CONTA DESATIVADA SENDO RELACIONADA A OUTRA CONTA O QUAL NÃO OPERO
Estão linkando minha conta com outra conta o qual não é operada por mim, linkaram não sei por qual motivo aparente porém eu operadora dessa conta não tenho envolvimento algum com outras contas e somente essa minha o qual utilizo.
Envio informações, documentos que mostram que foi cadastro essa conta no meu nome, dados bancários para cobrança e recebimento no meu nome, pdf de envios de produtos com o meu NOME, porém nada resolve, a conta foi operada por mim desde do início, e não teve relação ou interferência de ninguém mais e mesmo assim enviam a mesma mensagem automática para mim de análise e negam minhas informações
Como faço? Meus fundos estão todos aqui e retidos, não consigo trabalhar, fui barrada por envolvimento de outra conta o qual não utilizo e nunca operei. Muito menos tal pessoa nessa minha conta, falta de interpretação enorme da amazon.
Talvez estejam me barrando apelas PELO NOME, o qual é idêntico mas não sendo A MESMA LOJA, olha só!
CONTA DESATIVADA SENDO RELACIONADA A OUTRA CONTA O QUAL NÃO OPERO
Estão linkando minha conta com outra conta o qual não é operada por mim, linkaram não sei por qual motivo aparente porém eu operadora dessa conta não tenho envolvimento algum com outras contas e somente essa minha o qual utilizo.
Envio informações, documentos que mostram que foi cadastro essa conta no meu nome, dados bancários para cobrança e recebimento no meu nome, pdf de envios de produtos com o meu NOME, porém nada resolve, a conta foi operada por mim desde do início, e não teve relação ou interferência de ninguém mais e mesmo assim enviam a mesma mensagem automática para mim de análise e negam minhas informações
Como faço? Meus fundos estão todos aqui e retidos, não consigo trabalhar, fui barrada por envolvimento de outra conta o qual não utilizo e nunca operei. Muito menos tal pessoa nessa minha conta, falta de interpretação enorme da amazon.
Talvez estejam me barrando apelas PELO NOME, o qual é idêntico mas não sendo A MESMA LOJA, olha só!
0 replies
Roxy_Amazon
Olá @Seller_eX6mNO3V2fOk5,
Entendo a sua preocupação com a situação da sua conta e o impacto que isso está causando no seu negócio. Percebi a sua frustração com as respostas automáticas e a análise da sua documentação.
Gostaria de te ajudar a resolver essa situação mas para conseguirmos esclarecer esse caso e dar andamento com análise adequada, preciso de algumas informações adicionais:
- Você ou sua empresa já tiveram alguma outra conta registrada?
- Alguém mais tinha acesso ou ajudava com sua conta?
- Você utilizou algum serviço para gerenciar sua conta?
- Você compartilhou as informações da conta com outras pessoas?
- Você ou pessoas que utilizavam sua conta acessaram outras contas de vendedor?
- Você iniciou suas vendas fazendo algum curso externo à Amazon?
Para uma análise mais aprofundada do seu caso, você poderia me informar o número do caso de atendimento com o suporte ao vendedor? Com essa informação, posso entrar em contato com a equipe responsável para obter mais detalhes sobre a situação.
Enquanto aguardo seu retorno, recomendo a consulta das seguintes páginas que podem ajudar a esclarecer suas dúvidas:
- Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor
- Políticas de vendas e código de conduta do vendedor
- Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos
Agradeço sua participação no fórum de vendedores. Tanto eu quanto a comunidade estamos à disposição para auxiliar no esclarecimento de qualquer dúvida adicional. Conte com nosso apoio para resolver essa situação.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_mdGyDH7Xst9UL
A amazon é uma piada. Eles dizem que minha conta tem envolvimento com outra que seria do me pai. Apenas porque o numero de telefone foi vinculado igual. Mesmo enviando docmento eles não liberam e parece que é um robo respondendo sempre. Meu fundo ficou retido 90 dias e mesmo assim para liberar, tive que fazer uma video chama para responder varias perguntas com um atendente da amazon.
Seller_993Q90UP1b9y0
estou com mesmo poblema relacionado no seu comentario.
Seller_H1OFjkW70HJX7
Um motivo pelo qual a Amazon linka contas diferentes é abrir mais de uma conta no mesmo usuario de navegador.
Ou seja, se você abre sua conta pessoal da Amazon ou alguma outra conta no mesmo navegador que a conta da empresa ou vendedor, eles vão fazer essa linkagem.
Minha recomendação é... caso você use o Google Chrome, abra um usuario diferente para cada conta, evitando assim a linkagem automática por eles.
Espero consiga resolver com eles a sua situação e continuar vendendo!