Passaram minha dconta de Envio Prório para DBA sem me avisar
Passaram minha conta de Envio Próprio para DBA sem me avisar e enviem como envio próprio e só percebi que estava no DBA quando fui dar baixa no envio, entrei em contato com o suporte e minhas vendas no DBA stão como não enviadas, pois as enviei por envio próprio e não fiz a solicitação de mudança, pois AZ fez a mudança sem me avisar, dia 20/05 vendi pelo envio próprio e não havia nenhum aviso de mudança e dia 21/05 só percebi porque no lugar de confirmar envio, havia agendar coleta, sem nenhum aviso mudam o tipo de envio de um dia pro outro, e minha venda ainda aparece como não enviada, já que não tenho como informar o código do envio que fiz. Complicado, deveriamos ser agentes de nossas contas, ou pelo menos sermos consultados se queremos ou não mudar o tipo de envio, muito chateada e com medo de ainda não resolverem o problema que me causaram. Tentei cancelar o pedido, mas a empresa que envia, simplesmente não me atendeu, dificil trabalhar sendo responsabilizado por coisas que não nos deixam decidir.