PREJUIZO!
Estou abandonando a Amazon, já zerei meus estoques!!! vendo pelo fba a muito tempo, onde a Amazon diz cuidar dos assuntos com o cliente e também das devoluções e reembolsos, acontece que um amigo que também vendia aqui, acompanhando os reembolsos um a um, notou que em 1 ano pelas reclamações dele nos tickets abetos, a perda dele seria em torno de 300 mil ao ano por reembolso sem razão e sem devolução, então por garantia tenho acompanhado os reembolsos que a Amazon fez a alguns meses, e diversos produtos foram reembolsados ao cliente sem me devolver o produto, e sem me ressarcir, do tempo que vendo aqui com certeza perdi centena de milhares de reais, a Amazon não serve para o Brasil.
PREJUIZO!
Estou abandonando a Amazon, já zerei meus estoques!!! vendo pelo fba a muito tempo, onde a Amazon diz cuidar dos assuntos com o cliente e também das devoluções e reembolsos, acontece que um amigo que também vendia aqui, acompanhando os reembolsos um a um, notou que em 1 ano pelas reclamações dele nos tickets abetos, a perda dele seria em torno de 300 mil ao ano por reembolso sem razão e sem devolução, então por garantia tenho acompanhado os reembolsos que a Amazon fez a alguns meses, e diversos produtos foram reembolsados ao cliente sem me devolver o produto, e sem me ressarcir, do tempo que vendo aqui com certeza perdi centena de milhares de reais, a Amazon não serve para o Brasil.
17 replies
Seller_7K0y4C6XBE61b
O FBA é péssimo, ainda bem que sempre planilhei as minhas vendas e já no primeiro envio para o full eu percebi essa falha.
O que eu tive em 15 dias de reembolso no FBA, não tinha tido em 06 meses de entrega própria.
Infelizmente a Amazon só sabe punir, punir e punir. Somos tratados como lixo por eles
Seller_KOIcaD21wPfcR
sim ja vi gente quebrar vendendo muito barato aqui, achando que tava ganhando, na verdade tava perdendo... e muito
Seller_0RbRL99JxYmVs
Muitas falhas na Amazon, se o comprador quiser devolver uma pedra pro vendedor ele faz sem problema nenhum. O vendedor nunca ganha nada, nem adianta abrir chamado ou reclamar. Infelizmente ta cheio de golpista comprando na Amazon
Seller_tHH8ElscYR1uS
Eu tive a felicidade de ter um produto reembolsado indevidamente só 1 vez, mas se isso é tão comum pode ter certeza que tem ~cliente~se aproveitando, e muito.
Seller_GrGq5lN1tiLgT
voces pensou que eles iam mesmo bancar essa oferta de taxa gratis fba ... acorda né gente
Seller_Kmhn1qkDi9vh4
Aqui estou tendo basicamente uns 5 reembolsos diários, sempre 2 dias depois do envio...
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Ja virou meio de vida dos golpistas comprar na Amazon, é grana facil.
E isso escala facilmente para organizaçoes que praticam todo tipo de crime.
Seller_GrGq5lN1tiLgT
ou é você que nao serviu ao e-commerce né meu amigo, como não acompanha um relatório mensal do que sai, entra, volta, perde ?