SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE
Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.
SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE
Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.
3 replies
Ezra_Amazon
Oi @Seller_izJSAlFOG6r05,
Consulta diretamente a data de elegibilidade para investigação na aba "Conteúdo" do Resumo do seu envio FBA18XMLB8J3.
Esta data oficial é o parâmetro correto para saber exatamente quando você poderá abrir uma investigação, evitando assim informações divergentes.
Você pode encontrar mais detalhes sobre todo o processo consultando a página de ajuda sobre Reconciliar seu envio.
Abraço, Ezra