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Seller_c2z0gwYvbAB6G

Conta desativada sem resposta

Tive a conta desativada pela Amazon informando que tenho outra conta associada. Nunca tive nenhuma outra conta. Agora não consigo importar os pedidos pelo Bling e faturar os pedidos pendentes.

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Tags:Account Health, Deactivated
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Tive a conta desativada pela Amazon informando que tenho outra conta associada. Nunca tive nenhuma outra conta. Agora não consigo importar os pedidos pelo Bling e faturar os pedidos pendentes.

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Seller_uL4Hqk5fYRu5Z

Olá, Universal_Petstore. Sou logista no ramo de petshop e também tive minha conta desativada pelo mesmo motivo. Eu também não tenho outra conta. Será que isso esta sendo geral?

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Seller_pF0glVVgr19v6

O mesmo aconteceu comigo. Disseram que estou com uma conta na Polonia, e quando tento acessar, só dá erro interno, e permaneço sem resposta. Saldo bloqueado para saque, e o suporte nem fala português direito.

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Seller_1iSYMshaC3Hhw

Eu também estou com o mesmo problema. E no liga para mim, já esperei por 1 hora e não me atenderam.

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Roxy_Amazon

Olá Universal_Petstore,

Agradeço seu contato pelos fóruns de vendedores. Estamos aqui para te ajudar a reativar sua conta.

Entendo que sua conta foi desativada por violar as políticas de Múltiplas Contas da Amazon. Preciso de alguns detalhes adicionais para poder auxiliá-lo nessa situação:

  1. Você ou sua empresa possuíam outra conta registrada?
  2. Alguém mais tinha acesso ou ajudava com sua conta?
  3. Você utilizou algum serviço para gerenciar sua conta?
  4. Você compartilhou as informações da conta com outras pessoas?
  5. Você ou pessoas que utilizavam sua conta acessaram outras contas de vendedor?

Caso a resposta seja sim para qualquer uma dessas perguntas, a conta primária precisará ser reativada primeiro. Após isso, você poderá solicitar a reativação da sua conta principal.

Se você já teve outra conta ou teve acesso a outra conta, mas não a possui mais ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso com documentação que comprove essa situação, como escrituras de venda, contratos de compra/transferência de negócio, rescisão de contrato, etc.

Outra possibilidade é você ter criado uma conta global por engano, e alguma outra conta sua em um marketplace diferente ter sido desativada. Nesse caso, precisaremos reativar essa conta primeiramente.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.

Aguardo sua resposta para que possamos trabalhar na reativação de suas contas.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_Hsu4GaXxVrVav

A minha foi suspensa, reteram meus fundos e ainda disseram que não vão devolver meu dinheiro.

Tenho R$10.000 que eles se apropriaram.

Depois que eles desativam a conta você devem se preparar para muita dor de cabeça e principalmente seus fundos ficam retidos e correndo o risco da amazon não devolver .

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Seller_bhmdjtNzq97uz

Ja me aconteceu isso e só um advogado conseguiu resolver, não pague empresas que se dizem "especializadas" em reativar contas bloqueadas. Na justiça é rapidinho!

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Roxy_Amazon

Prezados vendedores,

Se você está enfrentando o mesmo problema descrito neste post ou necessita de assistência adicional, gostaríamos de solicitar que crie sua própria publicação individual. Isso nos permitirá:

  1. Obter uma visão mais clara de cada caso específico
  2. Oferecer suporte personalizado de forma mais eficiente
  3. Manter nossos fóruns organizados e fáceis de navegar

Agradecemos sinceramente por utilizar os fóruns dos vendedores e por sua colaboração contínua.

Atenciosamente,

-Roxy

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Conta desativada sem resposta

by Seller_c2z0gwYvbAB6G

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Eu também estou com o mesmo problema. E no liga para mim, já esperei por 1 hora e não me atenderam.

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Olá Universal_Petstore,

Agradeço seu contato pelos fóruns de vendedores. Estamos aqui para te ajudar a reativar sua conta.

Entendo que sua conta foi desativada por violar as políticas de Múltiplas Contas da Amazon. Preciso de alguns detalhes adicionais para poder auxiliá-lo nessa situação:

  1. Você ou sua empresa possuíam outra conta registrada?
  2. Alguém mais tinha acesso ou ajudava com sua conta?
  3. Você utilizou algum serviço para gerenciar sua conta?
  4. Você compartilhou as informações da conta com outras pessoas?
  5. Você ou pessoas que utilizavam sua conta acessaram outras contas de vendedor?

Caso a resposta seja sim para qualquer uma dessas perguntas, a conta primária precisará ser reativada primeiro. Após isso, você poderá solicitar a reativação da sua conta principal.

Se você já teve outra conta ou teve acesso a outra conta, mas não a possui mais ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso com documentação que comprove essa situação, como escrituras de venda, contratos de compra/transferência de negócio, rescisão de contrato, etc.

Outra possibilidade é você ter criado uma conta global por engano, e alguma outra conta sua em um marketplace diferente ter sido desativada. Nesse caso, precisaremos reativar essa conta primeiramente.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.

Aguardo sua resposta para que possamos trabalhar na reativação de suas contas.

Atenciosamente,

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Prezados vendedores,

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