suas métricas novamente.


Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação. Espero que consiga resolver essa situação junto à Amazon e à transportadora.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity