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Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

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Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

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Seller_u6I9IWkURpToW

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
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Seller_DyrqEuWcx9T0T

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
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Seller_qU6kNYFtZFY49

AMAZON NÃO DÁ BAIXA EM NENNUMA ENTREGA CORREIOS OU TRANSPORTADORA MESMA PORCARIA....... A GENTE COLOCA PRAZO DE ENTREGA DE 1 A 2 DIAS ELES COLOCAM NA VENDA 7..... ENTREGA A MERCADORIA NO DIA SEGUINTE ELES NÃO DÃO BAIXA POR.... NENHUMA E LIBERAM O PAGAMENTO 3 MESES DEPOIS..

VERGONHA DE PLATAFORMA!!

00
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Seller_7ZwSNSBkqVMqk

Já abri vários chamados! Eles respondem tudo, menos o problema que estamos passando! A cada chamado tento explicar de uma melhor forma para que fique de fácil entendimento. Abri mais um chamado ontem explicando inclusive com prints para ver se ajudariam de alguma forma, porém olha a resposta que me mandam:

"Os pedidos feitos por clientes na Amazon geralmente estão sujeitos às políticas de reserva baseadas na data de entrega. As receitas da venda são reservadas até sabermos que o comprador recebeu o pedido na condição prometida e para garantir que você tenha fundos suficientes para atender a quaisquer devoluções, reclamações ou estornos.

Os fundos são reservados até que a remessa seja entregue, além de um período de reserva. O período de reserva padrão é de 7 dias após a data de entrega (política de reserva “DD + 7”). As reservas de data de entrega são calculadas com base nas datas de entrega da remessa.

Mas seu período de reserva pode ser estendido após uma avaliação do risco geral e do desempenho histórico. Como esse é um algoritmo, a avaliação é feita automaticamente de acordo com seu risco geral e desempenho histórico para calcular o período de reserva"

Resumindo: Eles ainda não entenderam o que está acontecendo! Expliquei novamente que faço os envios pelos correios e que está nas políticas da Amazon como uma transportadora aceita e que sempre reconheceu e deu baixa nas entregas! Se continuar assim, não tem mais o porque enviar pelos correios, pagando mais caro, chegando muito antes do prazo final, para receber somente 7 dias após o prazo de entrega! E ainda ter que torcer pra não ser um golpista e tomar uma A a Z como recompensa!

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Seller_3bnkaxXZOwynI

Caros, alguém conseguiu resposta da Amazon sobre esse assunto?

Estamos com o mesmo problema, a Amazon não reconhece os rastreios do Correios.

Utilizamos um aplicativo próprio para conversar com os Correios, o Correios alterou a forma de conversar (API), tivemos que alterar o nosso aplicativo, acho que a Amazon terá que fazer o mesmo.

Vamos todos ficar com indice de rastreio válido = ZERO, sem contar que clientes que recebem o produto, mas como a Amazon não atualiza a informação de entrega, pedem reembolso.

00
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Seller_1WpsymehXHlBQ

Pessoal,

Para resolver isso em definitivo, abram uma reclamação no consumidor.gov, reclame aqui e Procon dos seus estados, pois com isso a Amazon do Brasil será obrigada a passar uma resposta concreta e a resolução definitiva do problema citados já que está retendo valores de parceiros de forma indevida mesmo com o produto entregue.

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Seller_7ZwSNSBkqVMqk

Acabei de consultar meu índice de rastreamento válido no qual estava em 40% todo bugado e agora está zerado novamente, sem nenhuma remessa contabilizada! Pelo menos as métricas baixas sumiram mas estou achando que eles não irão mais contabilizar as entregas feitas pelos correios.

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Seller_yvyvNolotDqNc

Alguém tem alguma novidade?

O mês já terminou e nada da Amazon

resolver.

Por que o setor de pagamentos não libera manualmente

os pagamentos?

Tenho um pedido que colocaram para liberar no dia 15/04.

Nenhum vendedor vai aguentar.

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Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

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Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

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Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

by Seller_73ew3YnbggkUe

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Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

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Já abri vários chamados! Eles respondem tudo, menos o problema que estamos passando! A cada chamado tento explicar de uma melhor forma para que fique de fácil entendimento. Abri mais um chamado ontem explicando inclusive com prints para ver se ajudariam de alguma forma, porém olha a resposta que me mandam:

"Os pedidos feitos por clientes na Amazon geralmente estão sujeitos às políticas de reserva baseadas na data de entrega. As receitas da venda são reservadas até sabermos que o comprador recebeu o pedido na condição prometida e para garantir que você tenha fundos suficientes para atender a quaisquer devoluções, reclamações ou estornos.

