Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_vwmuCNNHn0FUs

Amazon cobrando tarifas antecipas e liberando pagamentos apenas depois, deixando o saldo negativo na conta

Prezados a amazon esta praticando algo que é simplesmente horrivel para os selleres, eles agora estão retendo os pagamento porém estão cobrando as tarifas antecipadas, dessa forma esta deixando saldo negativo na conta dos vendedores senndo que na verdade temos saldo muito positivo. A conta mastercadr esta com saldo negativo, mas em boletos e visa estamos muito positivo, a politica da amazon é desastrosa. Ainda não consegui entender qual a logica, pois com esses pagamentos atrasados não conseguiremos repor o estoque, além disse com o saldo negativo corre o risco de bloquear os repasses.

42 views
2 replies
Tags:Payments
00
Reply
user profile
Seller_vwmuCNNHn0FUs

Amazon cobrando tarifas antecipas e liberando pagamentos apenas depois, deixando o saldo negativo na conta

Prezados a amazon esta praticando algo que é simplesmente horrivel para os selleres, eles agora estão retendo os pagamento porém estão cobrando as tarifas antecipadas, dessa forma esta deixando saldo negativo na conta dos vendedores senndo que na verdade temos saldo muito positivo. A conta mastercadr esta com saldo negativo, mas em boletos e visa estamos muito positivo, a politica da amazon é desastrosa. Ainda não consegui entender qual a logica, pois com esses pagamentos atrasados não conseguiremos repor o estoque, além disse com o saldo negativo corre o risco de bloquear os repasses.

Tags:Payments
00
42 views
2 replies
Reply
0 replies
user profile
Seller_qNGjor19bPqtm

Simplesmente agora você vende vende e vende e nunca ve dinheiro na conta, essa nova forma esta prejudicial demais para os sellers, parece que trabalhamos pra caramba e nunca ve resultado, já pagamos mensalidade, uma comissão cara, taxa do DBA cara e agora tem q pagar comissao antecipada, simplesmente acaba com o capital de giro da empresa, agora ta essa patifaria de cobrar no cartao de credito, fora o suporte que simplesmente um L*XO, a amazon joga simplesmente ao seu proprio favor e q se f*da os sellers.

10
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_vwmuCNNHn0FUs,

Obrigado por compartilhar suas preocupações sobre as recentes mudanças nas políticas de comissão da Amazon.

Neste caso, se você tem mais dúvidas relacionadas a mudança nos pagamentos, pode deixar as perguntas aqui:

Veja seus pagamentos retidos no novo relatório de Transações adiadas

Se você quiser, pode fornecer o feedback enviando um e-mail para seller-payments-experience@amazon.com.

Obrigada pela compreensão,

Larissa.

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_vwmuCNNHn0FUs

Amazon cobrando tarifas antecipas e liberando pagamentos apenas depois, deixando o saldo negativo na conta

Prezados a amazon esta praticando algo que é simplesmente horrivel para os selleres, eles agora estão retendo os pagamento porém estão cobrando as tarifas antecipadas, dessa forma esta deixando saldo negativo na conta dos vendedores senndo que na verdade temos saldo muito positivo. A conta mastercadr esta com saldo negativo, mas em boletos e visa estamos muito positivo, a politica da amazon é desastrosa. Ainda não consegui entender qual a logica, pois com esses pagamentos atrasados não conseguiremos repor o estoque, além disse com o saldo negativo corre o risco de bloquear os repasses.

42 views
2 replies
Tags:Payments
00
Reply
user profile
Seller_vwmuCNNHn0FUs

Amazon cobrando tarifas antecipas e liberando pagamentos apenas depois, deixando o saldo negativo na conta

Prezados a amazon esta praticando algo que é simplesmente horrivel para os selleres, eles agora estão retendo os pagamento porém estão cobrando as tarifas antecipadas, dessa forma esta deixando saldo negativo na conta dos vendedores senndo que na verdade temos saldo muito positivo. A conta mastercadr esta com saldo negativo, mas em boletos e visa estamos muito positivo, a politica da amazon é desastrosa. Ainda não consegui entender qual a logica, pois com esses pagamentos atrasados não conseguiremos repor o estoque, além disse com o saldo negativo corre o risco de bloquear os repasses.

