Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_nGaKfk7Gew55n

PREJUIZO!

Estou abandonando a Amazon, já zerei meus estoques!!! vendo pelo fba a muito tempo, onde a Amazon diz cuidar dos assuntos com o cliente e também das devoluções e reembolsos, acontece que um amigo que também vendia aqui, acompanhando os reembolsos um a um, notou que em 1 ano pelas reclamações dele nos tickets abetos, a perda dele seria em torno de 300 mil ao ano por reembolso sem razão e sem devolução, então por garantia tenho acompanhado os reembolsos que a Amazon fez a alguns meses, e diversos produtos foram reembolsados ao cliente sem me devolver o produto, e sem me ressarcir, do tempo que vendo aqui com certeza perdi centena de milhares de reais, a Amazon não serve para o Brasil.

1.1K views
17 replies
Tags:Customer, Refunds, Return shipment
540
Reply
user profile
Seller_nGaKfk7Gew55n

PREJUIZO!

Estou abandonando a Amazon, já zerei meus estoques!!! vendo pelo fba a muito tempo, onde a Amazon diz cuidar dos assuntos com o cliente e também das devoluções e reembolsos, acontece que um amigo que também vendia aqui, acompanhando os reembolsos um a um, notou que em 1 ano pelas reclamações dele nos tickets abetos, a perda dele seria em torno de 300 mil ao ano por reembolso sem razão e sem devolução, então por garantia tenho acompanhado os reembolsos que a Amazon fez a alguns meses, e diversos produtos foram reembolsados ao cliente sem me devolver o produto, e sem me ressarcir, do tempo que vendo aqui com certeza perdi centena de milhares de reais, a Amazon não serve para o Brasil.

Tags:Customer, Refunds, Return shipment
540
1.1K views
17 replies
Reply
0 replies
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr

aqui tb estou passando pela mesma coisa , ja estou montando a planilha para enviar para o advogado , não fique no prejuízo corra atrás do correto as leis do Brasil não são essas que a amazon aplica , aonde ja se viu ficar sem o produto de devolução e sem o valor , no DBA eles reembolsam tudo certinho , mas no FBA não querem reembolsar , não perca tempo fica a dica !

100
user profile
Seller_Z96YGstUpTO61

Vergonhoso o numero de aberturas de garantia A a Z pelos clientes sendo que os correios confirmam a entrega e ainda assim os clientes dizem que não receberam e a amazon concede a garantia automaticamente basta pedir. Desrespeito pela empresa dos correios que presta serviço nacional e não tem credibilidade nenhuma. E o vendedor quando reembolsa paga ainda o frete e tem que reembolsar o frete para o cliente aumentando ainda mais o prejuizo. Lamentável

120
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49

AMAZON A PIOR PLATAFORMA PARA SE VENDER....

NÃO TEM SUPORTE, NÃO PAGAM RAPIDO, NÃO RESOLVEM PROBLEMAS NENHUM!

PARECE EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL MONTADA POR AMIGOS BEBAD....S

100
user profile
Seller_7K0y4C6XBE61b

O FBA é péssimo, ainda bem que sempre planilhei as minhas vendas e já no primeiro envio para o full eu percebi essa falha.

O que eu tive em 15 dias de reembolso no FBA, não tinha tido em 06 meses de entrega própria.

Infelizmente a Amazon só sabe punir, punir e punir. Somos tratados como lixo por eles

70
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR

sim ja vi gente quebrar vendendo muito barato aqui, achando que tava ganhando, na verdade tava perdendo... e muito

30
user profile
Seller_0RbRL99JxYmVs

Muitas falhas na Amazon, se o comprador quiser devolver uma pedra pro vendedor ele faz sem problema nenhum. O vendedor nunca ganha nada, nem adianta abrir chamado ou reclamar. Infelizmente ta cheio de golpista comprando na Amazon

50
user profile
Seller_tHH8ElscYR1uS

Eu tive a felicidade de ter um produto reembolsado indevidamente só 1 vez, mas se isso é tão comum pode ter certeza que tem ~cliente~se aproveitando, e muito.

00
user profile
Seller_zs8DQhgc25AKX

img

é assim que minha conta está nos últimos dias. um Reembolso atrás do outro. Eu quero saber como faço pra encontrar um relatório que mostre reembolso quando o cliente não devolve o produto e até hoje não encontrei.

50
user profile
Seller_nGaKfk7Gew55n

PREJUIZO!

Estou abandonando a Amazon, já zerei meus estoques!!! vendo pelo fba a muito tempo, onde a Amazon diz cuidar dos assuntos com o cliente e também das devoluções e reembolsos, acontece que um amigo que também vendia aqui, acompanhando os reembolsos um a um, notou que em 1 ano pelas reclamações dele nos tickets abetos, a perda dele seria em torno de 300 mil ao ano por reembolso sem razão e sem devolução, então por garantia tenho acompanhado os reembolsos que a Amazon fez a alguns meses, e diversos produtos foram reembolsados ao cliente sem me devolver o produto, e sem me ressarcir, do tempo que vendo aqui com certeza perdi centena de milhares de reais, a Amazon não serve para o Brasil.

