Sem opção de compra
Faz uns 15 dias, que 8 de minhas ofertas estão sem a opção de compra Buy box, os anuncios estão perfeitos, sem reclamações ou devoluções, mas não consigo vender nada , zero, aconteceu mes retrasado e foi resolvido depois de muito contato com o suporte, não foi facil, agora denovo está acontecendo, o suporte ao vendedor , não resolve., já retirei todos os anuncios ADS, que estavam rodando.
Sem opção de compra
Faz uns 15 dias, que 8 de minhas ofertas estão sem a opção de compra Buy box, os anuncios estão perfeitos, sem reclamações ou devoluções, mas não consigo vender nada , zero, aconteceu mes retrasado e foi resolvido depois de muito contato com o suporte, não foi facil, agora denovo está acontecendo, o suporte ao vendedor , não resolve., já retirei todos os anuncios ADS, que estavam rodando.
7 replies
Larissa_Amazon
Oi! Entendo sua preocupação com a perda do Buy Box, especialmente considerando que já aconteceu antes.
Para investigar:
1. Houve alguma mudança recente nas suas configurações?
2. Os preços continuam competitivos?
3. O estoque está atualizado?
Me passa alguns ASINs afetados para eu verificar o que está acontecendo. Como isso já aconteceu antes e foi resolvido, vou dar prioridade na análise do seu caso.
Larissa 🌷