PAGAMENTO DEMORANDO 1 MES E 14 DIAS PARA LIBERAR
boa noite, venho mostrar minha indignação com a plataforma demorando 1 mes e 14 dias para liberar o dinheiro das vendas, isso causa um enorme colapso no fluxo de caixa da loja. Ninguem sabe resolver nada!!!
PAGAMENTO DEMORANDO 1 MES E 14 DIAS PARA LIBERAR
boa noite, venho mostrar minha indignação com a plataforma demorando 1 mes e 14 dias para liberar o dinheiro das vendas, isso causa um enorme colapso no fluxo de caixa da loja. Ninguem sabe resolver nada!!!
0 replies
Seller_QEpQp7kN60LxI
É dificil demais mexer com esse site, além dessa demora (tbm sou envio próprio, por falta de opção mesmo), das taxas que nunca entendo (agora começaram a cobrar uma mensalidade de 19 reais), já abri mão de produto que enviei pagando o frete, cliente desiste da compra, e eu que pago o frete, disse que podia ficar (produto de 150 reais) pq eu não pagaria mais nenhum envio. complicado o descaso total com o vendedor aqui.
Seller_yvyvNolotDqNc
Até o momento nada de resolver o problema.
Nada de liberar manualmente o dinheiro.
É incrível a empresa de nível internacional.
Seller_qU6kNYFtZFY49
AMAZON PIOR PLATAFORMA EM TODOS SENTIDOS
- SEM SUPORTE
- PAGAMENTOS DEMORAM MAIS DE 60 DIAS PARA PAGAR
- PRODUTOS SENDO EXCLUIDOS SEM MOTIVOS
- VENDAS BAIXAS
UM TOTAL CIRCO COM OS VENDEDORES, DESCASO TOTAL!!
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Também percebi que tá demorando pra liberar o dinheiro das vendas, agora veio uma taxa de R$ 17 e não entendi o porque, antes não cobravam nada. Enquanto isso a concorrência está 100% melhor que é o ML e a Sh0pee, as métricas simples, pagam direitinho e o Suporte é muito bom.
Larissa_Amazon
Olá ,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa
Seller_yvyvNolotDqNc
Já estamos passando de 1 mês de problemas
por não dar baixa na data da entrega dos Correios.
É incrível uma empresa internacional nesta situação.
Vários vendedores estão sendo prejudicados.
Seller_XuxvSgBWOtjxH
o melhor que tem que se fazer e deixar a amazon de lado e parti para outas plataformas
Seller_4GJkqEPl0cY9E
Infelizmente, estamos à mercê desses marketplaces, de forma geral. O pior é que, na Amazon, não há um suporte eficiente. Tudo é muito engessado e difícil de resolver. Os atendentes não conseguem compreender a nossa dinâmica e oferecem apenas respostas padronizadas. Isso me deixa bastante revoltado.
Seller_yvyvNolotDqNc
Nada ainda.
É incrível a empresa internacional com o problema
com mais de 1 mês sem resolver.
É cansativo demais.