Conta desativada sem resposta
Tive a conta desativada pela Amazon informando que tenho outra conta associada. Nunca tive nenhuma outra conta. Agora não consigo importar os pedidos pelo Bling e faturar os pedidos pendentes.
Conta desativada sem resposta
Tive a conta desativada pela Amazon informando que tenho outra conta associada. Nunca tive nenhuma outra conta. Agora não consigo importar os pedidos pelo Bling e faturar os pedidos pendentes.
15 replies
Seller_uL4Hqk5fYRu5Z
Olá, Universal_Petstore. Sou logista no ramo de petshop e também tive minha conta desativada pelo mesmo motivo. Eu também não tenho outra conta. Será que isso esta sendo geral?
Seller_pF0glVVgr19v6
O mesmo aconteceu comigo. Disseram que estou com uma conta na Polonia, e quando tento acessar, só dá erro interno, e permaneço sem resposta. Saldo bloqueado para saque, e o suporte nem fala português direito.
Seller_1iSYMshaC3Hhw
Eu também estou com o mesmo problema. E no liga para mim, já esperei por 1 hora e não me atenderam.
Roxy_Amazon
Olá Universal_Petstore,
Agradeço seu contato pelos fóruns de vendedores. Estamos aqui para te ajudar a reativar sua conta.
Entendo que sua conta foi desativada por violar as políticas de Múltiplas Contas da Amazon. Preciso de alguns detalhes adicionais para poder auxiliá-lo nessa situação:
- Você ou sua empresa possuíam outra conta registrada?
- Alguém mais tinha acesso ou ajudava com sua conta?
- Você utilizou algum serviço para gerenciar sua conta?
- Você compartilhou as informações da conta com outras pessoas?
- Você ou pessoas que utilizavam sua conta acessaram outras contas de vendedor?
Caso a resposta seja sim para qualquer uma dessas perguntas, a conta primária precisará ser reativada primeiro. Após isso, você poderá solicitar a reativação da sua conta principal.
Se você já teve outra conta ou teve acesso a outra conta, mas não a possui mais ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso com documentação que comprove essa situação, como escrituras de venda, contratos de compra/transferência de negócio, rescisão de contrato, etc.
Outra possibilidade é você ter criado uma conta global por engano, e alguma outra conta sua em um marketplace diferente ter sido desativada. Nesse caso, precisaremos reativar essa conta primeiramente.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.
Aguardo sua resposta para que possamos trabalhar na reativação de suas contas.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_Hsu4GaXxVrVav
A minha foi suspensa, reteram meus fundos e ainda disseram que não vão devolver meu dinheiro.
Tenho R$10.000 que eles se apropriaram.
Depois que eles desativam a conta você devem se preparar para muita dor de cabeça e principalmente seus fundos ficam retidos e correndo o risco da amazon não devolver .
Seller_bhmdjtNzq97uz
Ja me aconteceu isso e só um advogado conseguiu resolver, não pague empresas que se dizem "especializadas" em reativar contas bloqueadas. Na justiça é rapidinho!
Seller_KbBJQBXWeA2MI
Minha conta tambem foi desativada. Alguem conseguiu resolver?
Roxy_Amazon
Prezados vendedores,
Se você está enfrentando o mesmo problema descrito neste post ou necessita de assistência adicional, gostaríamos de solicitar que crie sua própria publicação individual. Isso nos permitirá:
- Obter uma visão mais clara de cada caso específico
- Oferecer suporte personalizado de forma mais eficiente
- Manter nossos fóruns organizados e fáceis de navegar
Agradecemos sinceramente por utilizar os fóruns dos vendedores e por sua colaboração contínua.
Atenciosamente,
-Roxy