1.1K views
17 replies
Tags:Customer, Refunds, Return shipment
540
Reply
user profile
Seller_nGaKfk7Gew55n

PREJUIZO!

Estou abandonando a Amazon, já zerei meus estoques!!! vendo pelo fba a muito tempo, onde a Amazon diz cuidar dos assuntos com o cliente e também das devoluções e reembolsos, acontece que um amigo que também vendia aqui, acompanhando os reembolsos um a um, notou que em 1 ano pelas reclamações dele nos tickets abetos, a perda dele seria em torno de 300 mil ao ano por reembolso sem razão e sem devolução, então por garantia tenho acompanhado os reembolsos que a Amazon fez a alguns meses, e diversos produtos foram reembolsados ao cliente sem me devolver o produto, e sem me ressarcir, do tempo que vendo aqui com certeza perdi centena de milhares de reais, a Amazon não serve para o Brasil.

Tags:Customer, Refunds, Return shipment
540
1.1K views
17 replies
Reply
user profile

PREJUIZO!

by Seller_nGaKfk7Gew55n

Estou abandonando a Amazon, já zerei meus estoques!!! vendo pelo fba a muito tempo, onde a Amazon diz cuidar dos assuntos com o cliente e também das devoluções e reembolsos, acontece que um amigo que também vendia aqui, acompanhando os reembolsos um a um, notou que em 1 ano pelas reclamações dele nos tickets abetos, a perda dele seria em torno de 300 mil ao ano por reembolso sem razão e sem devolução, então por garantia tenho acompanhado os reembolsos que a Amazon fez a alguns meses, e diversos produtos foram reembolsados ao cliente sem me devolver o produto, e sem me ressarcir, do tempo que vendo aqui com certeza perdi centena de milhares de reais, a Amazon não serve para o Brasil.

Tags:Customer, Refunds, Return shipment
540
1.1K views
17 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr

aqui tb estou passando pela mesma coisa , ja estou montando a planilha para enviar para o advogado , não fique no prejuízo corra atrás do correto as leis do Brasil não são essas que a amazon aplica , aonde ja se viu ficar sem o produto de devolução e sem o valor , no DBA eles reembolsam tudo certinho , mas no FBA não querem reembolsar , não perca tempo fica a dica !

100
user profile
Seller_Z96YGstUpTO61

Vergonhoso o numero de aberturas de garantia A a Z pelos clientes sendo que os correios confirmam a entrega e ainda assim os clientes dizem que não receberam e a amazon concede a garantia automaticamente basta pedir. Desrespeito pela empresa dos correios que presta serviço nacional e não tem credibilidade nenhuma. E o vendedor quando reembolsa paga ainda o frete e tem que reembolsar o frete para o cliente aumentando ainda mais o prejuizo. Lamentável

120
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49

AMAZON A PIOR PLATAFORMA PARA SE VENDER....

NÃO TEM SUPORTE, NÃO PAGAM RAPIDO, NÃO RESOLVEM PROBLEMAS NENHUM!

PARECE EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL MONTADA POR AMIGOS BEBAD....S

100
user profile
Seller_7K0y4C6XBE61b

O FBA é péssimo, ainda bem que sempre planilhei as minhas vendas e já no primeiro envio para o full eu percebi essa falha.

O que eu tive em 15 dias de reembolso no FBA, não tinha tido em 06 meses de entrega própria.

Infelizmente a Amazon só sabe punir, punir e punir. Somos tratados como lixo por eles

70
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR

sim ja vi gente quebrar vendendo muito barato aqui, achando que tava ganhando, na verdade tava perdendo... e muito

30
user profile
Seller_0RbRL99JxYmVs

Muitas falhas na Amazon, se o comprador quiser devolver uma pedra pro vendedor ele faz sem problema nenhum. O vendedor nunca ganha nada, nem adianta abrir chamado ou reclamar. Infelizmente ta cheio de golpista comprando na Amazon

50
user profile
Seller_tHH8ElscYR1uS

Eu tive a felicidade de ter um produto reembolsado indevidamente só 1 vez, mas se isso é tão comum pode ter certeza que tem ~cliente~se aproveitando, e muito.

00
user profile
Seller_zs8DQhgc25AKX

img

é assim que minha conta está nos últimos dias. um Reembolso atrás do outro. Eu quero saber como faço pra encontrar um relatório que mostre reembolso quando o cliente não devolve o produto e até hoje não encontrei.

50
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr

aqui tb estou passando pela mesma coisa , ja estou montando a planilha para enviar para o advogado , não fique no prejuízo corra atrás do correto as leis do Brasil não são essas que a amazon aplica , aonde ja se viu ficar sem o produto de devolução e sem o valor , no DBA eles reembolsam tudo certinho , mas no FBA não querem reembolsar , não perca tempo fica a dica !

