Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_JzxQtxqMReEr4

Sem opção de compra

Faz uns 15 dias, que 8 de minhas ofertas estão sem a opção de compra Buy box, os anuncios estão perfeitos, sem reclamações ou devoluções, mas não consigo vender nada , zero, aconteceu mes retrasado e foi resolvido depois de muito contato com o suporte, não foi facil, agora denovo está acontecendo, o suporte ao vendedor , não resolve., já retirei todos os anuncios ADS, que estavam rodando.

131 views
7 replies
Tags:Eligibility, Pay per click, Search
30
Reply
user profile
Seller_JzxQtxqMReEr4

Sem opção de compra

Faz uns 15 dias, que 8 de minhas ofertas estão sem a opção de compra Buy box, os anuncios estão perfeitos, sem reclamações ou devoluções, mas não consigo vender nada , zero, aconteceu mes retrasado e foi resolvido depois de muito contato com o suporte, não foi facil, agora denovo está acontecendo, o suporte ao vendedor , não resolve., já retirei todos os anuncios ADS, que estavam rodando.

Tags:Eligibility, Pay per click, Search
30
131 views
7 replies
Reply
7 replies
user profile
Larissa_Amazon

Oi! Entendo sua preocupação com a perda do Buy Box, especialmente considerando que já aconteceu antes.

Para investigar:

1. Houve alguma mudança recente nas suas configurações?

2. Os preços continuam competitivos?

3. O estoque está atualizado?

Me passa alguns ASINs afetados para eu verificar o que está acontecendo. Como isso já aconteceu antes e foi resolvido, vou dar prioridade na análise do seu caso.

Larissa 🌷

01
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_JzxQtxqMReEr4

Sem opção de compra

Faz uns 15 dias, que 8 de minhas ofertas estão sem a opção de compra Buy box, os anuncios estão perfeitos, sem reclamações ou devoluções, mas não consigo vender nada , zero, aconteceu mes retrasado e foi resolvido depois de muito contato com o suporte, não foi facil, agora denovo está acontecendo, o suporte ao vendedor , não resolve., já retirei todos os anuncios ADS, que estavam rodando.

131 views
7 replies
Tags:Eligibility, Pay per click, Search
30
Reply
user profile
Seller_JzxQtxqMReEr4

Sem opção de compra

Faz uns 15 dias, que 8 de minhas ofertas estão sem a opção de compra Buy box, os anuncios estão perfeitos, sem reclamações ou devoluções, mas não consigo vender nada , zero, aconteceu mes retrasado e foi resolvido depois de muito contato com o suporte, não foi facil, agora denovo está acontecendo, o suporte ao vendedor , não resolve., já retirei todos os anuncios ADS, que estavam rodando.

Tags:Eligibility, Pay per click, Search
30
131 views
7 replies
Reply
user profile

Sem opção de compra

by Seller_JzxQtxqMReEr4

Faz uns 15 dias, que 8 de minhas ofertas estão sem a opção de compra Buy box, os anuncios estão perfeitos, sem reclamações ou devoluções, mas não consigo vender nada , zero, aconteceu mes retrasado e foi resolvido depois de muito contato com o suporte, não foi facil, agora denovo está acontecendo, o suporte ao vendedor , não resolve., já retirei todos os anuncios ADS, que estavam rodando.

Tags:Eligibility, Pay per click, Search
30
131 views
7 replies
Reply
7 replies
7 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Larissa_Amazon

Oi! Entendo sua preocupação com a perda do Buy Box, especialmente considerando que já aconteceu antes.

Para investigar:

1. Houve alguma mudança recente nas suas configurações?

2. Os preços continuam competitivos?

3. O estoque está atualizado?

Me passa alguns ASINs afetados para eu verificar o que está acontecendo. Como isso já aconteceu antes e foi resolvido, vou dar prioridade na análise do seu caso.

Larissa 🌷

01
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Larissa_Amazon

Oi! Entendo sua preocupação com a perda do Buy Box, especialmente considerando que já aconteceu antes.

Para investigar:

1. Houve alguma mudança recente nas suas configurações?

2. Os preços continuam competitivos?

3. O estoque está atualizado?

Me passa alguns ASINs afetados para eu verificar o que está acontecendo. Como isso já aconteceu antes e foi resolvido, vou dar prioridade na análise do seu caso.

Larissa 🌷

01
user profile
Larissa_Amazon

Oi! Entendo sua preocupação com a perda do Buy Box, especialmente considerando que já aconteceu antes.

Para investigar:

1. Houve alguma mudança recente nas suas configurações?

2. Os preços continuam competitivos?

3. O estoque está atualizado?

Me passa alguns ASINs afetados para eu verificar o que está acontecendo. Como isso já aconteceu antes e foi resolvido, vou dar prioridade na análise do seu caso.

Larissa 🌷

01
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity