CONTA EM PERFEITO ESTADO PORÉM TEM OFERTA EM DESTAQUE MESMO ANÚNCIO PRÓPRIO
VÁRIOS ANUNCIOS SEM OFERTA EM DESTAQUE, SEM OPÇÃO DE COMPRA, O ATENDIMENTO NÃPOO RESOLVE, MANDO TODOS OS ASINS E PARECEM SÓ MANDAR MENSAGEM AUTOMATICA. FIQUEI MAIS DE 7 DIAS SEM VENDER NADA MESMO COM MENOR PREÇO E CONTA SAUDÁVEL. TOTALMENTE DESANIMADA.
CONTA EM PERFEITO ESTADO PORÉM TEM OFERTA EM DESTAQUE MESMO ANÚNCIO PRÓPRIO
VÁRIOS ANUNCIOS SEM OFERTA EM DESTAQUE, SEM OPÇÃO DE COMPRA, O ATENDIMENTO NÃPOO RESOLVE, MANDO TODOS OS ASINS E PARECEM SÓ MANDAR MENSAGEM AUTOMATICA. FIQUEI MAIS DE 7 DIAS SEM VENDER NADA MESMO COM MENOR PREÇO E CONTA SAUDÁVEL. TOTALMENTE DESANIMADA.
0 replies
Larissa_Amazon
Oi! Entendo sua frustração com os anúncios sem opção de compra e a queda nas vendas.
Para resolver isso:
1. Me passa alguns ASINs afetados
2. Números dos casos que você já abriu
3. Data em que notou o problema pela primeira vez
Vou investigar pessoalmente por que seus produtos estão sem a opção de compra, mesmo com preços competitivos e conta saudável.
Larissa 🌷
Seller_coch2NURJLfDo
Nos tivemos em abril uma queda de 54% respeito a media dos resultados da nossa oferta, estamos também sem vendas ha quase uma semana, temos toda a oferta com desconto de 10% mesmo tendo muitos preços pleno já abaixo da concorrência, nao temos respostas nao temos um rumo, parece que estao querendo acabar com os pequenos lojistas, nao vejo outros motivos, o varejo nacional em geral está 4% abaixo da media normal, isso nao justifica a situaçao, somos muitos e ninguem faz nada.
Amazon, cadê Você?
Seller_CkwMR647zRrnS
Ainda acontece comigo eu simplesmente desisti de tentar entender, estou migrando para outros marketplaces onde o suporte nao seja feito pelo Patrick do Bob Esponja...
Seller_yGPT4KBius2qd
Nem insiste amigo, eles dizem que não podem revelar os parametros que usam pra definir se voce está apto a ter a oferta em destaque
Seller_FB3UbxwtI6nS0
Mandei uma lista de anúncios que acontecem exatamente o mesmo comigo, resposta foi automática dizendo que não podem revelar, conta saudável, melhor preço.. Não tem critério algum, atendimento não ajuda em nada, não sabe de nada.
Aqui o suporte deve ser feito de forma aleatória onde devem resolver os casos somente de alguns, atendimento horrível.