Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?
Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.
Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.
estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.
Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.
Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.
Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?
Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.
Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.
estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.
Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.
Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.
27 replies
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Cara tenta ser atendido por telefone, geralmente puxa atendentes um pouco melhor... Por que o atendimento por e-mail ou chat [comentário inapropriado removido]
Ezra_Amazon
Ola @Ciriacom,
Você poderia, por favor, me passar o número de protocolo dessa ocorrência? Assim, consigo encaminhar internamente para a equipe parceira.
Obrigada, Ezra
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Você foi bondoso em chamar de "inteligência artificial"...kkk
Devia ser chamado "burr**i**ce artificial"..
Amazon é complicado
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.
Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para atender os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.
Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para entender* os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..
Seller_AoTIu2hVHwDYP
O chat a impressão que passa é que é uma IA realmente, eu já até perguntei se era um ser humano real. Diversas vezes sequer tem nome de brasileiro. Complicado demais depender do atendimento deles, sempre enviam link de páginas que nós mesmos podemos ir lá olhar e que geralmente não vai pra onde eles acham que vai.
Seller_PSAAP6abyuhuL
Boa noite , chama no chat , eles atendem bem rápido .
Uma outra dica é antes de fazer o anúncio olhar bem as características do produto , mesmo que o anúncio não foi você quem criou , você e responsável pela sua oferta .
Seller_05N6a7zXdw7v6
ela nao lêm minhas mensagens tambem. Recebo mensagens programadas, que nao tem nada haver com o que pedi ajuda.
Seller_MMeXsLgb0UXgC
pior plataforma do mundo eu to saindo fora nem shopee é pessimo assim