Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

630 views
65 replies
Tags:Payments
210
Reply
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

Tags:Payments
210
630 views
65 replies
Reply
65 replies
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C

Abri uma chamado a o atendente disse que os correios não são parceiros da amazon então eles não reconhecem entregas dos correios. Desde quando os correios não são parceiros da amazon? Sempre foram e tudo sempre funcionou certinho.

20
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olá!

Por aqui eu quase nunca uso Correios, praticamente todos os meus envios uso Loggi e alguns uso JadLog e tbm J&T. Os envios saem bem mais em conta e ás vezes o prazo de entrega ainda é menor que Correios. Uso o melhor envio e até agora não tive problemas.

Acho que está funcionando, porque tenho recebido valores toda semana. Mas estou vendendo há apenas 04 meses, então não sei dizer com tanta certeza se tá certo ou não, apenas quis ajudar contando minha experiência.

30
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_0qCApBF6L7Nn2

Falei com atendente e agora esta funcionando assim:

Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:

Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT

Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT

Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.

Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.

20
user profile
Seller_7ZwSNSBkqVMqk

meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!

50
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

630 views
65 replies
Tags:Payments
210
Reply
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

Tags:Payments
210
630 views
65 replies
Reply
user profile

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

by Seller_73ew3YnbggkUe

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

Tags:Payments
210
630 views
65 replies
Reply
65 replies
65 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C

Abri uma chamado a o atendente disse que os correios não são parceiros da amazon então eles não reconhecem entregas dos correios. Desde quando os correios não são parceiros da amazon? Sempre foram e tudo sempre funcionou certinho.

20
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olá!

Por aqui eu quase nunca uso Correios, praticamente todos os meus envios uso Loggi e alguns uso JadLog e tbm J&T. Os envios saem bem mais em conta e ás vezes o prazo de entrega ainda é menor que Correios. Uso o melhor envio e até agora não tive problemas.

Acho que está funcionando, porque tenho recebido valores toda semana. Mas estou vendendo há apenas 04 meses, então não sei dizer com tanta certeza se tá certo ou não, apenas quis ajudar contando minha experiência.

30
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_0qCApBF6L7Nn2

Falei com atendente e agora esta funcionando assim:

Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:

Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT

Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT

Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.

Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.

20
user profile
Seller_7ZwSNSBkqVMqk

meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!

50
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C

Abri uma chamado a o atendente disse que os correios não são parceiros da amazon então eles não reconhecem entregas dos correios. Desde quando os correios não são parceiros da amazon? Sempre foram e tudo sempre funcionou certinho.

20
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C

Abri uma chamado a o atendente disse que os correios não são parceiros da amazon então eles não reconhecem entregas dos correios. Desde quando os correios não são parceiros da amazon? Sempre foram e tudo sempre funcionou certinho.

20
Reply
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olá!

Por aqui eu quase nunca uso Correios, praticamente todos os meus envios uso Loggi e alguns uso JadLog e tbm J&T. Os envios saem bem mais em conta e ás vezes o prazo de entrega ainda é menor que Correios. Uso o melhor envio e até agora não tive problemas.

Acho que está funcionando, porque tenho recebido valores toda semana. Mas estou vendendo há apenas 04 meses, então não sei dizer com tanta certeza se tá certo ou não, apenas quis ajudar contando minha experiência.

30
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olá!

Por aqui eu quase nunca uso Correios, praticamente todos os meus envios uso Loggi e alguns uso JadLog e tbm J&T. Os envios saem bem mais em conta e ás vezes o prazo de entrega ainda é menor que Correios. Uso o melhor envio e até agora não tive problemas.

Acho que está funcionando, porque tenho recebido valores toda semana. Mas estou vendendo há apenas 04 meses, então não sei dizer com tanta certeza se tá certo ou não, apenas quis ajudar contando minha experiência.

30
Reply
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
Reply
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
Reply
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
Reply
user profile
Seller_0qCApBF6L7Nn2

Falei com atendente e agora esta funcionando assim:

Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:

Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT

Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT

Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.

Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.

20
user profile
Seller_0qCApBF6L7Nn2

Falei com atendente e agora esta funcionando assim:

Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:

Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT

Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT

Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.

Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.

20
Reply
user profile
Seller_7ZwSNSBkqVMqk

meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!

50
user profile
Seller_7ZwSNSBkqVMqk

meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!

50
Reply
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
Reply
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
Reply