Transferi R$3.000,00 para quitar o saldo devedor e esse dinheiro sumiu!
Dia 8 de Julho fiz uma transferência bancária de R$ 3.000,00 para a Amazon para ajudar a quitar o saldo devedor, disseram estavam trabalhando para localizar o pagamento e que entrariam em contato em 5 dias úteis, mas até hoje nada! Meu saldo devedor não diminuiu e esse dinheiro parece que simplesmente sumiu!
Se esses 3.000,00 não vão ser descontados do meu saldo devedor, eu quero pedir o extorno.
Essa situação está atrasando minha loja, pois não estou enviando produtos para o FBA até que esse saldo seja quitado, para evitar mais dor de cabeça.
Preciso que descontem os R$ 3.000,00 do saldo devedor ou extornem o valor para que eu tente pagar por algum outro cartão de crédito. Se esse dinheiro sumir vai me dar um prejuízo ENORME!!!!!
Transferi R$3.000,00 para quitar o saldo devedor e esse dinheiro sumiu!
Dia 8 de Julho fiz uma transferência bancária de R$ 3.000,00 para a Amazon para ajudar a quitar o saldo devedor, disseram estavam trabalhando para localizar o pagamento e que entrariam em contato em 5 dias úteis, mas até hoje nada! Meu saldo devedor não diminuiu e esse dinheiro parece que simplesmente sumiu!
Se esses 3.000,00 não vão ser descontados do meu saldo devedor, eu quero pedir o extorno.
Essa situação está atrasando minha loja, pois não estou enviando produtos para o FBA até que esse saldo seja quitado, para evitar mais dor de cabeça.
Preciso que descontem os R$ 3.000,00 do saldo devedor ou extornem o valor para que eu tente pagar por algum outro cartão de crédito. Se esse dinheiro sumir vai me dar um prejuízo ENORME!!!!!
2 replies
Danny_Amazon
Hello @Seller_Px7iK9TFN0Nuv - and thank you for posting to the seller forums for some guidance. Danny here, and I'll respond in both English and Portuguese in case that is helpful, but please do accept my apologies if there are any issues with the translation from English!
I understand you are facing a payment concern that our team is currently investigating. While this occurs, I can help share some resources around resolving a Negative Balance concern, reading your Payments Report, and Available Repayment Options to help check on the issue at hand.
I would also recommend posting on the Brazil side of our forums if this issue is stemming from that marketplace, as the community and Amazon team there can help provide region specific guidance. To do so, you can navigate to the flag dropdown in the top-right of your forums view and click on the Brazil flag!
I hope this information helps, and thanks again for taking the time to post!
Best regards,
Danny