Os fundos são reservados até que a remessa seja entregue, além de um período de reserva. O período de reserva padrão é de 7 dias após a data de entrega (política de reserva “DD + 7”). As reservas de data de entrega são calculadas com base nas datas de entrega da remessa.

Mas seu período de reserva pode ser estendido após uma avaliação do risco geral e do desempenho histórico. Como esse é um algoritmo, a avaliação é feita automaticamente de acordo com seu risco geral e desempenho histórico para calcular o período de reserva"

Resumindo: Eles ainda não entenderam o que está acontecendo! Expliquei novamente que faço os envios pelos correios e que está nas políticas da Amazon como uma transportadora aceita e que sempre reconheceu e deu baixa nas entregas! Se continuar assim, não tem mais o porque enviar pelos correios, pagando mais caro, chegando muito antes do prazo final, para receber somente 7 dias após o prazo de entrega! E ainda ter que torcer pra não ser um golpista e tomar uma A a Z como recompensa!

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Estamos com o mesmo problema, a Amazon não reconhece os rastreios do Correios.

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"Os pedidos feitos por clientes na Amazon geralmente estão sujeitos às políticas de reserva baseadas na data de entrega. As receitas da venda são reservadas até sabermos que o comprador recebeu o pedido na condição prometida e para garantir que você tenha fundos suficientes para atender a quaisquer devoluções, reclamações ou estornos.

Os fundos são reservados até que a remessa seja entregue, além de um período de reserva. O período de reserva padrão é de 7 dias após a data de entrega (política de reserva “DD + 7”). As reservas de data de entrega são calculadas com base nas datas de entrega da remessa.

Mas seu período de reserva pode ser estendido após uma avaliação do risco geral e do desempenho histórico. Como esse é um algoritmo, a avaliação é feita automaticamente de acordo com seu risco geral e desempenho histórico para calcular o período de reserva"

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Já abri vários chamados! Eles respondem tudo, menos o problema que estamos passando! A cada chamado tento explicar de uma melhor forma para que fique de fácil entendimento. Abri mais um chamado ontem explicando inclusive com prints para ver se ajudariam de alguma forma, porém olha a resposta que me mandam:

"Os pedidos feitos por clientes na Amazon geralmente estão sujeitos às políticas de reserva baseadas na data de entrega. As receitas da venda são reservadas até sabermos que o comprador recebeu o pedido na condição prometida e para garantir que você tenha fundos suficientes para atender a quaisquer devoluções, reclamações ou estornos.

Os fundos são reservados até que a remessa seja entregue, além de um período de reserva. O período de reserva padrão é de 7 dias após a data de entrega (política de reserva “DD + 7”). As reservas de data de entrega são calculadas com base nas datas de entrega da remessa.

Mas seu período de reserva pode ser estendido após uma avaliação do risco geral e do desempenho histórico. Como esse é um algoritmo, a avaliação é feita automaticamente de acordo com seu risco geral e desempenho histórico para calcular o período de reserva"

Resumindo: Eles ainda não entenderam o que está acontecendo! Expliquei novamente que faço os envios pelos correios e que está nas políticas da Amazon como uma transportadora aceita e que sempre reconheceu e deu baixa nas entregas! Se continuar assim, não tem mais o porque enviar pelos correios, pagando mais caro, chegando muito antes do prazo final, para receber somente 7 dias após o prazo de entrega! E ainda ter que torcer pra não ser um golpista e tomar uma A a Z como recompensa!

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Estamos com o mesmo problema, a Amazon não reconhece os rastreios do Correios.

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Para resolver isso em definitivo, abram uma reclamação no consumidor.gov, reclame aqui e Procon dos seus estados, pois com isso a Amazon do Brasil será obrigada a passar uma resposta concreta e a resolução definitiva do problema citados já que está retendo valores de parceiros de forma indevida mesmo com o produto entregue.

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Acabei de consultar meu índice de rastreamento válido no qual estava em 40% todo bugado e agora está zerado novamente, sem nenhuma remessa contabilizada! Pelo menos as métricas baixas sumiram mas estou achando que eles não irão mais contabilizar as entregas feitas pelos correios.

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