100
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr

aqui tb estou passando pela mesma coisa , ja estou montando a planilha para enviar para o advogado , não fique no prejuízo corra atrás do correto as leis do Brasil não são essas que a amazon aplica , aonde ja se viu ficar sem o produto de devolução e sem o valor , no DBA eles reembolsam tudo certinho , mas no FBA não querem reembolsar , não perca tempo fica a dica !

100
Reply
user profile
Seller_Z96YGstUpTO61

Vergonhoso o numero de aberturas de garantia A a Z pelos clientes sendo que os correios confirmam a entrega e ainda assim os clientes dizem que não receberam e a amazon concede a garantia automaticamente basta pedir. Desrespeito pela empresa dos correios que presta serviço nacional e não tem credibilidade nenhuma. E o vendedor quando reembolsa paga ainda o frete e tem que reembolsar o frete para o cliente aumentando ainda mais o prejuizo. Lamentável

120
user profile
Seller_Z96YGstUpTO61

Vergonhoso o numero de aberturas de garantia A a Z pelos clientes sendo que os correios confirmam a entrega e ainda assim os clientes dizem que não receberam e a amazon concede a garantia automaticamente basta pedir. Desrespeito pela empresa dos correios que presta serviço nacional e não tem credibilidade nenhuma. E o vendedor quando reembolsa paga ainda o frete e tem que reembolsar o frete para o cliente aumentando ainda mais o prejuizo. Lamentável

120
Reply
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49

AMAZON A PIOR PLATAFORMA PARA SE VENDER....

NÃO TEM SUPORTE, NÃO PAGAM RAPIDO, NÃO RESOLVEM PROBLEMAS NENHUM!

PARECE EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL MONTADA POR AMIGOS BEBAD....S

100
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49

AMAZON A PIOR PLATAFORMA PARA SE VENDER....

NÃO TEM SUPORTE, NÃO PAGAM RAPIDO, NÃO RESOLVEM PROBLEMAS NENHUM!

PARECE EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL MONTADA POR AMIGOS BEBAD....S

100
Reply
user profile
Seller_7K0y4C6XBE61b

O FBA é péssimo, ainda bem que sempre planilhei as minhas vendas e já no primeiro envio para o full eu percebi essa falha.

O que eu tive em 15 dias de reembolso no FBA, não tinha tido em 06 meses de entrega própria.

Infelizmente a Amazon só sabe punir, punir e punir. Somos tratados como lixo por eles

70
user profile
Seller_7K0y4C6XBE61b

O FBA é péssimo, ainda bem que sempre planilhei as minhas vendas e já no primeiro envio para o full eu percebi essa falha.

O que eu tive em 15 dias de reembolso no FBA, não tinha tido em 06 meses de entrega própria.

Infelizmente a Amazon só sabe punir, punir e punir. Somos tratados como lixo por eles

70
Reply
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR

sim ja vi gente quebrar vendendo muito barato aqui, achando que tava ganhando, na verdade tava perdendo... e muito

30
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR

sim ja vi gente quebrar vendendo muito barato aqui, achando que tava ganhando, na verdade tava perdendo... e muito

30
Reply
user profile
Seller_0RbRL99JxYmVs

Muitas falhas na Amazon, se o comprador quiser devolver uma pedra pro vendedor ele faz sem problema nenhum. O vendedor nunca ganha nada, nem adianta abrir chamado ou reclamar. Infelizmente ta cheio de golpista comprando na Amazon

50
user profile
Seller_0RbRL99JxYmVs

Muitas falhas na Amazon, se o comprador quiser devolver uma pedra pro vendedor ele faz sem problema nenhum. O vendedor nunca ganha nada, nem adianta abrir chamado ou reclamar. Infelizmente ta cheio de golpista comprando na Amazon

50
Reply
user profile
Seller_tHH8ElscYR1uS

Eu tive a felicidade de ter um produto reembolsado indevidamente só 1 vez, mas se isso é tão comum pode ter certeza que tem ~cliente~se aproveitando, e muito.

00
user profile
Seller_tHH8ElscYR1uS

Eu tive a felicidade de ter um produto reembolsado indevidamente só 1 vez, mas se isso é tão comum pode ter certeza que tem ~cliente~se aproveitando, e muito.

00
Reply
user profile
Seller_zs8DQhgc25AKX

img

é assim que minha conta está nos últimos dias. um Reembolso atrás do outro. Eu quero saber como faço pra encontrar um relatório que mostre reembolso quando o cliente não devolve o produto e até hoje não encontrei.

50
user profile
Seller_zs8DQhgc25AKX

img

é assim que minha conta está nos últimos dias. um Reembolso atrás do outro. Eu quero saber como faço pra encontrar um relatório que mostre reembolso quando o cliente não devolve o produto e até hoje não encontrei.

50
Reply