Tags:Payments
00
42 views
2 replies
Reply
user profile

Amazon cobrando tarifas antecipas e liberando pagamentos apenas depois, deixando o saldo negativo na conta

by Seller_vwmuCNNHn0FUs

Prezados a amazon esta praticando algo que é simplesmente horrivel para os selleres, eles agora estão retendo os pagamento porém estão cobrando as tarifas antecipadas, dessa forma esta deixando saldo negativo na conta dos vendedores senndo que na verdade temos saldo muito positivo. A conta mastercadr esta com saldo negativo, mas em boletos e visa estamos muito positivo, a politica da amazon é desastrosa. Ainda não consegui entender qual a logica, pois com esses pagamentos atrasados não conseguiremos repor o estoque, além disse com o saldo negativo corre o risco de bloquear os repasses.

Tags:Payments
00
42 views
2 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_qNGjor19bPqtm

Simplesmente agora você vende vende e vende e nunca ve dinheiro na conta, essa nova forma esta prejudicial demais para os sellers, parece que trabalhamos pra caramba e nunca ve resultado, já pagamos mensalidade, uma comissão cara, taxa do DBA cara e agora tem q pagar comissao antecipada, simplesmente acaba com o capital de giro da empresa, agora ta essa patifaria de cobrar no cartao de credito, fora o suporte que simplesmente um L*XO, a amazon joga simplesmente ao seu proprio favor e q se f*da os sellers.

10
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_vwmuCNNHn0FUs,

Obrigado por compartilhar suas preocupações sobre as recentes mudanças nas políticas de comissão da Amazon.

Neste caso, se você tem mais dúvidas relacionadas a mudança nos pagamentos, pode deixar as perguntas aqui:

Veja seus pagamentos retidos no novo relatório de Transações adiadas

Se você quiser, pode fornecer o feedback enviando um e-mail para seller-payments-experience@amazon.com.

Obrigada pela compreensão,

Larissa.

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_qNGjor19bPqtm

Simplesmente agora você vende vende e vende e nunca ve dinheiro na conta, essa nova forma esta prejudicial demais para os sellers, parece que trabalhamos pra caramba e nunca ve resultado, já pagamos mensalidade, uma comissão cara, taxa do DBA cara e agora tem q pagar comissao antecipada, simplesmente acaba com o capital de giro da empresa, agora ta essa patifaria de cobrar no cartao de credito, fora o suporte que simplesmente um L*XO, a amazon joga simplesmente ao seu proprio favor e q se f*da os sellers.

10
user profile
Seller_qNGjor19bPqtm

Simplesmente agora você vende vende e vende e nunca ve dinheiro na conta, essa nova forma esta prejudicial demais para os sellers, parece que trabalhamos pra caramba e nunca ve resultado, já pagamos mensalidade, uma comissão cara, taxa do DBA cara e agora tem q pagar comissao antecipada, simplesmente acaba com o capital de giro da empresa, agora ta essa patifaria de cobrar no cartao de credito, fora o suporte que simplesmente um L*XO, a amazon joga simplesmente ao seu proprio favor e q se f*da os sellers.

10
Reply
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_vwmuCNNHn0FUs,

Obrigado por compartilhar suas preocupações sobre as recentes mudanças nas políticas de comissão da Amazon.

Neste caso, se você tem mais dúvidas relacionadas a mudança nos pagamentos, pode deixar as perguntas aqui:

Veja seus pagamentos retidos no novo relatório de Transações adiadas

Se você quiser, pode fornecer o feedback enviando um e-mail para seller-payments-experience@amazon.com.

Obrigada pela compreensão,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_vwmuCNNHn0FUs,

Obrigado por compartilhar suas preocupações sobre as recentes mudanças nas políticas de comissão da Amazon.

Neste caso, se você tem mais dúvidas relacionadas a mudança nos pagamentos, pode deixar as perguntas aqui:

Veja seus pagamentos retidos no novo relatório de Transações adiadas

Se você quiser, pode fornecer o feedback enviando um e-mail para seller-payments-experience@amazon.com.

Obrigada pela compreensão,

Larissa.

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity