Boutique do futuro

Countries

Read only
Australia
Belgium
Brazil
Canada
Egypt
France
Germany
India
Italy
Japan
Mexico
Netherlands
Poland
Saudi Arabia
Singapore
Spain
Sweden
Turkey
United Arab Emirates
United Kingdom
United States
Brazil
imgSign in
Country changed
user profile
Seller_XjOk02y7O0EPF

Boutique do futuro

oo boa noite gente eu estou aqui pra falar ao respeito da minha loja eu fiz todos os envios pelo melhor envio é transportadora jT express mas não sei o que eu fiz de errado porque os pedidos não chegou ao seu devido destino na casa dos clientes agora minha loja está no modo de desativação pesso que Amazon mim compreender por que não sei o que ouvi porque eu comprei todas as etiquetas

4 views
1 reply
Tags:Seller Central
00
Reply
1 reply
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_XjOk02y7O0EPF,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com eles, por favor, forneça o número do caso.

Angie 🪸

00
Follow this discussion to be notified of new activity